Eu nao posso falar dessa área especifica ... mas vou-te falar da unica que entra na categoria com tintas que faço ...
Se calkhar isto vai parecer mais uma história .. mas que se dane ...
Trabalhei em parceria com uma loja durante uns bons anitos pela originalidade do meu trabalho (ainda não aqui exposto agora que falo disto) lol fazia stencil com spray em roupa ... brutalidades admito, rendeu-me bom € mas na altura não era esse o objectivo principal, resumiasse mm a criar ...
Vendi vendi té que vem uma reviravolta na vida e parei de fazer ... tempos depois quando o objectivo foi ganhar € .. onde estava a originalidade da coisa? puffff tinha-se ido .. e sendo sincera ainda não regressou na totalidade ...
A verdade é que sejam quais forem os teus objectivos, jamais penses em não consigo, ou tenho que fazer ...
não ... PARA ... apetece-te fazer hoje? nao sabes o que? apetece-te arriscar? então sê abstracto ....
apetece-te fazer uma palmeira com o pôr do sol mas tens medo de ficar feia? é capaz se é a primeira vez sozinho .. mas só assim irás ver onde erras-te e saber melhorar para a próxima ....
e já agora ... quando as primeiras coisas nao saem bem, nao as deites fora ... deita-as a um canto só ...
porque um dia mais tarde vão-te ser importantes, sobretudo no que toca á originalidade .. porque vais olhar para aquilo e dizer ...
eeeeeeiiiiiiisshhhhhhhh o que eu podia ter feito aqui ... e na verdade não é um podia ... é um posso ... o que eu posso fazer através desta ideia .... pensa nisso ...
futuramente irei avançar com os meus stenceis de novo... mas a inspiração veio duma t-shirt mais falhada que fiz ... mas atenção não foi forçada ... apenas falhada ...

forçar nunca
tentar sempre