CrisRios
Novato
Agradecimentos: 0
|
 |
« em: Junho 01, 2011, 19:05:51 » |
|
olá meninas estas são as minhas 1ªs experiências na decoupage ... Gostava que me dessem a vossa opinião sobre elas, é sempre bom ouvir criticas construtivas.... beijinhos a todas desde já agradeço a quem responder. Os visitantes não têm permissão para ver imagens, por favor registe-se ou Entre aquiOs visitantes não têm permissão para ver imagens, por favor registe-se ou Entre aquiOs visitantes não têm permissão para ver imagens, por favor registe-se ou Entre aquiOs visitantes não têm permissão para ver imagens, por favor registe-se ou Entre aquiOs visitantes não têm permissão para ver imagens, por favor registe-se ou Entre aquiOs visitantes não têm permissão para ver imagens, por favor registe-se ou Entre aquiOs visitantes não têm permissão para ver imagens, por favor registe-se ou Entre aquiOs visitantes não têm permissão para ver imagens, por favor registe-se ou Entre aquiOs visitantes não têm permissão para ver imagens, por favor registe-se ou Entre aquiSou nova no Forum por isso estava um bocadinho perdida em saber bem como postar, por isso peço desculpa se infringi alguma regra...
|
|
|
|
|
Registado
|
|
|
|
Luna S
Aprendiz

|
 |
« Responder #1 em: Junho 04, 2011, 12:14:45 » |
|
Olá, minha linda Critica não posso fazer, queria antes elogiar o teu trabalho. Sinceramente, nem parece que são os primeiros. Parabéns
|
|
|
|
|
Registado
|
|
|
|
CrisRios
Novato
|
 |
« Responder #2 em: Junho 05, 2011, 16:52:18 » |
|
Muito Obrigada Luna... Já estava aqui a pensar que ninguém tinha gostado das minhas coisinhas 
|
|
|
|
|
Registado
|
|
|
|
Luna S
Aprendiz

|
 |
« Responder #3 em: Julho 03, 2011, 09:58:05 » |
|
Tontinha! Podem é ainda não ter visto, estão muito bonitas Agora é ir em frente e aperfeiçoar cada vez mais
|
|
|
|
|
Registado
|
|
|
|
mariadedal
Membro Junior

Agradecimentos: 3
|
 |
« Responder #4 em: Julho 07, 2011, 20:58:17 » |
|
Estão muito prefeitinhos , realmente nem parecem os primeiros trabalhos, parabéns 
|
|
|
|
|
Registado
|
|
|
|
apsantos77
Novato
|
 |
« Responder #5 em: Julho 17, 2011, 19:31:28 » |
|
Estão muito giros, gostei especialmente do dos porquinhos 
|
|
|
|
|
Registado
|
|
|
|
KatMunster
Administrador
Mestre

Agradecimentos: 41
Living Hard
|
 |
« Responder #6 em: Julho 23, 2011, 10:35:17 » |
|
para primeiras experiencias estão muito bem 
|
|
|
|
|
Registado
|
|
|
|
ana_paula
Novato
Agradecimentos: 2
|
 |
« Responder #7 em: Julho 26, 2011, 21:45:53 » |
|
Eu também sou caloira na arte , sei que quando colamos guardanapo sobre cor escura há um produto que não deixa o guardanapo absorver a tinta, mas não sei como se chama pode ser que alguma menina experiente ajude. ( o porta chaves ficava possivelmente melhor)
|
|
|
|
|
Registado
|
|
|
|
mãos mágicas
Aprendiz

Agradecimentos: 9
|
 |
« Responder #8 em: Agosto 02, 2011, 19:37:20 » |
|
Ola CrisRios!
Estão todos lindos, mas adorei os porquinho e o Porco espinho também. Parabéns, contine e sucesso.
Bárbara
|
|
|
|
|
Registado
|
|
|
|
Filomena Silva
Novato
|
 |
« Responder #9 em: Agosto 07, 2011, 09:29:14 » |
|
Ola, já faz muito tempo desde que andei por aqui (quase dois anos), chego e vejo trabalhinhos lindos. Parabéns, realmente não parecem ser os primeiros.
Beijinhos
|
|
|
|
|
Registado
|
|
|
|
|