Fórum Missangarte - O maior fórum de artesanato

*
Olá, Visitante. Por favor Entre ou Registe-se se ainda não for membro. Fevereiro 10, 2012, 16:42:49

Entrar com nome de utilizador, password e duração da sessão

Massa FIMO Mega oportunidade desde 0,33€ com portes incluídos www.Leiloes.net   Massa FIMO Mega oportunidade desde 0,33€ com portes incluídos www.Leiloes.net
Páginas: [1]   Ir para o fundo
  Imprimir  
Autor Tópico: o meu primeiro decoupage  (Lida 1049 vezes)
BijuRakel
Novato
*

Agradecimentos: 0

« em: Maio 15, 2010, 14:54:52 »

ola a todas.
venho mostrar a minha primeira aventura em decoupage, gostei da experiência mas senti alguma dificuldade em colocar o guardanapo, pra ele n ficar enrugado. gostava de dessem as fossas opiniões, e conselhos.

Os visitantes não têm permissão para ver imagens, por favor registe-se ou Entre aqui

Os visitantes não têm permissão para ver imagens, por favor registe-se ou Entre aqui
Registado

Acompanhem as novidades através do
http://www.Bijurakel.blogspot.com
Artesão
Administrador
Mestre

Agradecimentos: 20

Art Lover

« Responder #1 em: Maio 16, 2010, 15:24:10 »

Bem vou dar a minha opinião, mas não vejas isto como forma de critica mas sim mais uma ideia de melhorar a qualidade do trabalho.
Por mim a cor não é a mais certa e também optava por um esponjado em vez do pincelado, mas isto é uma questão de gosto, e esses não se discutem Wink
Se gostares realmente do efeito pincelado, só acho que não devias aplicar tanta tinta no pincel ou não aplicar tanta pressão, mas pelo que vejo é tinta a mais em certos sítios, e que depois dão aquele efeito borrão.
No interior não fazia o efeito pincelado, pelo menos assim tão afastado, penso que só branco ficava melhor.
Sem ser estas coisinhas achei o trabalho muito bom, o guardanapo não dá para ver muito bem se tem defeitos mas a escolha do padrão foi muito boa para o tema. Para primeiro trabalho, está muito bom, agora é continuação.
Mais uma dica, podes treinar sempre os efeitos e as novas experiências, primeiro em outros materiais sem ser na peça final, em folhas, ou bocados de madeira, assim sabes se vais gostar e praticas sempre a técnica.

vamos querer ver mais trabalhos Wink
Registado
PINCESA
Membro Junior

Agradecimentos: 13

« Responder #2 em: Maio 17, 2010, 10:29:52 »

Eu gosto:)
Registado

KatMunster
Administrador
Mestre

Agradecimentos: 41

Living Hard

« Responder #3 em: Maio 17, 2010, 11:28:26 »

eu adorei o desenho escolhido sem dúvida, mas ali como diz o artesão o verde não me enche o olho, mas eu com cores assim também sou muito suspeita para falar, ainda mais porque decoupage não é de todo a minha área ...

mas que adoroooo caixinhas de chá, chá e o guardanapinho .. ah isso gosto Cheesy
Registado

sweetbijouxart
Moderador
Mestre

Agradecimentos: 2

« Responder #4 em: Maio 18, 2010, 13:26:45 »

olaaa bem vinda ao decoupage

quanto a dificuldade em esticar o guardanapo vais ver que melhora com a pratica

começa com coisas simples e depois vais explorando

se precisares de ajuda dizz

EU gostei da caixinhaa!!
Registado

Kathi Biju
Novato
*

Agradecimentos: 0

« Responder #5 em: Junho 14, 2010, 17:36:28 »

Alguém me pode ensinar como se faz? Tambem gostava de aprender. Huh? Huh?
Registado

Páginas: [1]   Ir para o topo
  Imprimir  

Ir para: