Fórum Missangarte - O maior fórum de artesanato

*
Olá, Visitante. Por favor Entre ou Registe-se se ainda não for membro. Maio 23, 2012, 23:04:51

Entrar com nome de utilizador, password e duração da sessão

Massa FIMO Mega oportunidade desde 0,33€ com portes incluídos www.Leiloes.net   Massa FIMO Mega oportunidade desde 0,33€ com portes incluídos www.Leiloes.net
Páginas: [1]   Ir para o fundo
  Imprimir  
Autor Tópico: Trapilho, Lisboa o Oporto?  (Lida 707 vezes)
dimoni
Novato
*

Agradecimentos: 0

« em: Janeiro 08, 2011, 07:55:55 »

Bom dia

Eu comprei trapilho diferentes sites, mas não estou satisfeito com a qualidade. Estou planejando minha viagem para Portugal e não sei para onde ir ... Porto ou Lisboa? Gostaria de  comprar trapilho qualidade e quantidade. Conhecem algum lugar? loja o armazem?

Muito obrigada!
Registado
KatMunster
Administrador
Mestre

Agradecimentos: 41

Living Hard

« Responder #1 em: Janeiro 08, 2011, 10:43:59 »

além de lojas há pessoas que o vendem online .. eu sou um exemplo disso lol
Relativamente pra onde ir em Portugal .. bem tu é que sabes quais os teus objectivos .. só assim poderás escolher o melhor sitio de acordo com eles
Registado

dimoni
Novato
*

« Responder #2 em: Janeiro 10, 2011, 09:39:15 »

Eu sei. Eu tentei três diferentes lojas online. Eles mandam coisas que não são sempre o que você está pedindo. Eu não estou feliz de qualidade. O transporte não é barato, pelo menos, que o que eu compro é bom (não procurei as paginas mais baratas). Este é o meu problema. Acho que a melhor solução é ver, falar e depois comprá-lo ... Eu não posso viajar a cada três meses em Portugal. Eu preciso encontrar um fornecedor.
Registado
Daninha
Aprendiz
**

Agradecimentos: 1

« Responder #3 em: Janeiro 10, 2011, 19:56:58 »

No Porto e toda zona Norte os preços são muito mais baixos. Cheesy
Registado

dimoni
Novato
*

« Responder #4 em: Janeiro 11, 2011, 13:41:06 »

alguém ha comprado trapilho no Eco-hematex ou em Desperdicios Barcelos? como é a qualidade?
Registado
Páginas: [1]   Ir para o topo
  Imprimir  

Ir para: