Heedlessmia
Aprendiz

Agradecimentos: 2
|
 |
« em: Março 29, 2010, 22:11:24 » |
|
No sabado fui fazer um workshop de tecnica do guardanapo e o resultado foi este: Uma caixa para o chá com motivos alusivos á pascoa Os visitantes não têm permissão para ver imagens, por favor registe-se ou Entre aquiOs visitantes não têm permissão para ver imagens, por favor registe-se ou Entre aqui
|
|
|
|
« Última modificação: Abril 28, 2010, 17:23:28 por Heedlessmia »
|
Registado
|
|
|
|
wordup
Aprendiz

Agradecimentos: 0
|
 |
« Responder #1 em: Março 29, 2010, 22:31:25 » |
|
Quem me dera que a minha primeira fosse tão bonita como essa  Ficou linda linda! Mas eu sou suspeita adoro COELHOS! 
|
|
|
|
|
Registado
|
|
|
|
KatMunster
Administrador
Mestre

Agradecimentos: 41
Living Hard
|
 |
« Responder #2 em: Março 29, 2010, 22:35:22 » |
|
pelo que vejo o workshop valeu a pena  parabéns ... espero ver mais brevemente 
|
|
|
|
|
Registado
|
|
|
|
PinkButterfly
Aprendiz

Agradecimentos: 0
|
 |
« Responder #3 em: Março 29, 2010, 22:48:49 » |
|
Lindo- Parabens
|
|
|
|
|
Registado
|
|
|
|
|
|
|
|
Heedlessmia
Aprendiz

|
 |
« Responder #6 em: Março 30, 2010, 16:00:54 » |
|
Isto é viciante Mais uma caixinha desta vez com motivos adequados á 1ª comunhão Os visitantes não têm permissão para ver imagens, por favor registe-se ou Entre aquiOs visitantes não têm permissão para ver imagens, por favor registe-se ou Entre aqui
|
|
|
|
|
Registado
|
|
|
|
|
sweetbijouxart
|
 |
« Responder #7 em: Abril 06, 2010, 15:07:37 » |
|
fazes trabalhos muito bonitos Ir a workshops e muito bom para aprimorar a tecnica :) acho que deves continuar!!
|
|
|
|
|
Registado
|
|
|
|
Heedlessmia
Aprendiz

|
 |
« Responder #8 em: Abril 06, 2010, 16:13:06 » |
|
Não fui aprimorar a tecnica, fui mesmo aprender a fazer  A caixa que fiz para guardar as tintas e restantes materias: Os visitantes não têm permissão para ver imagens, por favor registe-se ou Entre aquiOs visitantes não têm permissão para ver imagens, por favor registe-se ou Entre aquiOs visitantes não têm permissão para ver imagens, por favor registe-se ou Entre aquiDespeja-bolsos (prato) em vidro: Os visitantes não têm permissão para ver imagens, por favor registe-se ou Entre aqui
|
|
|
|
|
Registado
|
|
|
|
|
sweetbijouxart
|
 |
« Responder #9 em: Abril 06, 2010, 16:34:09 » |
|
sabes que mais??? estas uma verdadeira mestraaa!|!!!!!!!!! he he
adorei o pratinho esse guardanapo e muitooo lindo!
|
|
|
|
|
Registado
|
|
|
|
N@ND@
Aprendiz

Agradecimentos: 1
|
 |
« Responder #10 em: Abril 06, 2010, 17:31:27 » |
|
Muito bonitos os teus trabalhos em decoupage e claro que é facil de fazer espero ver mais trablhos teus em breve eu tb sou viciada em decoupage rsrs
|
|
|
|
|
Registado
|
|
|
|
Heedlessmia
Aprendiz

|
 |
« Responder #11 em: Abril 08, 2010, 14:19:25 » |
|
Mais uma caixinha e ja actualizei o titulo do post , é que estas ja não são a 1ª... Os visitantes não têm permissão para ver imagens, por favor registe-se ou Entre aquiOs visitantes não têm permissão para ver imagens, por favor registe-se ou Entre aquiOs visitantes não têm permissão para ver imagens, por favor registe-se ou Entre aqui
|
|
|
|
|
Registado
|
|
|
|
CarlaSousa
Aprendiz

