Artesão
Administrador
Mestre

Agradecimentos: 20
Art Lover
|
 |
« em: Fevereiro 05, 2010, 14:30:47 » |
|
Diversas são as iniciativas e actividades lançadas pelas várias categorias no fórum, quer seja em forma de concursos, desafios ou outras, é sempre bom oferecer um "miminho" ou prémio ás melhores participações. Deste modo e porque nos é impossível financiar tais actividades, pedimos o apoio dos diversos membros, empresas e entidades para que possam ser solidários e patrocinar tas iniciativas. Quer seja um membro a oferecer um trabalho por si elaborado, uma loja e mesmo que nada tendo a ver com artesanato, posso oferecer um ou mais produtos, mesmo não tendo a ver com artesanato, empresas que possam oferecer descontos, vales, bilhetes ou serviços gratuitos ou até mesmo uma agência oferecer umas viagens ou um stand ou marca um carrito  o importante é apoiarem e tornarem as diversas iniciativas mais apelativas. Em troca e conforme o apoio é possível fornecermos diversos meios de publicidade, quer seja anunciando no tópico o patrocínio, em forma de banner, newsletter ou outros é sempre possível retribuir. Vou então deixar sempre aqui todos os patrocinios activos também numa forma de retribuir o apoio. Todos os interessados, devem também aqui deixar a sua intenção de apoio e patrocínio. Obrigado a todos os que ajudaram e possam vir a ajudar.
|
|
|
|
« Última modificação: Fevereiro 05, 2010, 14:40:45 por Artesão »
|
Registado
|
|
|
|
|
Ideas-Place
|
 |
« Responder #1 em: Fevereiro 05, 2010, 14:37:27 » |
|
Eu estou disponível para patrocinar as iniciativas do fórum.
|
|
|
|
|
Registado
|
|
|
|
KatMunster
Administrador
Mestre

Agradecimentos: 41
Living Hard
|
 |
« Responder #2 em: Fevereiro 05, 2010, 15:46:32 » |
|
Em primeiro lugar Ideas o meu SINCERO obrigada por todo o teu patrocinio ... disponibilidade ... honestidade ... entre outras milhões de coisas que tens feito ...
Neste caso especifivo resume-se ao patrocinio e não só tens patrocinado com material, como o material tem sido muito bom, diverso e ''apetecivel'' ...
Bem .. deste modo e com o espirito solidário Açoreano em alta .. venho ta,bém dizer como já o fiz anteriormente que estou disponível para patrocinar iniciativas e actividades do fórum
|
|
|
|
|
Registado
|
|
|
|
|
sweetbijouxart
|
 |
« Responder #3 em: Fevereiro 05, 2010, 15:59:08 » |
|
eu tambem posso patrocinar coisinhas feitas por mim (uma por mes) mais nao posso  se algum mes nao puder financiar eu aviso 
|
|
|
|
|
Registado
|
|
|
|
|
Ideas-Place
|
 |
« Responder #4 em: Fevereiro 05, 2010, 16:06:43 » |
|
Ok kat...não sejas exagerada tb...agora fiquei coradita.
|
|
|
|
|
Registado
|
|
|
|
KatMunster
Administrador
Mestre

Living Hard
|
 |
« Responder #5 em: Fevereiro 05, 2010, 16:09:30 » |
|
normalmente conhecem-me por falar mal ... lol mas eu também sei dizer bem .. e não poupo as palavras a quem as merece .. e tu és uma delas  Sweet .. eu penso que (dependente a iniciativa claro) aqui o objectivo passará mais pelo dar matéria prima propriamente dita. Mas é como digo .. consoante a iniciativa claro  obrigado pela tua disponibilidade também 
|
|
|
|
|
Registado
|
|
|
|
Beta542
Aprendiz

Agradecimentos: 1
|
 |
« Responder #6 em: Fevereiro 05, 2010, 17:26:30 » |
|
Boa tarde,gostaria tambem de me oferecer para esta iniciativa. A ajuda que posso dar é : fazer algum artigo artesanal,ou oferecer um desconto na loja que irei abrir. Se estiverem interessados é so me informarem.
Elisabete
|
|
|
|
|
Registado
|
|
|
|
|
MarinaR
|
 |
« Responder #7 em: Fevereiro 09, 2010, 11:13:10 » |
|
Eu também estou na disposição de patrocinar estas iniciativas, nomeadamente com algum material para bijuteria e para decoupage, uma vez que são as áreas nas quais estou mais envolvida neste momento. Também posso fazer alguns miminhos se acharem bem... Se estiverem interessados é só dizer :)
|
|
|
|
|
Registado
|
|
|
|
KatMunster
Administrador
Mestre

Living Hard
|
 |
« Responder #8 em: Fevereiro 09, 2010, 12:53:02 » |
|
muito obrigada pela vossa disponibilidade ...  entraremos em contacto com vocês assim que necessário  obrigada
|
|
|
|
|
Registado
|
|
|
|
|
sweetbijouxart
|
 |
« Responder #9 em: Fevereiro 09, 2010, 12:58:13 » |
|
haa eu tambem posso patrocinar materiais - pre cortados, materiais de bijuteria, e guardanpos e material de decoupage  bem como aplicaçoes para decorar caixinhas e outras coisas
|
|
|
|
|
Registado
|
|
|
|
|
myart4fun
|
 |
« Responder #10 em: Fevereiro 09, 2010, 16:53:40 » |
|
Bem Eu posso patrocinar mas não é nada de artesanato. Proponho Oferta de 1 Sauna e 20% de desconto em qualquer serviço no meu SPA... acham que interessa? É na Figueira da Foz 
|
|
|
|
|
Registado
|
|
|
|
KatMunster
Administrador
Mestre

