Fórum Missangarte - O maior fórum de artesanato

*
Olá, Visitante. Por favor Entre ou Registe-se se ainda não for membro. Maio 23, 2012, 23:36:52

Entrar com nome de utilizador, password e duração da sessão

Massa FIMO Mega oportunidade desde 0,33€ com portes incluídos www.Leiloes.net   Massa FIMO Mega oportunidade desde 0,33€ com portes incluídos www.Leiloes.net
Páginas: [1]   Ir para o fundo
  Imprimir  
Autor Tópico: As minhas pinturas em Gesso  (Lida 451 vezes)
xana.arcoiris
Novato
*

Agradecimentos: 0

« em: Fevereiro 16, 2011, 14:29:35 »

Aqui vao algumas das minhas pinturas.. conteudo editado por não estar de acordo com as regras do fórum
Gostaria de saber onde comprar peças em gesso baratinhas... ando a procura de uns budas e umas deusas indianas e nao encontro..alguem me ajuda...
comecei á 1 mes a pintar e é um vicio... gostaria de começar a ir a feiras mas ainda tenho q me informar melhor...
nao consigo por aqui fotos... como se faz?
« Última modificação: Fevereiro 16, 2011, 15:07:00 por KatMunster » Registado
KatMunster
Administrador
Mestre

Agradecimentos: 41

Living Hard

« Responder #1 em: Fevereiro 16, 2011, 15:09:28 »

Venho por este meio então comunicar que o conteúdo da tua mensagem foi editado por não estar de acordo com as regras do fórum nomeadamente não teres o minimo de mensagens pedido para publicares o teu´blog bem como o mesmo não ter um link inamovivel para o fórum.

Para que possas então fazer as coisas de forma correcta aconselho a leitura das regras do fórum nomeadamete as da secção '' os nossos sites''.

Já agora para poderes mostrar fotos dos teus trabalhos deixo aqui um link que te ajudará

http://www.forum.missangarte.pt/index.php/topic,10893.msg102995.html#msg102995
Registado

Páginas: [1]   Ir para o topo
  Imprimir  

Ir para: