Fórum Missangarte - O maior fórum de artesanato

*
Olá, Visitante. Por favor Entre ou Registe-se se ainda não for membro. Fevereiro 10, 2012, 19:21:58

Entrar com nome de utilizador, password e duração da sessão

Massa FIMO Mega oportunidade desde 0,33€ com portes incluídos www.Leiloes.net   Massa FIMO Mega oportunidade desde 0,33€ com portes incluídos www.Leiloes.net
Páginas: [1]   Ir para o fundo
  Imprimir  
Autor Tópico: Fio em crohé com contas amarelas e fita de organza  (Lida 533 vezes)
Paulita
Novato
*

Agradecimentos: 0

« em: Março 06, 2010, 00:13:50 »

olá,
Eu sou muito novata nestas experiências do artesanato e a bijuteria tem sido mais uma aventura que eu teimei que as minhas mãos sem jeito conseguiriam fazer, vou colocar aqui uma foto de um fio que eu fiz para minha filha, é feito com cordão em croché, fita de organza e contas amarelas, espero que gostem, ela gostou muito é um dos preferidos dela, claro que estas coisas são só feitas para a filha, aneis é que já fiz alguns em arame e as amigas gostaram dos da miha filha e fizram-me encomendas, sempre pensei que as minhas mãos não tinham jeito para estas coisas, mas afinal ainda vou fazendo algumas coisas, claro que não são tão perfeitas como certos trabalhos que tenho visto aqui no forum de outras meninas, mas acho que não está muito mal. Espero que me deiam a vossa opinião sincera, criticas construtivas são sempre bem vindas.
Beijinhos grandes
Até breve
Paulita

Os visitantes não têm permissão para ver imagens, por favor registe-se ou Entre aqui

Registado

PM
BijuButterfly
Novato
*

Agradecimentos: 0

« Responder #1 em: Março 06, 2010, 14:24:57 »

olá,
achei mto fofo o fio... tem k por mais coisinhas pra vermos... eu tb comecei por brincadeira a fazer bijuteria e egora sou viciada... ninguem nasce ensinado com a pratica é k vamos aperfeiçoando e a paula vai no bom caminho  Grin parabens... continue o bom trabalho...
bjs
Registado

sofnasser
Aprendiz
**

Agradecimentos: 3

« Responder #2 em: Março 06, 2010, 21:53:51 »

está muito giro e original  Grin
Registado

Visita: oatelierdasofia.blogspot.com
Páginas: [1]   Ir para o topo
  Imprimir