Fórum Missangarte - O maior fórum de artesanato

*
Olá, Visitante. Por favor Entre ou Registe-se se ainda não for membro. Maio 23, 2012, 02:37:37

Entrar com nome de utilizador, password e duração da sessão

Massa FIMO Mega oportunidade desde 0,33€ com portes incluídos www.Leiloes.net   Massa FIMO Mega oportunidade desde 0,33€ com portes incluídos www.Leiloes.net
Páginas: [1]   Ir para o fundo
  Imprimir  
Autor Tópico: Anel com pedra Verde passo a passo (mais ou menos)  (Lida 879 vezes)
abjoias
Novato
*

Agradecimentos: 0

Arsénio

« em: Abril 18, 2010, 19:09:43 »

Para quem ainda não tem conhecimento de como se fazem as coisas em joalharia aqui fica o processo muito abreviado de como se faz um anel simples com uma pedra verde, desconheço o valor da pedra penso que é de vidro foi-me oferecida. Fiz este anel para uma colega de trabalho. O metal é prata de lei. Espero que gostem e comentem!

Os visitantes não têm permissão para ver imagens, por favor registe-se ou Entre aqui

Os visitantes não têm permissão para ver imagens, por favor registe-se ou Entre aqui

« Última modificação: Abril 20, 2010, 18:48:22 por abjoias » Registado
marina-arts
Membro Junior

Agradecimentos: 8

Sou Feliz Por Isso Estou Aqui...

« Responder #1 em: Abril 18, 2010, 21:00:01 »

Certo está bom, mas gostamos de ver as peças já montadas, bj
Registado
sibiluna
Membro Junior

Agradecimentos: 1

« Responder #2 em: Abril 19, 2010, 17:57:24 »

que perfeitinho!!  Shocked
Registado

x0007326
Caixinha
Membro Sénior

Agradecimentos: 4

« Responder #3 em: Abril 21, 2010, 08:07:50 »

A tua bancada faz me lembrar que quando miúda usaram se umas pulseiras em metal chapadas que depois íamos a um senhor ali na estrela que tinha assim uma bancada e ele com uns punções gravava os nomes das pulseiras e tinha uma série de símbolos que gravava nas pulseiras. Fiz uma colecçaõ enorme delas porque mais que a pulseira e gostava de o ver trabalhar e então passava a vida lá ou com as minhas ou com as minhas colegas

O anel recuso me a comentar
Registado

FilipaMarques
Aprendiz
**

Agradecimentos: 1

« Responder #4 em: Abril 22, 2010, 20:47:48 »

Muito engraçado :)
beijinho
Registado
Páginas: [1]   Ir para o topo
  Imprimir