Living Hard
|
 |
« Responder #11 em: Fevereiro 09, 2010, 17:10:42 » |
|
olha aqui está um optimo patrocinio  Claro que sim .. todos serão aceites .. considerados .. e assim que adaptados a um concurso entraremos em contacto com a pessoa  Mais uma vez obrigada pessoal 
|
|
|
|
|
Registado
|
|
|
|
|
sweetbijouxart
|
 |
« Responder #12 em: Fevereiro 09, 2010, 18:54:27 » |
|
haaa que bommm e eu sou de coimbra e ando mesmo a precisar de ir a um spaaaaa 
|
|
|
|
|
Registado
|
|
|
|
|
MarinaR
|
 |
« Responder #13 em: Fevereiro 09, 2010, 20:30:18 » |
|
Oh siiiiiiiiimmmmmm!!!! Por uma sauna e uma visita a um spa eu não me importo de ir à figueira da foz... eu até gosto de passear 
|
|
|
|
|
Registado
|
|
|
|
mariadedal
Membro Junior

Agradecimentos: 3
|
 |
« Responder #14 em: Fevereiro 09, 2010, 20:43:28 » |
|
também quero patroconar iniciativas e actividades do forum com as minhas peças quando precisarem é só dizerem .
bjinhos
|
|
|
|
|
Registado
|
|
|
|
KatMunster
Administrador
Mestre

Living Hard
|
 |
« Responder #15 em: Fevereiro 09, 2010, 20:52:22 » |
|
olha pás duas espertalhotas ... também quero patroconar iniciativas e actividades do forum com as minhas peças quando precisarem é só dizerem .
bjinhos
muito obrigada pela tua disponibilidades .. o teu nome já está na nossa lista 
|
|
|
|
|
Registado
|
|
|
|
missanginha
Aprendiz

Agradecimentos: 0
|
 |
« Responder #16 em: Fevereiro 10, 2010, 08:07:31 » |
|
|
|
|
|
|
Registado
|
|
|
|
mralve
Novato
|
 |
« Responder #17 em: Fevereiro 10, 2010, 16:26:14 » |
|
Olá a todos
Desculpem a pergunta, mas sou novata nestas andanças. Que tipo de concurso é que estão a pensar organizar, também não me importo de contribuir, mas gostava de saber de que género de concursos se organizam.
Obrigado
Maria
|
|
|
|
|
Registado
|
|
|
|
|
Manu
|
 |
« Responder #18 em: Fevereiro 10, 2010, 16:30:42 » |
|
Olá a todos
Desculpem a pergunta, mas sou novata nestas andanças. Que tipo de concurso é que estão a pensar organizar, também não me importo de contribuir, mas gostava de saber de que género de concursos se organizam.
Obrigado
Maria
Olá!! Dá uma espreitadela aki : http://www.forum.missangarte.pt/index.php/topic,10687.0.html
|
|
|
|
|
Registado
|
|
|
|
mralve
Novato
|
 |
« Responder #19 em: Fevereiro 10, 2010, 16:40:14 » |
|
Olá, Manu Obrigado, pela dica. Quer dizer que para participar só temos de inserir a imagem com o nosso trabalho sobre o tema? Acho que vou participar.  Beijinhos Maria
|
|
|
|
|
Registado
|
|
|
|
|
myart4fun
|
 |
« Responder #20 em: Fevereiro 10, 2010, 17:43:42 » |
|
OI Já vi que gostaram da ideia  Então quando for preciso mandem-me MP que envio um voucher Prenda 
|
|
|
|
|
Registado
|
|
|
|
KatMunster
Administrador
Mestre

Living Hard
|
 |
« Responder #21 em: Fevereiro 10, 2010, 19:06:47 » |
|
Obrigado, pela dica. Quer dizer que para participar só temos de inserir a imagem com o nosso trabalho sobre o tema? Acho que vou participar.  exactamente ... no tempo de decorrimento do concurso mostras o teu trabalhito, posteriormente vai a votações e o elegido ganha uma prémio  Eu tb acho que devias participar  OI Já vi que gostaram da ideia  Então quando for preciso mandem-me MP que envio um voucher Prenda  Gostamos pois  ora mais uma vez obrigada .. e assim que ''necessário'' entraremos em contacto contigo tá?
|
|
|
|
|
Registado
|
|
|
|
|
bebijus
|
 |
« Responder #22 em: Abril 02, 2010, 12:33:46 » |
|
ola eu tb gostava de patrocinar :)
|
|
|
|
|
Registado
|
|
|
|
|
MixturinhaCriativa
|
 |
« Responder #23 em: Maio 12, 2010, 02:39:40 » |
|
eu gostava de participar...
posso oferecer fuxicos, pois tenho todo o gosto em faze-los uma vez por outra posso oferecer outros miminhos...
e quem sabe material...do CriaTu...
eu não sou rica, mas fico contente por poder contribuir...
como faço para contribuir?ou sera k me avisam sempre k for necessario oferecer alguma coisa?
tambem podem, uma vez por outra, oferecer portes de envio do CriaTu, na compra de algum material de la... é como digo, é o caso de se combinar...
|
|
|
|
|
Registado
|
|
|
|
Artesão
Administrador
Mestre

Agradecimentos: 20
Art Lover
|
 |
« Responder #24 em: Maio 12, 2010, 22:18:04 » |
|
Obrigado a todos, sempre que se iniciar uma nova actividade iremos pedir o vosso apoio 
|
|
|
|
|
Registado
|
|
|
|
|
MixturinhaCriativa