Fórum Missangarte - O maior fórum de artesanato

*
Olá, Visitante. Por favor Entre ou Registe-se se ainda não for membro. Maio 23, 2012, 13:42:55

Entrar com nome de utilizador, password e duração da sessão

Massa FIMO Mega oportunidade desde 0,33€ com portes incluídos www.Leiloes.net   Massa FIMO Mega oportunidade desde 0,33€ com portes incluídos www.Leiloes.net
Páginas: [1]   Ir para o fundo
  Imprimir  
Autor Tópico: pulseira com camafeu  (Lida 653 vezes)
anasofiabijuteria
Aprendiz
**

Agradecimentos: 0

« em: Setembro 27, 2010, 19:07:11 »

pulseira em tons de azulao e com camafeu. fica linda... e os camafeus estao em alta nesta colecçao outono inverno.

Os visitantes não têm permissão para ver imagens, por favor registe-se ou Entre aqui
Os visitantes não têm permissão para ver imagens, por favor registe-se ou Entre aqui
« Última modificação: Setembro 27, 2010, 21:36:42 por KatMunster » Registado

KatMunster
Administrador
Mestre

Agradecimentos: 41

Living Hard

« Responder #1 em: Setembro 27, 2010, 21:38:53 »

wwwwwooooooooooowwwwwwwwww lindissima .. camafeus associu sempre a colares .. original e bonita .. boa Cheesy

Olha ana queria só pedir-te uma coisa, já á bocado tive de editar o teu outro tópico porque se reparares as imagens nao ficam direitas aqui .. aliás nem aparecem ...
de maneira que te queria alertar que basta ter Os visitantes não têm permissão para ver imagens, por favor registe-se ou Entre aqui no fim ...

nao metas [url] porque fika td uma konfusao sim? Cheesy
Registado

anasofiabijuteria
Aprendiz
**

« Responder #2 em: Setembro 27, 2010, 21:45:08 »

eu ja fiz brincos, pulseiras, colares, aneis, relogios, pregadeiras, etc com camafeus e o resultado e sempre diferente e super original as pessoas adoram.
obrigada pela dica eu nao sabia e que so hoje aprendi a por fotos aqui  Roll Eyes ja andava a tanto tempo a tentar e nao conseguia.
obrigado pela ajuda assim ja sei

vou postar aqui mais umas coisinhas com camafeus conforme vou fazendo para veres!

beijinhos
Registado

KatMunster
Administrador
Mestre

Agradecimentos: 41

Living Hard

« Responder #3 em: Setembro 27, 2010, 22:46:31 »

ai sim sim vai colocando que eu tenho uma panca por eles .. eu ando a escolher dos teus quais queros .. um é mais lindo que o otro caramba Tongue
Registado

anasofiabijuteria
Aprendiz
**

« Responder #4 em: Setembro 28, 2010, 09:49:47 »

eu tambem adoro. e fazem-se trabalhos lindos. vou publicar mais umas coisinhas no separador das compras! uns tecidos da hello kitty

beijinhos
Registado

Páginas: [1]   Ir para o topo
  Imprimir  

Ir para: