|
sibiluna
|
 |
« em: Março 22, 2010, 22:22:54 » |
|
confesso que os trabalhos de encadernação, cartonagem, papel, etc.. são mais a minha praia, mas estava com vontade de experimentar fazer bijuteria e, tendo surgido alguma inspiração (e muitos nervos à mistura, que eu não sou muito paciente, muito menos com coisas miudinhas...), fiz estas primeiras peças. o que acham?? Os visitantes não têm permissão para ver imagens, por favor registe-se ou Entre aquiOs visitantes não têm permissão para ver imagens, por favor registe-se ou Entre aquiOs visitantes não têm permissão para ver imagens, por favor registe-se ou Entre aqui Os visitantes não têm permissão para ver imagens, por favor registe-se ou Entre aquiOs visitantes não têm permissão para ver imagens, por favor registe-se ou Entre aqui Os visitantes não têm permissão para ver imagens, por favor registe-se ou Entre aqui
|
|
|
|
|
Registado
|
|
|
|
Deri
Aprendiz

Agradecimentos: 2
|
 |
« Responder #1 em: Março 22, 2010, 22:40:21 » |
|
Acabei de vir de espreitar e teu blog e encontro aqui isto! LINDASLINDASLINDAS! Adoro o relógio do último colar, mas achei-as todas originais e com aquela simplicidade elegante que já me habituei a encontrar nos teus trabalhos. (Só os brincos é que dispensavam os lacinhos, imho... Mas podes bater-me na cabeça com uma frigideira para me calar.  ) E, se me permites, as fotos estão o máximo.  Luv, Deri
|
|
|
|
|
Registado
|
|
|
|
|
sibiluna
|
 |
« Responder #2 em: Março 22, 2010, 22:52:34 » |
|
oh minha coisa linda, assim até me deixas sem palavras...  muito obrigada por tudo! oh páá... os lacinhos são cute, não sejas assim! XD um beijo grande grande para ti! *
|
|
|
|
|
Registado
|
|
|
|
|
Manu
|
 |
« Responder #3 em: Março 23, 2010, 11:11:32 » |
|
Bem!!!! Valeu a pena!!! (tira lá os laçinhos)! Lindos e discretos, gostei! 
|
|
|
|
|
Registado
|
|
|
|
|
sibiluna
|
 |
« Responder #4 em: Março 23, 2010, 11:31:21 » |
|
oh Manu, tu também? mas o que é que o mundo tem contra lacinhos?? ahahahhah... obrigada pelo comentário! 
|
|
|
|
|
Registado
|
|
|
|
|
MarinaR
|
 |
« Responder #5 em: Março 23, 2010, 14:21:36 » |
|
Tudo lindo, lindo, lindo!!!! Eu não tenho nada contra os lacinhos  ... mas tb acho que neste caso os tirava  . Mas continua porque as tuas peças têm muita classe :) 
|
|
|
|
|
Registado
|
|
|
|
|
sibiluna
|
 |
« Responder #6 em: Março 23, 2010, 14:32:38 » |
|
vá, pronto, a maioria ganha, da próxima vez não coloco os lacinhos...  muito obrigada Marina!! aqui mais algumas coisinhas: Os visitantes não têm permissão para ver imagens, por favor registe-se ou Entre aquiOs visitantes não têm permissão para ver imagens, por favor registe-se ou Entre aqui
|
|
|
|
|
Registado
|
|
|
|
|
Manu
|
 |
« Responder #7 em: Março 23, 2010, 14:39:39 » |
|
Ai eu gosto!!! Gosto muito!!!  Vivós laçaroteeeeeessss!!!! ehehehe Beijoca vizinha!
|
|
|
|
|
Registado
|
|
|
|
|
sibiluna
|
 |
« Responder #8 em: Março 23, 2010, 14:52:29 » |
|
eehehehhehe... e eu a pensar que a vizinha já vinha desdenhar do meu laçarote lilás no colar...  beijooo*
|
|
|
|
|
Registado
|
|
|
|
KatMunster
Administrador
Mestre

Agradecimentos: 41
Living Hard
|
 |
« Responder #9 em: Março 23, 2010, 20:43:45 » |
|
amooooo está tudo lindissimo amo camafeus ... os meus sinceros parabéns 
|
|
|
|
|
Registado
|
|
|
|
|
sibiluna
|
 |
« Responder #10 em: Março 23, 2010, 20:46:12 » |
|
yay! muito obrigada! também gosto muito de camafeus... 
|
|
|
|
|
Registado
|
|
|
|
KatMunster
Administrador
Mestre

Living Hard
|
 |
« Responder #11 em: Março 23, 2010, 20:51:43 » |
|
é que se só agora entras-te e já me mostras isto .. tou pa ver daqui a uns tempinhos ... 
|
|
|
|
|
Registado
|
|
|
|
|
sibiluna
|
 |
« Responder #12 em: Março 23, 2010, 21:25:40 » |
|
ehehehh... não sei Kat, eu não tenho muita paciência para bijuteria... mal me começam a saltar araminhos para o chão quando uso os alicates, eu é que vou aos arames!!! 
|
|
|
|
|
Registado
|
|
|
|
Deri
Aprendiz

Agradecimentos: 2
|
 |
« Responder #13 em: Março 23, 2010, 21:54:09 » |
|
Lindos!
Mas aquele laço...  Repete comigo: Os lacinhos são a prole de satanás! Os lacinhos são a prole de Satanás!  Luv, Deri
|
|
|
|
|
Registado
|
|
|
|
beautifulbiju
Membro Junior

Agradecimentos: 5
|
 |
« Responder #14 em: Março 23, 2010, 22:03:43 » |
|
eu venho ser do contra  sibiluna, eu gosto dos lacinhos principalmente nos brincos!!  de resto está tudo uma maravilha! parabens!! 
|
|
|
|
|
Registado
|
beautifulbiju
|
|
|
KatMunster
Administrador
Mestre

Living Hard
|
 |
« Responder #15 em: Março 23, 2010, 23:07:28 » |
|
ehehehh... não sei Kat, eu não tenho muita paciência para bijuteria... mal me começam a saltar araminhos para o chão quando uso os alicates, eu é que vou aos arames!!!  como te entendoooooooooo lolol
|
|
|
|
|
Registado
|
|
|
|
|
sibiluna
|
 |
« Responder #16 em: Março 23, 2010, 23:26:14 » |
|
ahahahahahhahaha, oh Deri, pára de querer converter as massas: meninas que são meninas gostam de lacinhos!  obrigadaaa ^^ obrigada Beautifulbiju. vivam os laços!  então não é Kat? então quando me vejo com dois alicates na mão a abrir uma mini-argolinha e ela me salta para o chão... AAAAAAAHHHHHHHHHHRRRRRRRRR!!!! 
|
|
|
|
|
Registado
|
|
|
|
KatMunster
Administrador
Mestre

Living Hard
|
 |
« Responder #17 em: Março 23, 2010, 23:33:55 » |
|
aiii eu sei o que isso é tenho tanta coisa pa biju mas nada de por a mao .. alergicaaaaaaaa lololol
|
|
|
|
|
Registado
|
|
|
|
|
sibiluna
|
 |
« Responder #18 em: Março 23, 2010, 23:38:05 » |
|
pois, eu também já tinha estas coisinhas há séculos na gaveta à espera de uma oportunidade... 
|
|
|
|
|
Registado
|
|
|
|
|