CláudiaB
Novato
Agradecimentos: 1
"Ars Gratia Artis"
|
 |
« em: Fevereiro 10, 2010, 18:13:41 » |
|
Olá. Estas são algumas das bolsas que eu tenho vindo a fazer em trapilho. Espero que gostem. Os visitantes não têm permissão para ver imagens, por favor registe-se ou Entre aquiOs visitantes não têm permissão para ver imagens, por favor registe-se ou Entre aquiOs visitantes não têm permissão para ver imagens, por favor registe-se ou Entre aquiOs visitantes não têm permissão para ver imagens, por favor registe-se ou Entre aquiOs visitantes não têm permissão para ver imagens, por favor registe-se ou Entre aquiOs visitantes não têm permissão para ver imagens, por favor registe-se ou Entre aquiOs visitantes não têm permissão para ver imagens, por favor registe-se ou Entre aquiOs visitantes não têm permissão para ver imagens, por favor registe-se ou Entre aquiOs visitantes não têm permissão para ver imagens, por favor registe-se ou Entre aquiOs visitantes não têm permissão para ver imagens, por favor registe-se ou Entre aquiOs visitantes não têm permissão para ver imagens, por favor registe-se ou Entre aquiOs visitantes não têm permissão para ver imagens, por favor registe-se ou Entre aquiOs visitantes não têm permissão para ver imagens, por favor registe-se ou Entre aquiOs visitantes não têm permissão para ver imagens, por favor registe-se ou Entre aquiOs visitantes não têm permissão para ver imagens, por favor registe-se ou Entre aquiOs visitantes não têm permissão para ver imagens, por favor registe-se ou Entre aqui
|
|
|
|
« Última modificação: Fevereiro 10, 2010, 18:15:53 por CláudiaB »
|
Registado
|
|
|
|
Ginguinhas
Aprendiz

Agradecimentos: 2
|
 |
« Responder #1 em: Fevereiro 10, 2010, 18:28:55 » |
|
Eu gosto do modelo da lilás. Só não gosto muito da cor porque não gosto muito. Mas o modelo é girissimo 
|
|
|
|
|
Registado
|
|
|
|
CláudiaB
Novato
"Ars Gratia Artis"
|
 |
« Responder #2 em: Fevereiro 10, 2010, 18:35:33 » |
|
Eu gosto do modelo da lilás. Só não gosto muito da cor porque não gosto muito. Mas o modelo é girissimo  Olá, Ginguinhas! Obrigada! O modelo é o mesmo. As cores que usei foi conforme me iam pedindo para as fazer. Beijux, Cláudia
|
|
|
|
|
Registado
|
|
|
|
Beta542
Aprendiz

|
 |
« Responder #3 em: Fevereiro 10, 2010, 18:45:40 » |
|
Eu gosto do modelo,em qualquer cor. Eu adoro malas sou mesmo fanatica
Tiveste muita criatividade Parabens
|
|
|
|
|
Registado
|
|
|
|
CláudiaB
Novato
"Ars Gratia Artis"
|
 |
« Responder #4 em: Fevereiro 10, 2010, 19:00:17 » |
|
Eu gosto do modelo,em qualquer cor. Eu adoro malas sou mesmo fanatica
Tiveste muita criatividade Parabens
Olá, Beta. Adorei fazer este modelo! É simples mas as meninas adoraram! Obrigada. Beijux, Cláudia
|
|
|
|
|
Registado
|
|
|
|
KatMunster
Administrador
Mestre

Agradecimentos: 41
Living Hard
|
 |
« Responder #5 em: Fevereiro 10, 2010, 22:13:07 » |
|
|
|
|
|
|
Registado
|
|
|
|
|
Artesdasonia
|
 |
« Responder #6 em: Fevereiro 11, 2010, 11:15:16 » |
|
Muito lindas mesmo,eu tb ja fiz mas foi em carteira. Mas as bolsas tão super originais. Continua,o trapilho é viciante. Jokitas
|
|
|
|
|
Registado
|
|
|
|
cmarina
Novato
Agradecimentos: 0
|
 |
« Responder #7 em: Fevereiro 13, 2010, 16:47:01 » |
|
ola a todas
adorei as tuas malas, tao lindissimas!!!! sera q me poderias explicar como as fizeste? beijinhos
|
|
|
|
|
Registado
|
|
|
|
CláudiaB
Novato
"Ars Gratia Artis"
|
 |
« Responder #8 em: Fevereiro 16, 2010, 15:25:36 » |
|
ola a todas
adorei as tuas malas, tao lindissimas!!!! sera q me poderias explicar como as fizeste? beijinhos
Olá, cmaria. :-D Claro que posso. É assim: Fazes um retângulo e duas meias luas. Juntas as partes e depois em ponto baixo fazes as abas. Metes o forro e o fecho e os apliques que quiseres. Um dia destes eu farei o pap com fotos. Pode ser que seja mais fácil. Beijux, Cláudia
|
|
|
|
« Última modificação: Fevereiro 22, 2010, 20:51:22 por CláudiaB »
|
Registado
|
|
|
|
Sandrita
Aprendiz

|
 |
« Responder #9 em: Fevereiro 16, 2010, 17:02:21 » |
|
Olá Claudia! Obrigada por partilhares um novo modelo! podes explicar como fazes mais ou menos as meias luas?
beijinhos
|
|
|
|
|
Registado
|
Sandrinha
Coisas-da-sandrinha.blogspot.com
|
|
|
teresoca
Novato
|
 |
« Responder #10 em: Fevereiro 16, 2010, 21:02:13 » |
|
olá boa noite gostei muito das tuas malas, será posivel me explicar como se fazem as meias luas? beijinhos teresa teresapmf@sapo.pt
|
|
|
|
|
Registado
|
|
|
|
KatMunster
Administrador
Mestre

Agradecimentos: 41
Living Hard
|
 |
« Responder #11 em: Fevereiro 16, 2010, 21:23:25 » |
|
a menina ja disse que ia por um passo a passo  uhuuu as malinhas fizeram sucesso 
|
|
|
|
|
Registado
|
|
|
|
CláudiaB
Novato
"Ars Gratia Artis"
|
 |
« Responder #12 em: Fevereiro 19, 2010, 04:23:36 » |
|
Muito lindas mesmo,eu tb ja fiz mas foi em carteira. Mas as bolsas tão super originais. Continua,o trapilho é viciante. Jokitas
Olá, Sónia. Obrigada pelo comentário. Fico muito feliz. Beijux, Cláudia
|
|
|
|
|
Registado
|
|
|
|
LUCIANAP
Novato
|
 |
« Responder #13 em: Fevereiro 20, 2010, 15:10:27 » |
|
Ola!Boa Tarde As tuas malas sao mesmo muito giras eu n tenho nelhuma em particular gostei mesmo de todas. sera que me podes diz como se faz? lucianinha_nava@hotmail.comobrigada
|
|
|
|
|
Registado
|
|
|
|
Heedlessmia
Aprendiz