|
sibiluna
|
 |
« em: Março 16, 2010, 15:06:57 » |
|
procuro daquelas contas facetadas em forma de gota / lágrima, quer das "espalmadas", quer das mais volumosas. não encontrei em lado nenhum, nunca pensei que fossem tão raras... tenho interesse nas seguintes cores: preto, vermelho, roxo, branco, verde escuro, azul escuro, pérola. encontrei estes exemplos na net: Os visitantes não têm permissão para ver imagens, por favor registe-se ou Entre aqui Os visitantes não têm permissão para ver imagens, por favor registe-se ou Entre aquialguém tem ou sabe onde se vende online (ou em loja, no Porto)?
|
|
|
|
« Última modificação: Março 16, 2010, 18:37:02 por sibiluna »
|
Registado
|
|
|
|
|
sibiluna
|
 |
« Responder #1 em: Março 21, 2010, 22:25:43 » |
|
... ninguém sabe onde se vendem estas pecinhas??  ninguém usa nas suas bijuterias? help, please! 
|
|
|
|
|
Registado
|
|
|
|
KatMunster
Administrador
Mestre

Agradecimentos: 41
Living Hard
|
 |
« Responder #2 em: Março 22, 2010, 00:35:15 » |
|
epá eu vou ver se cá tenho ... na outra casa tenho carradas ... amanha ja te digo alguma koisa ... tens preferencia pla kor?
|
|
|
|
|
Registado
|
|
|
|
|
sibiluna
|
 |
« Responder #3 em: Março 22, 2010, 10:28:59 » |
|
alô!
sim, como digo ali em cima: "tenho interesse nas seguintes cores: preto, vermelho, roxo, branco, verde escuro, azul escuro, pérola."
obrigada*
|
|
|
|
|
Registado
|
|
|
|
|
sibiluna
|
 |
« Responder #4 em: Março 24, 2010, 22:04:29 » |
|
Kaaat? 
|
|
|
|
|
Registado
|
|
|
|
KatMunster
Administrador
Mestre

Living Hard
|
 |
« Responder #5 em: Março 24, 2010, 22:12:29 » |
|
a kattttt amanha diz pode ser?  eskeci-meeeeeee
|
|
|
|
|
Registado
|
|
|
|
|
sibiluna
|
 |
« Responder #6 em: Março 24, 2010, 22:28:24 » |
|
oki!!  eu hoje vi umas mini-mini-mini iguais às azuis que tenho aqui, numa loja no Porto, que custavam 1€ cada!!!!!!!!! vão roubar lá para a Conchichina! fónix! eu não quero gotas banhadas a ouro, basta-me plástico ou acrílico... 
|
|
|
|
|
Registado
|
|
|
|
Deri
Aprendiz

Agradecimentos: 2
|
 |
« Responder #7 em: Março 26, 2010, 12:47:48 » |
|
Acho que tenho por aqui umas brancas, opacas. Deixa-me dar uma vista de olhos pela montanha de caixas de materiais que por aqui tenho.
|
|
|
|
|
Registado
|
|
|
|
|
sibiluna
|
 |
« Responder #8 em: Março 26, 2010, 13:14:48 » |
|
thank you sweetheart!**
|
|
|
|
|
Registado
|
|
|
|
KatMunster
Administrador
Mestre

Living Hard
|
 |
« Responder #9 em: Março 26, 2010, 14:08:54 » |
|
por acaso aqui nao tenho  só nos Hellgarves ...  mas mesmo assim vou ver se encontro aqui na zona ... se vir informo-te 
|
|
|
|
|
Registado
|
|
|
|
|
MarinaR
|
 |
« Responder #10 em: Março 26, 2010, 14:11:05 » |
|
Olá sibiluna... eu penso que na loja onde me abastecia deste tipo de material (no Martim Moniz) havia lá dessas contas... Eu pelo menos lembro-me de há algum tempo atrás ver lá das espalmadas. Se ainda estiveres interessada, eu na 2ª feira posso lá dar um saltinho e ver se têm alguma coisa.... 
|
|
|
|
|
Registado
|
|
|
|
|
sibiluna
|
 |
« Responder #11 em: Março 26, 2010, 14:19:58 » |
|
obrigada meninas! agradeço muito Marina, mas é complicado estar a pedir-te para comprar não sabendo o preço e também não quero que vás lá de propósito por mim. se às vezes tiveres de ir lá para comprar algo para tu, peço-te que vejas os preços e me digas. se, depois, lá voltares, aí já te peço o favorzinho de comprar... pode ser?
beijinhos*
|
|
|
|
|
Registado
|
|
|
|
|
MarinaR
|
 |
« Responder #12 em: Março 26, 2010, 14:55:15 » |
|
lolololol, não sejas tonta! Não me custa nada lá ir, até porque não trabalho mto longe da baixa e é sempre um passeio agradável que se dá :) Eu na 2ª feira dou lá um pulinho vejo-te isso das contas e depois logo te digo alguma coisa. Se houver e estiveres interessada, eu volto lá na 5ª (aproveito que tenho a tarde livre) e compro-te as pecinhas.
Besitos
|
|
|
|
|
Registado
|
|
|
|
|
sibiluna
|
 |
« Responder #13 em: Março 26, 2010, 16:01:56 » |
|
oh, que bom, tão querida!... :) nesse caso, agradeço se puderes fazer isso. muito obrigada! beijinhos e bom fim-de-semana*
|
|
|
|
|
Registado
|
|
|
|
bijut
Novato