Fórum Missangarte - O maior fórum de artesanato

*
Olá, Visitante. Por favor Entre ou Registe-se se ainda não for membro. Maio 23, 2012, 03:16:18

Entrar com nome de utilizador, password e duração da sessão

Massa FIMO Mega oportunidade desde 0,33€ com portes incluídos www.Leiloes.net   Massa FIMO Mega oportunidade desde 0,33€ com portes incluídos www.Leiloes.net
Páginas: [1]   Ir para o fundo
  Imprimir  
Autor Tópico: Quero começar a fazer bijuteria  (Lida 833 vezes)
nanda69
Novato
*

Agradecimentos: 0

« em: Maio 25, 2010, 15:30:46 »

Olá
Acabo de me registar neste forum, pois tou com muita vontade de começar a fazer bijuteria, para mim, e claro para fazer negócio.
Mas preciso de ajuda de alguem com experiencia. Preciso saber sobre os materiais, ferramentas, e tudo o resto...

Se me puderem ajudar... eu agradeço

Registado
Ideas-Place
Moderador Global
Membro Junior

Agradecimentos: 5

• Distinções de Mérito
    Patrocinador em eventos

« Responder #1 em: Maio 25, 2010, 15:44:56 »

Olá

Estás a vontade para peguntar o que quiseres...e já agora que tipo de bijuteria queres fazer??

Há várias técnicas e os materiais variam muito...
    Registado

nanda69
    Novato
    *

« Responder #2 em: Maio 25, 2010, 16:38:37 »

Muito obrigado, pela disponibilidade, mas na verdade é que eu não sei bem os nomes dos materiais que se usam. Mas vou ver se me consigo explicar...

Quero fazer colares, pulseiras e talvez aneis.
    Com pedras, missangas, enfim, quero saber o que se usa, que não seja muito caro, para ter bons preços finais, e onde posso comprar.
    E já agora sou de Santarém, e também seria bom se frequentasse um curso para aprender...

Beijocas Wink
    Registado
    bijusony
    Novato
    *

« Responder #3 em: Junho 26, 2010, 21:42:38 »

Olá,

Eu comecei assim como tu, andava meia perdida e tambem não sabia como começar. Foi então que decidi pesquisar na net lojas online de materiais para bijuteria, encontram-se várias e com preços bem acessíveis, umas mais que outras. Depois comecei por procurar alguns modelos de acessórios passo a passo, até que a minha criatividade começou a desenvolver e hoje não quero outra coisa, adoro.Se precisares de alguma coisa dispõe  laugh
    Registado

Páginas: [1]   Ir para o topo
      Imprimir  

Ir para: