anokiinhas
Aprendiz

Agradecimentos: 2
|
 |
« em: Março 26, 2010, 19:20:02 » |
|
Os visitantes não têm permissão para ver imagens, por favor registe-se ou Entre aquiOs visitantes não têm permissão para ver imagens, por favor registe-se ou Entre aquiOs visitantes não têm permissão para ver imagens, por favor registe-se ou Entre aquiOs visitantes não têm permissão para ver imagens, por favor registe-se ou Entre aquiOs visitantes não têm permissão para ver imagens, por favor registe-se ou Entre aquiOs visitantes não têm permissão para ver imagens, por favor registe-se ou Entre aquiOs visitantes não têm permissão para ver imagens, por favor registe-se ou Entre aquiOs visitantes não têm permissão para ver imagens, por favor registe-se ou Entre aquiOs visitantes não têm permissão para ver imagens, por favor registe-se ou Entre aqui
|
|
|
|
|
Registado
|
|
|
|
|
MarinaR
|
 |
« Responder #1 em: Março 29, 2010, 08:49:55 » |
|
Estão todas muito bonitas!!!! Onde compraste todas estas pecinhas?
|
|
|
|
|
Registado
|
|
|
|
N@ND@
Aprendiz

Agradecimentos: 1
|
 |
« Responder #2 em: Março 29, 2010, 14:36:00 » |
|
Adorei todas as peçassó tenho um duvida que tintas usastes no busto de mulher ( beje e verde) ? Parabens
|
|
|
|
|
Registado
|
|
|
|
PINCESA
Membro Junior

Agradecimentos: 13
|
 |
« Responder #3 em: Março 30, 2010, 11:26:48 » |
|
parabens, tao muito giras, continua
|
|
|
|
|
Registado
|
|
|
|
anokiinhas
Aprendiz

|
 |
« Responder #4 em: Março 31, 2010, 20:51:30 » |
|
Obrigado, ainda bem que gostarao, a tinta que usei no busto foi tinta de areia verde e cor de areia ou beje, como lhe queiram chamar há vários tons de beje, o ideal é dar-te a marca da tinta e o numero da cor, nao as tenho aqui, mas amanha já escrevo aqui tudo certinho. prometo. bjs.
|
|
|
|
|
Registado
|
|
|
|
anokiinhas
Aprendiz

|
 |
« Responder #5 em: Março 31, 2010, 21:09:27 » |
|
comprei as peças numa lojinha tipo mini fabrica de gessos,perto aqui da minha casa na charneca de caparica, ás vezes ficava lá mais um pouco a ver o sr. a trabalhar era muito giro mas infelizmente a casa fechou, o sr. já era de idade e já nao está entre nós. tive muita pena, era perto e as peças eram baratinhas, e tambem pelo sr. é claro. agora se precisar comprar também nao sei onde. estes trabalhos já foram feitos há uns aninhos. bjs.
|
|
|
|
|
Registado
|
|
|
|
beautifulbiju
Membro Junior

Agradecimentos: 5
|
 |
« Responder #6 em: Março 31, 2010, 21:16:18 » |
|
aqui no brico marché temos muitas e variadas peças á disposição...não sei se por aí também...já experimentaste?antes de haver no brico eu comprava e ainda compro a um senhor que tem uma dessas minifábricas. as peças para além de perfeitas são baratíssimas. a casa dele fica a uns 40 kms de minha casa mas vale a pena 
|
|
|
|
|
Registado
|
beautifulbiju
|
|
|
anokiinhas
Aprendiz

|
 |
« Responder #7 em: Março 31, 2010, 21:29:46 » |
|
Boa noite beautifulbiju, pois é nao me lembrava mas tenho aqui um brico perto que também tem gessos e marfinites, sao é caros e nao há grande escolha, mas é melhor que nada,agora ando numa de sabonetes e flores de sabonete vou tirar umas fotos para mostrar. obrigada, bjs.
|
|
|
|
|
Registado
|
|
|
|
anokiinhas
Aprendiz

|
 |
« Responder #8 em: Abril 02, 2010, 20:12:06 » |
|
boa noite a todas, tal como prometi a tinta do busto é da marca Granit farbe a verde é esmeralda e a beje é sand-sable, é o que está no frasco, esta tinta já foi comprada alguns anos nao sei se ainda há, mas se nao for desta há de outra marca concerteza. bjs.
|
|
|
|
|
Registado
|
|
|
|
KatMunster
Administrador
Mestre

Agradecimentos: 41
Living Hard
|
 |
« Responder #9 em: Abril 02, 2010, 20:21:07 » |
|
tenho que te dar os parabéns pelo belo trabalho e pela santa paciência 
|
|
|
|
|
Registado
|
|
|
|
marina-arts
Membro Junior

Agradecimentos: 8
Sou Feliz Por Isso Estou Aqui...
|
 |
« Responder #10 em: Abril 06, 2010, 17:47:55 » |
|
Minha querida anokinhas, matei a saudade da minha adolescencia, pois foi quando iniciei as minhas artes em gesso. Foi uma das primeiras artes que fiz, pois tinha uma vizinha que estudava artes. eu a vi fazer e comprei as tintas e dai não parei mais,pinto o sete até hj. Parabéns estão muito lindas as tuas pinturas,bjs.
|
|
|
|
|
Registado
|
|
|
|
anokiinhas
Aprendiz

|
 |
« Responder #11 em: Abril 06, 2010, 22:57:49 » |
|
Obrigada marina, eu também comecei com os gessos e nunca mais parei de pintar, acho estas coisas da arte um vicio, como uma droga, ficamos presos a ela para sempre, só que esta é muito saudável. bjs.
|
|
|
|
|
Registado
|
|
|
|
|