Bem vou dar a minha opinião, mas não vejas isto como forma de critica mas sim mais uma ideia de melhorar a qualidade do trabalho.
Por mim a cor não é a mais certa e também optava por um esponjado em vez do pincelado, mas isto é uma questão de gosto, e esses não se discutem

Se gostares realmente do efeito pincelado, só acho que não devias aplicar tanta tinta no pincel ou não aplicar tanta pressão, mas pelo que vejo é tinta a mais em certos sítios, e que depois dão aquele efeito borrão.
No interior não fazia o efeito pincelado, pelo menos assim tão afastado, penso que só branco ficava melhor.
Sem ser estas coisinhas achei o trabalho muito bom, o guardanapo não dá para ver muito bem se tem defeitos mas a escolha do padrão foi muito boa para o tema. Para primeiro trabalho, está muito bom, agora é continuação.
Mais uma dica, podes treinar sempre os efeitos e as novas experiências, primeiro em outros materiais sem ser na peça final, em folhas, ou bocados de madeira, assim sabes se vais gostar e praticas sempre a técnica.
vamos querer ver mais trabalhos