Fórum Missangarte - O maior fórum de artesanato

*
Olá, Visitante. Por favor Entre ou Registe-se se ainda não for membro. Fevereiro 05, 2012, 09:08:49

Entrar com nome de utilizador, password e duração da sessão

Massa FIMO Mega oportunidade desde 0,33€ com portes incluídos www.Leiloes.net   Massa FIMO Mega oportunidade desde 0,33€ com portes incluídos www.Leiloes.net
Páginas: [1]   Ir para o fundo
  Imprimir  
Autor Tópico: As minhas Obras! ;)  (Lida 837 vezes)
Carla Morais
Novato
*

Agradecimentos: 0

« em: Fevereiro 07, 2010, 19:17:07 »

Aqui estão duas das minhas obras a óleo e acrilico. O primeiro foi inspirado no Quadro de Gustav Klint o Beijo... Tem colagens e outros materiais.  Wink
Registado
KatMunster
Administrador
Mestre

Agradecimentos: 41

Living Hard

« Responder #1 em: Fevereiro 07, 2010, 19:33:31 »

hmmmm faltam as imagens ... Roll Eyes
Registado

Carla Morais
Novato
*

« Responder #2 em: Fevereiro 11, 2010, 09:56:31 »

Ops!! envie nas opções adicionais... Sorry! Sou nova nisto!ehhhhOs visitantes não têm permissão para ver imagens, por favor registe-se ou Entre aquiOs visitantes não têm permissão para ver imagens, por favor registe-se ou Entre aqui
Já está!!!
Registado
Carla Morais
Novato
*

« Responder #3 em: Fevereiro 11, 2010, 11:01:11 »

Agora que já sei aqui vão mais algumas das minhas obras, se não todos!! Este foi pintado com pastel de óleo em papelOs visitantes não têm permissão para ver imagens, por favor registe-se ou Entre aquiEste urso foi pintado para o quarto do meu sobrinhoOs visitantes não têm permissão para ver imagens, por favor registe-se ou Entre aquiEste quadro tem areia da praiaOs visitantes não têm permissão para ver imagens, por favor registe-se ou Entre aquiOs visitantes não têm permissão para ver imagens, por favor registe-se ou Entre aquiOs visitantes não têm permissão para ver imagens, por favor registe-se ou Entre aquiOs visitantes não têm permissão para ver imagens, por favor registe-se ou Entre aquiOs visitantes não têm permissão para ver imagens, por favor registe-se ou Entre aquiOs visitantes não têm permissão para ver imagens, por favor registe-se ou Entre aqui
Os visitantes não têm permissão para ver imagens, por favor registe-se ou Entre aquiOs visitantes não têm permissão para ver imagens, por favor registe-se ou Entre aquiOs visitantes não têm permissão para ver imagens, por favor registe-se ou Entre aquiOs visitantes não têm permissão para ver imagens, por favor registe-se ou Entre aquiOs visitantes não têm permissão para ver imagens, por favor registe-se ou Entre aquiOs visitantes não têm permissão para ver imagens, por favor registe-se ou Entre aquiEspero que gostei das minhas pequenas obras. Já não pinto há mais de um ano! Com muita pena..mas brevemente vou recomeçar. Wink
Registado
KatMunster
Administrador
Mestre

Agradecimentos: 41

Living Hard

« Responder #4 em: Fevereiro 11, 2010, 14:19:25 »

ui tanta coisinha Cheesy
gosto especialmente dos que têm flores Grin
Registado

Carla Morais
Novato