Fórum Missangarte - O maior fórum de artesanato

*
Olá, Visitante. Por favor Entre ou Registe-se se ainda não for membro. Maio 23, 2012, 01:55:25

Entrar com nome de utilizador, password e duração da sessão

Massa FIMO Mega oportunidade desde 0,33€ com portes incluídos www.Leiloes.net   Massa FIMO Mega oportunidade desde 0,33€ com portes incluídos www.Leiloes.net
Páginas: [1]   Ir para o fundo
  Imprimir  
Autor Tópico: Pinturas em gesso de anokinhas  (Lida 1558 vezes)
anokiinhas
Aprendiz
**

Agradecimentos: 2

« em: Março 26, 2010, 19:20:02 »

Os visitantes não têm permissão para ver imagens, por favor registe-se ou Entre aqui

Os visitantes não têm permissão para ver imagens, por favor registe-se ou Entre aqui

Registado
MarinaR
Caixinha
Mestre

Agradecimentos: 3

• Distinções de Mérito
    Membro do mês - Fevereiro 2010

2º Lugar - Fevereiro 2010

« Responder #1 em: Março 29, 2010, 08:49:55 »

Estão todas muito bonitas!!!! Onde compraste todas estas pecinhas?
    Registado

N@ND@
    Aprendiz
    **

Agradecimentos: 1

« Responder #2 em: Março 29, 2010, 14:36:00 »

Adorei todas as peçassó tenho um duvida que tintas usastes no busto de mulher ( beje e verde) ?
    Parabens
    Registado

PINCESA
    Membro Junior

Agradecimentos: 13

« Responder #3 em: Março 30, 2010, 11:26:48 »

parabens, tao muito giras, continua
    Registado

anokiinhas
    Aprendiz
    **

« Responder #4 em: Março 31, 2010, 20:51:30 »

Obrigado, ainda bem que gostarao, a tinta que usei no busto foi tinta de areia verde e cor de areia ou beje, como lhe queiram chamar há vários tons de beje, o ideal é dar-te a marca da tinta e o numero da cor, nao as tenho aqui, mas amanha  já escrevo aqui tudo certinho.
    prometo. bjs.
    Registado
    anokiinhas
    Aprendiz
    **

« Responder #5 em: Março 31, 2010, 21:09:27 »

comprei as peças numa lojinha tipo mini fabrica de gessos,perto aqui da minha casa na charneca de caparica, ás vezes ficava lá mais um pouco a ver o sr. a trabalhar era muito giro mas infelizmente a casa fechou, o sr. já era de idade e já nao está entre nós.
    tive muita pena, era perto  e as peças eram baratinhas, e tambem pelo sr. é claro.
    agora se precisar comprar também nao sei onde.
    estes trabalhos já foram feitos há uns aninhos. bjs.
    Registado
    beautifulbiju
    Membro Junior

Agradecimentos: 5

« Responder #6 em: Março 31, 2010, 21:16:18 »

aqui no brico marché temos muitas e variadas peças á disposição...não sei se por aí também...já experimentaste?antes de haver no brico eu comprava e ainda compro a um senhor que tem uma dessas minifábricas. as peças para além de perfeitas são baratíssimas. a casa dele fica a uns 40 kms de minha casa mas vale a pena Cool
    Registado

beautifulbiju
    anokiinhas
    Aprendiz
    **

« Responder #7 em: Março 31, 2010, 21:29:46 »

Boa noite beautifulbiju, pois é nao me lembrava mas tenho aqui um brico perto  que também tem gessos e marfinites, sao é caros e nao há grande escolha, mas é melhor que nada,agora ando numa de sabonetes e flores de sabonete vou tirar umas fotos para mostrar.
    obrigada, bjs.
    Registado
    anokiinhas
    Aprendiz
    **

« Responder #8 em: Abril 02, 2010, 20:12:06 »

boa noite a todas, tal  como prometi a tinta do busto é da marca Granit farbe a verde é esmeralda e a beje é sand-sable, é o que está  no frasco, esta tinta já foi comprada  alguns anos nao sei se ainda há, mas se nao for desta há de outra marca concerteza.
    bjs.
    Registado
    KatMunster
    Administrador
    Mestre

Agradecimentos: 41

Living Hard

« Responder #9 em: Abril 02, 2010, 20:21:07 »

tenho que te dar os parabéns pelo belo trabalho e pela santa paciência Cheesy
    Registado

marina-arts
    Membro Junior

Agradecimentos: 8

Sou Feliz Por Isso Estou Aqui...

« Responder #10 em: Abril 06, 2010, 17:47:55 »

Minha querida anokinhas, matei a saudade da minha adolescencia, pois foi quando iniciei as minhas artes em gesso.
    Foi uma das primeiras artes que fiz, pois tinha uma vizinha que estudava artes. eu a vi fazer e comprei as tintas e dai não parei mais,pinto o sete até hj.
    Parabéns estão muito lindas as tuas pinturas,bjs.
    Registado
    anokiinhas
    Aprendiz
    **

« Responder #11 em: Abril 06, 2010, 22:57:49 »

Obrigada marina, eu também comecei com os gessos e nunca mais parei de pintar, acho estas coisas da arte um vicio, como uma droga, ficamos presos a ela para sempre, só que esta é muito saudável. bjs.
    Registado
    Páginas: [1]   Ir para o topo
      Imprimir  

Ir para: