Selma Pereira - ModaOs visitantes não têm permissão para ver imagens, por favor registe-se ou
Entre aqui Adoro viajar. Mas também gosto de desenhar. A minha paixão é o trabalho. Adoro escolher tecidos, cores, formas. Gosto de explorar conceitos. Procurar inspirações. Tenho preferência por países asiáticos. China é o meu destino de férias preferido. A minha cor predilecta é o preto. Não sigo tendências. Nem regras. Sou intuitiva. E obcecada pelo novo.
Algumas criações da Selma:Os visitantes não têm permissão para ver imagens, por favor registe-se ou
Entre aquiOs visitantes não têm permissão para ver imagens, por favor registe-se ou
Entre aquiOs visitantes não têm permissão para ver imagens, por favor registe-se ou
Entre aquiPara conhecerem mais sobre a Selma e o seu trabalho, acedam à página pessoal no portal Extreme Minds: http://www.ext-minds.com/selmapereira