Velvet Glam
Novato
Agradecimentos: 0
|
 |
« em: Janeiro 29, 2011, 17:16:03 » |
|
Olá! Ontem à noite terminei de fazer uns brincos e decidi hoje mostrar-vos os meus resultados recentes e antigos.  Pouca coisa ainda mas espero que gostem. Brincos Floral Shine: Os visitantes não têm permissão para ver imagens, por favor registe-se ou Entre aquiBrincos Winter Leaves: Os visitantes não têm permissão para ver imagens, por favor registe-se ou Entre aquiBrincos Charming: Os visitantes não têm permissão para ver imagens, por favor registe-se ou Entre aquiBeijinhos!
|
|
|
|
|
Registado
|
|
|
|
kika30
Novato
|
 |
« Responder #1 em: Janeiro 29, 2011, 22:13:29 » |
|
Que lindos :) Adorei os 1ºs , muitos parabéns . Eu ainda não comecei a fazer , mas ando morta por fazer uns :p
Será que me podes dizer onde compras os materiais ? Beijinhos *
|
|
|
|
|
Registado
|
|
|
|
Velvet Glam
Novato
|
 |
« Responder #2 em: Janeiro 29, 2011, 22:27:51 » |
|
Olá! Obrigado pelos comentários que já fizeste às minhas peças. Quanto aos materiais que tens perguntado, eu tenho comprado em diversas lojas mas tenho-me concentrado mais no comercio local da pequena zona onde vivo. Quando comecei com a ideia de criar bijuteria andei a pesquisar por muitos sites de venda de material e nestas andanças no fórum acabei por descobrir que muitos por onde andei a dar uma vista de olhos estão aqui mencionados. Por isso, aconselho-te a começares a ver esses sites para começares a ter uma ideia dos preços.
Bjo
|
|
|
|
|
Registado
|
|
|
|
Velvet Glam
Novato
|
 |
« Responder #3 em: Fevereiro 05, 2011, 11:14:21 » |
|
Mais 2 novas ideias mas desta vez em bronze... Brincos Vintage Os visitantes não têm permissão para ver imagens, por favor registe-se ou Entre aquiBrincos Harmony Os visitantes não têm permissão para ver imagens, por favor registe-se ou Entre aquiEspero que gostem :)
|
|
|
|
|
Registado
|
|
|
|
|
gol2004
|
 |
« Responder #4 em: Fevereiro 07, 2011, 08:58:34 » |
|
Lindos, Lindos, gostei muito do 1º e 2º, o efeito tecido metal´fica espectacular.
Beijokas e continua
|
|
|
|
|
Registado
|
|
|
|
KatMunster
Administrador
Mestre

Agradecimentos: 41
Living Hard
|
 |
« Responder #5 em: Fevereiro 07, 2011, 13:42:24 » |
|
ui .. muito bom .. os vintage então ... derreti  Parabéns e continua a mostrar que adoreiii 
|
|
|
|
|
Registado
|
|
|
|
shisuka
Novato
|
 |
« Responder #6 em: Fevereiro 08, 2011, 14:18:22 » |
|
Olá! que lindos!!!Adorei! Estou a aguardar encomenda da via brilhante para iniciar a fazer :) depois partilho os meus modelitos!!! Sou dos Açores, recomendas que sites? encomendei loja da bijuteria e foram super rápidos e agora aguardo o material básico do site via brilhante. Obrigada!  beijinhos
|
|
|
|
|
Registado
|
|
|
|
Velvet Glam
Novato
|
 |
« Responder #7 em: Fevereiro 10, 2011, 14:33:25 » |
|
Olá! que lindos!!!Adorei! Estou a aguardar encomenda da via brilhante para iniciar a fazer :) depois partilho os meus modelitos!!! Sou dos Açores, recomendas que sites? encomendei loja da bijuteria e foram super rápidos e agora aguardo o material básico do site via brilhante. Obrigada!  beijinhos Ainda bem que gostaste.  Olha, a minha última encomenda foi através do blog Hobby da Gina (a Regina também é dos Açores). E foi bastante rápido. Na 3ª feira ela colocou nos correios, na quarta já a tinha em casa.  Beijinhos
|
|
|
|
|
Registado
|
|
|
|
Velvet Glam
Novato
|
 |
« Responder #8 em: Fevereiro 10, 2011, 14:34:45 » |
|
...E muito Obrigado a todas vocês pelos comentários. 
|
|
|
|
|
Registado
|
|
|
|
shisuka
Novato
|
 |
« Responder #9 em: Fevereiro 24, 2011, 13:28:38 » |
|
Que lindos!!!!!!!!!!!!!!!!! Amei!!! 
|
|
|
|
|
Registado
|
|
|
|
BijuRakel
Novato
|
 |
« Responder #10 em: Março 25, 2011, 19:50:32 » |
|
as tuas peças estao muito bonitas. estive no teu blog e tens coisas lindas. onde se pode comprar material deste genero ke n consigo encontrar e barato. como consegues fazer as peças assim baratas, onde compras o material? bjs
|
|
|
|
|
Registado
|
|
|
|
Velvet Glam
Novato
|
 |
« Responder #11 em: Março 26, 2011, 14:40:20 » |
|
as tuas peças estao muito bonitas. estive no teu blog e tens coisas lindas. onde se pode comprar material deste genero ke n consigo encontrar e barato. como consegues fazer as peças assim baratas, onde compras o material? bjs
Olá, Antes de mais obrigada pelo teu comentário :) Em relação ao material agora tenho encomendado mais pela internet. Há diversos sites/blogs de venda e os preços também variam...tanto que não me limito a comprar só num. Paga-se portes é certo, mas muitas vezes compensa. beijinhos
|
|
|
|
|
Registado
|
|
|
|
LUNNERATITA
Novato
|
 |
« Responder #12 em: Março 26, 2011, 14:43:29 » |
|
ola são bem girosss e nao mto comuns o que ainda os torna mais lindos
|
|
|
|
|
Registado
|
|
|
|
Velvet Glam
Novato
|
 |
« Responder #13 em: Março 26, 2011, 14:44:32 » |
|
ola são bem girosss e nao mto comuns o que ainda os torna mais lindos
Obrigada! 
|
|
|
|
|
Registado
|
|
|
|
timonzito
Novato
Agradecimentos: 2
|
 |
« Responder #14 em: Março 27, 2011, 13:34:32 » |
|
Sao muito bonitos.... em especial os 1ºs e os 2ºs...
Muitos parabens... :)
Sofia Silva
|
|
|
|
|
Registado
|
|
|
|
Velvet Glam
Novato
|
 |
« Responder #15 em: Março 27, 2011, 14:00:59 » |
|
Sao muito bonitos.... em especial os 1ºs e os 2ºs...
Muitos parabens... :)
Sofia Silva
Obrigada!  Devido ao tempo não tenho actualizado este post no forum com mais fotos, mas as novidades estão todas no meu blog e no facebook. Beijinhos
|
|
|
|
« Última modificação: Março 27, 2011, 14:02:28 por Velvet Glam »
|
Registado
|
|
|
|
BijuRakel
Novato
|
 |
« Responder #16 em: Março 27, 2011, 17:40:15 » |
|
ola. olha podes-me mandar os sites. ke eu n consigo encontrar material a preços em conta. e dp as peças ficam caras. obrigado
|
|
|
|
|
Registado
|
|
|
|
|
|