Agradecimentos: 7
|
 |
« Responder #12 em: Abril 08, 2010, 14:44:58 » |
|
Trabalhos muito lindos :) Parabéns ! Qualquer dia aventuro-me a fazer ou melhor a tentar :)
|
|
|
|
|
Registado
|
|
|
|
PINCESA
Membro Junior

Agradecimentos: 13
|
 |
« Responder #13 em: Abril 09, 2010, 10:23:57 » |
|
Adoro chá, essas caixinhas são super práticas, fica tudo arrumadinho:)
|
|
|
|
|
Registado
|
|
|
|
Heedlessmia
Aprendiz

|
 |
« Responder #14 em: Abril 13, 2010, 21:20:55 » |
|
Mais umas peças com decoupage: Caixa de madeira para as minhas capsulas Os visitantes não têm permissão para ver imagens, por favor registe-se ou Entre aquiOs visitantes não têm permissão para ver imagens, por favor registe-se ou Entre aquiPulseira em madeira Os visitantes não têm permissão para ver imagens, por favor registe-se ou Entre aquiOs visitantes não têm permissão para ver imagens, por favor registe-se ou Entre aquiPrato de vidro com decoupage com guardanapo e craquele Os visitantes não têm permissão para ver imagens, por favor registe-se ou Entre aquiPrato de vidro com guardanapo Os visitantes não têm permissão para ver imagens, por favor registe-se ou Entre aqui
|
|
|
|
« Última modificação: Abril 13, 2010, 21:24:35 por Heedlessmia »
|
Registado
|
|
|
|
|
MarinaR
|
 |
« Responder #15 em: Abril 14, 2010, 08:06:21 » |
|
Parabéns pelas novas pecinhas. Estão muito bonitas todas elas! 
|
|
|
|
|
Registado
|
|
|
|
PINCESA
Membro Junior

Agradecimentos: 13
|
 |
« Responder #16 em: Abril 14, 2010, 08:13:25 » |
|
Que lindas que são estas tuas novas pecinhas:) continua
|
|
|
|
|
Registado
|
|
|
|
|
sweetbijouxart
|
 |
« Responder #17 em: Abril 14, 2010, 14:22:45 » |
|
enahhh eu bem avisei que quando se começa nunca mais se para!! he he
gostei muito da pulseira, dos pratos e da caixinhaaa!!
|
|
|
|
|
Registado
|
|
|
|
Heedlessmia
Aprendiz

|
 |
« Responder #18 em: Abril 28, 2010, 17:20:01 » |
|
Mais umas pecitas: Um fraldario para oferecer a um primo Os visitantes não têm permissão para ver imagens, por favor registe-se ou Entre aquiOs visitantes não têm permissão para ver imagens, por favor registe-se ou Entre aquiuma caixa que fiz para oferecer a uma amiga Os visitantes não têm permissão para ver imagens, por favor registe-se ou Entre aquiOs visitantes não têm permissão para ver imagens, por favor registe-se ou Entre aquiE um prato que fiz num workshop de craquele Os visitantes não têm permissão para ver imagens, por favor registe-se ou Entre aquiOs visitantes não têm permissão para ver imagens, por favor registe-se ou Entre aqui
|
|
|
|
|
Registado
|
|
|
|
|
MarinaR
|
 |
« Responder #19 em: Abril 29, 2010, 21:56:07 » |
|
Bem bonitos os teus recentes trabalhos. Gostei especialmente da caixa para as fraldinhas que está muito mimosa :) 
|
|
|
|
|
Registado
|
|
|
|
|
|