Fórum Missangarte - O maior fórum de artesanato

*
Olá, Visitante. Por favor Entre ou Registe-se se ainda não for membro. Maio 23, 2012, 23:25:40

Entrar com nome de utilizador, password e duração da sessão

Massa FIMO Mega oportunidade desde 0,33€ com portes incluídos www.Leiloes.net   Massa FIMO Mega oportunidade desde 0,33€ com portes incluídos www.Leiloes.net
Páginas: [1]   Ir para o fundo
  Imprimir  
Autor Tópico: À procura de Frascos  (Lida 648 vezes)
FunguzzCreaturzz
Novato
*

Agradecimentos: 1

« em: Fevereiro 02, 2011, 23:22:35 »

Olá!

Queria saber se alguém sabe onde posso comprar frasquinhos de vidro como estes:

Os visitantes não têm permissão para ver imagens, por favor registe-se ou Entre aqui

Obrigada! :]
Registado

Tareca
Novato
*

Agradecimentos: 0

« Responder #1 em: Março 10, 2011, 08:50:17 »

Depósito da Marinha Grande, Rua de S. Bento junto à Assembleia da República
Registado
AnaCastro
Aprendiz
**

« Responder #2 em: Março 10, 2011, 21:34:18 »

A minha tia tem uma loja de artigos de decoração e também vende materiais para bijuteria, bordados,... Eu lembro-me de ela vender desses frascos de missangas mas nao sei se ainda terá
Registado
KatMunster
Administrador
Mestre

Agradecimentos: 41

Living Hard

« Responder #3 em: Março 14, 2011, 18:37:35 »

ahhhh eu ja tive .. trouxe da américa os meus .. mas se encontrares avisa que tb quero :p
Registado

borboletamagica
Novato
*

« Responder #4 em: Dezembro 13, 2011, 23:29:20 »

Olá a todos.... ;)Só agora reparei nesta mensagem...  Shocked não sei se já encontraram esse tipo de fraquinhos, mas como já foi mencionado no deposito da marinha grande tem e são baratinhos.... é lá que eu compro os meus para os sais de banho... tem vários formatos e tamanhos e como já disse são baratinhos... esse modelo custa (se não estou em erro) 0,30€.. depois tem de 0,50€; 0,60€; 0,55€;0,20€; 0,35€ por aí...
Eu costumo ir a loja que eles tem no Campera (o outlet) não fui ainda a loja ao pé da assembleia por isso não sei se aí são mais caros... os preços que referi são da loja do Campera...
Espero te ajudado....
bjinhos...  Grin
Registado
Páginas: [1]   Ir para o topo
  Imprimir  

Ir para: