Fórum Missangarte - O maior fórum de artesanato

*
Olá, Visitante. Por favor Entre ou Registe-se se ainda não for membro. Fevereiro 10, 2012, 16:40:29

Entrar com nome de utilizador, password e duração da sessão

Massa FIMO Mega oportunidade desde 0,33€ com portes incluídos www.Leiloes.net   Massa FIMO Mega oportunidade desde 0,33€ com portes incluídos www.Leiloes.net
Páginas: [1]   Ir para o fundo
  Imprimir  
Autor Tópico: Venda de material de bijutaria ao desbarato  (Lida 984 vezes)
lylisa
Aprendiz
**

Agradecimentos: 0

« em: Julho 27, 2010, 12:53:15 »

Olá, amigos e amigas! Há muito tempo que não publico os meus trabalhos, tanto no meu blog, como no hi5..mas a vida de mãe e o trabalho ocupam todo o meu tempo! Como tenho muitas caixas repletas de bijutaria, estou a vender tudo ao desbarato. Escolham as vossas peças que eu vendo baratinho, ok? Jocas
Registado

cici
Aprendiz
**

« Responder #1 em: Julho 28, 2010, 14:42:28 »

Olá, amigos e amigas! Há muito tempo que não publico os meus trabalhos, tanto no meu blog, como no hi5..mas a vida de mãe e o trabalho ocupam todo o meu tempo! Como tenho muitas caixas repletas de bijutaria, estou a vender tudo ao desbarato. Escolham as vossas peças que eu vendo baratinho, ok? Jocas

Ola
Onde tens a pecinhas???
Não queres mostrar umas fotos?
Registado

d_eusa
Membro Junior

Visitem: http://andreia-arte.blogspot.com/

« Responder #2 em: Julho 28, 2010, 16:26:30 »

tem no hi5, e tem coisas super baratas... Já fiz a minha encomenda...  passem por lá!!
Registado

lylisa
Aprendiz
**

« Responder #3 em: Julho 29, 2010, 12:08:40 »

Os materiais para fazer bijutaria estão no meu hi5, é só carregar no link em baixo. Tenho coisinhas super baratas e muito material para vender. Obrigada pela força, Andreia. A tua encomenda já seguiu! Bjinhos e obrigada!!
Registado

Páginas: [1]   Ir para o topo
  Imprimir  

Ir para: