|
Dedinhos-Mágicos
|
 |
« em: Setembro 04, 2008, 17:22:25 » |
|
Ola ola! Eu queria por isto no topico da tininha para nao estar a criar outro, mas como a ultima pessoa a responder ao topico fui eu, nao consigo! Por isso fica aqui um novo topico, mas dedicado ao passo a passo das pinturas faciaias ...e a exemplos de pinturas faciais! Dalmata / Cao: Os visitantes não têm permissão para ver imagens, por favor registe-se ou Entre aquiOs visitantes não têm permissão para ver imagens, por favor registe-se ou Entre aquiOs visitantes não têm permissão para ver imagens, por favor registe-se ou Entre aquiOs visitantes não têm permissão para ver imagens, por favor registe-se ou Entre aquiOs visitantes não têm permissão para ver imagens, por favor registe-se ou Entre aquiOs visitantes não têm permissão para ver imagens, por favor registe-se ou Entre aquiOs visitantes não têm permissão para ver imagens, por favor registe-se ou Entre aquiOs visitantes não têm permissão para ver imagens, por favor registe-se ou Entre aquiHomem-Aranha: Os visitantes não têm permissão para ver imagens, por favor registe-se ou Entre aquiOs visitantes não têm permissão para ver imagens, por favor registe-se ou Entre aquiOs visitantes não têm permissão para ver imagens, por favor registe-se ou Entre aquiOs visitantes não têm permissão para ver imagens, por favor registe-se ou Entre aquiOs visitantes não têm permissão para ver imagens, por favor registe-se ou Entre aquiBorboleta: Os visitantes não têm permissão para ver imagens, por favor registe-se ou Entre aquiOs visitantes não têm permissão para ver imagens, por favor registe-se ou Entre aquiOs visitantes não têm permissão para ver imagens, por favor registe-se ou Entre aquiOs visitantes não têm permissão para ver imagens, por favor registe-se ou Entre aquiOs visitantes não têm permissão para ver imagens, por favor registe-se ou Entre aquiBruxinha: Os visitantes não têm permissão para ver imagens, por favor registe-se ou Entre aquiOs visitantes não têm permissão para ver imagens, por favor registe-se ou Entre aquiOs visitantes não têm permissão para ver imagens, por favor registe-se ou Entre aquiOs visitantes não têm permissão para ver imagens, por favor registe-se ou Entre aquiOs visitantes não têm permissão para ver imagens, por favor registe-se ou Entre aquiTigre: Os visitantes não têm permissão para ver imagens, por favor registe-se ou Entre aquiOs visitantes não têm permissão para ver imagens, por favor registe-se ou Entre aquiOs visitantes não têm permissão para ver imagens, por favor registe-se ou Entre aquiOs visitantes não têm permissão para ver imagens, por favor registe-se ou Entre aquiOs visitantes não têm permissão para ver imagens, por favor registe-se ou Entre aquiOs visitantes não têm permissão para ver imagens, por favor registe-se ou Entre aquiOs visitantes não têm permissão para ver imagens, por favor registe-se ou Entre aquiOs visitantes não têm permissão para ver imagens, por favor registe-se ou Entre aquiNoutras cores: Os visitantes não têm permissão para ver imagens, por favor registe-se ou Entre aquiOs visitantes não têm permissão para ver imagens, por favor registe-se ou Entre aquiOs visitantes não têm permissão para ver imagens, por favor registe-se ou Entre aquiEspero que gostem e que vos seja util! Experimentem!
|
|
|
|
|
Registado
|
|
|
|
magsan
Novato
Agradecimentos: 1
meu blog : http://lembrancasemimos.blogspot.com
|
 |
« Responder #1 em: Setembro 04, 2008, 18:30:58 » |
|
espectacular...excelente trabalho, parabens!! 
|
|
|
|
|
Registado
|
|
|
|
rebeca
Membro Junior

Agradecimentos: 0
htt://rebecarte.blogspot.com
|
 |
« Responder #2 em: Setembro 04, 2008, 18:42:26 » |
|
muito , muito giro adoro isto 
|
|
|
|
|
Registado
|
|
|
|
SandraSMMA
Novato
|
 |
« Responder #3 em: Setembro 04, 2008, 18:46:30 » |
|
Espetacular...adorei o trabalho. Parabéns.
|
|
|
|
|
Registado
|
|
|
|
Biscuitando
Mestre

http://biscuitmassinhamagica.blogspot.com/
|
 |
« Responder #4 em: Setembro 04, 2008, 19:21:12 » |
|
Muito bonitas, mesmo. parabens
|
|
|
|
|
Registado
|
|
|
|
martamalha
Membro Sénior

|
 |
« Responder #5 em: Setembro 04, 2008, 19:28:45 » |
|
Espectáculo!!  Adoro pinturas faciais!!
|
|
|
|
|
Registado
|
|
|
|
|
minda
|
 |
« Responder #6 em: Setembro 04, 2008, 19:29:29 » |
|
Parabéns!!! Está um espectáculo  Adorei mesmo!! 
|
|
|
|
|
Registado
|
|
|
|
|
Célia Castro
|
 |
« Responder #7 em: Setembro 04, 2008, 23:57:19 » |
|
|
|
|
|
|
Registado
|
|
|
|
|
Dedinhos-Mágicos
|
 |
« Responder #8 em: Setembro 05, 2008, 14:02:26 » |
|
Nao sei se perceberam...se calhar foi lapso meu...eu esqueci-me de dizer...estas pinturas por acaso nao fui que fiz, estas eu tirei da net para vos poder mostrar o passo a passo! mas Obrigado a todos pelas palavras! Em breve mostro-vos pinturas feitas por mim!
|
|
|
|
|
Registado
|
|
|
|
rute matos
Membro Junior

|
 |
« Responder #9 em: Setembro 05, 2008, 16:57:32 » |
|
são mt giras estas pinturas dps keremos ver as tuas, ehehhe bjks
|
|
|
|
|
Registado
|
|
|
|
elsantos
Aprendiz

|
 |
« Responder #10 em: Setembro 07, 2008, 19:15:53 » |
|
Gosto muito das pinturas faciais...e com o passo a passo parece facil... 
|
|
|
|
|
Registado
|
|
|
|
|
catarina
|
 |
« Responder #11 em: Setembro 07, 2008, 19:24:22 » |
|
sao muito giras...adorei a borboleta...fica linda. agora quero ver as tuas 
|
|
|
|
|
Registado
|
|
|
|
|
Tininha
|
 |
« Responder #12 em: Setembro 07, 2008, 21:30:34 » |
|
já guardei  Obrigadaaa Olha o fundo branco no caso do dalmata e da borboleta é feito como? não é com pincel pois não?
|
|
|
|
|
Registado
|
|
|
|
|
Dedinhos-Mágicos
|
 |
« Responder #13 em: Setembro 08, 2008, 09:47:13 » |
|
já guardei  Obrigadaaa Olha o fundo branco no caso do dalmata e da borboleta é feito como? não é com pincel pois não? Nao, o fundo branco e pintado com uma esponja. Os visitantes não têm permissão para ver imagens, por favor registe-se ou Entre aqui
|
|
|
|
« Última modificação: Setembro 08, 2008, 09:48:52 por Dedinhos-Mágicos »
|
Registado
|
|
|
|
|
Tininha
|
 |
« Responder #14 em: Setembro 08, 2008, 09:52:34 » |
|
bem me parecia, mas a tinta pode ser a mesma ou tem que ser outra?
|
|
|
|
|
Registado
|
|
|
|
|
Dedinhos-Mágicos
|
 |
« Responder #15 em: Setembro 08, 2008, 09:58:36 » |
|
A tinta e a mesma... Tens e que ter cuidado com a quantidade de agua que poes na esponja.... porque se tiver muita agua , o efeito depois na cara nao e o melhor...nao pode nem ter muita agua , nem pouca, nem demais nem de menos....tas a perceber?!
|
|
|
|
|
Registado
|
|
|
|
|
Tininha
|
 |
« Responder #16 em: Setembro 08, 2008, 10:40:58 » |
|
Nem sabia que era preciso agua. Pois, deve ser a quantidade certa que eu ainda não sei qual é ihihi  Vou ver se arranjo uma cobaia e se arranjo as tintas
|
|
|
|
|
Registado
|
|
|
|
|
Dedinhos-Mágicos
|
 |
« Responder #17 em: Setembro 08, 2008, 10:59:31 » |
|
Nem sabia que era preciso agua. Pois, deve ser a quantidade certa que eu ainda não sei qual é ihihi  Vou ver se arranjo uma cobaia e se arranjo as tintas Para as tintas de agua , e preciso agua sim...a marca grimas e preciso agua e mais algumas tambem e preciso agua...so as que sao tipo de creme e que nao e preciso... para pintar com o pincel tens que molhar o pincel antes de passar na tinta...e as esponjas tambem tens que as humedecer!
|
|
|
|
|
Registado
|
|
|
|
Artesão
Administrador
Mestre

Agradecimentos: 20
Art Lover
|
 |
« Responder #18 em: Setembro 08, 2008, 14:12:01 » |
|
fizeste bem criar um novo tópico, é sempre bom ter tudo separado. um bom topico
|
|
|
|
|
Registado
|
|
|
|
|
Dedinhos-Mágicos
|
 |
« Responder #19 em: Setembro 08, 2008, 14:18:01 » |
|
Obrigado artesao...ainda bem que achaste uma boa ideia 
|
|
|
|
|
Registado
|
|
|
|
|
luar
Visitante
|
 |
« Responder #20 em: Setembro 08, 2008, 14:27:03 » |
|
Obrigada pelo passo a passo que divulgaste, muito bom mesmo. As tintas adquirem-se onde? São caras?
|
|
|
|
|
Registado
|
|
|
|
|
Dedinhos-Mágicos
|
 |
« Responder #21 em: Setembro 08, 2008, 14:31:36 » |
|
Obrigada pelo passo a passo que divulgaste, muito bom mesmo. As tintas adquirem-se onde? São caras?
Luar yha varias marcas de tintas, penso que o forum na sua loja oficial daqui a uns tempos tambem vai ter pelo que eu percebi! A marca que ru uso chama-se "Grimas" e pode-se adquirir em qualquer loja "Papagaio Sem Penas" - http://www.papagaiosempenas.com/ . Ou podes adquirir outras marcasm, existe uma chamada "Aqua" que pode ser adquirida numa loja chamada "Circos" - http://www.circos.com.pt/... Concerteza haverao muito mais marcas...mas as que eu conheço e que ja usei sao essas duas...eu prefiro a "Grimas"! Espero ter ajudado!
|
|
|
|
|
Registado
|
|
|
|
|
luar
Visitante
|
 |
« Responder #22 em: Setembro 08, 2008, 14:37:43 » |
|
Bem dedinhod -mágicos, tou tão contente por teres vindo aqui para a este Forum, estás a ser de grande ajuda para uma coisa que eu tinha gosto em fazer mas que ainda não tinha feito, assim qd tiver duvidas nalguma coisa já tenho alguém que me pode socorrer. 
|
|
|
|
|
Registado
|
|
|
|
|
Dedinhos-Mágicos
|
 |
« Responder #23 em: Setembro 08, 2008, 14:57:29 » |
|
Bem dedinhod -mágicos, tou tão contente por teres vindo aqui para a este Forum, estás a ser de grande ajuda para uma coisa que eu tinha gosto em fazer mas que ainda não tinha feito, assim qd tiver duvidas nalguma coisa já tenho alguém que me pode socorrer.  Luar estas completamente a vontade nas duvidas! Tudo o que eu poder esclarecer! E eu fico contente por estares contente hehehehe e por poder ser util!! E ja agora deixo aqui mais umas pinturas faciais - passo a passo que tirei tambem da net! As minha ainda vao ter que aguardar mais uns dias  Pirata: Os visitantes não têm permissão para ver imagens, por favor registe-se ou Entre aquiOs visitantes não têm permissão para ver imagens, por favor registe-se ou Entre aquiOs visitantes não têm permissão para ver imagens, por favor registe-se ou Entre aquiOs visitantes não têm permissão para ver imagens, por favor registe-se ou Entre aquiOs visitantes não têm permissão para ver imagens, por favor registe-se ou Entre aquiFlores: Os visitantes não têm permissão para ver imagens, por favor registe-se ou Entre aqui Os visitantes não têm permissão para ver imagens, por favor registe-se ou Entre aqui Os visitantes não têm permissão para ver imagens, por favor registe-se ou Entre aquiOs visitantes não têm permissão para ver imagens, por favor registe-se ou Entre aqui Os visitantes não têm permissão para ver imagens, por favor registe-se ou Entre aqui Os visitantes não têm permissão para ver imagens, por favor registe-se ou Entre aqui Os visitantes não têm permissão para ver imagens, por favor registe-se ou Entre aqui Os visitantes não têm permissão para ver imagens, por favor registe-se ou Entre aqui Os visitantes não têm permissão para ver imagens, por favor registe-se ou Entre aquiE voila, resulatdo final: Os visitantes não têm permissão para ver imagens, por favor registe-se ou Entre aquiA barba do pirata e feita com estas esponjas: Os visitantes não têm permissão para ver imagens, por favor registe-se ou Entre aqui Os visitantes não têm permissão para ver imagens, por favor registe-se ou Entre aqui
|
|
|
|
« Última modificação: Setembro 08, 2008, 15:26:05 por Dedinhos-Mágicos »
|
Registado
|
|
|
|
|
luar
Visitante
|
 |
« Responder #24 em: Setembro 08, 2008, 15:06:34 » |
|
Tens alguma página onde fales do teu trabalho que fazes para as festas? Gostava de cuscar... Se calhar até já o colocaste aqui mas o Forum já está tão grande que é dificil estar informada de tudo... 
|
|
|
|
|
Registado
|
|
|
|
|
Dedinhos-Mágicos
|
 |
« Responder #25 em: Setembro 08, 2008, 15:17:34 » |
|
Tens alguma página onde fales do teu trabalho que fazes para as festas? Gostava de cuscar... Se calhar até já o colocaste aqui mas o Forum já está tão grande que é dificil estar informada de tudo...  Sim luar, tenho o meu blog, mas ainda nao tem muita informaçao sobre o trabalho que faço nas festas, mas em breve tera muitas novidades, vai la dar uma espreita e vai visitando de vez em quando ... http://dedinhos-magicos.blogspot.com/ podes deixar la as tuas opinioes! Ah!... modifiquei a minha resposta anterior e pus mais umas imagens passo a passo!
|
|
|
|
|
Registado
|
|
|
|
|
luar
Visitante
|
 |
« Responder #26 em: Setembro 08, 2008, 15:23:34 » |
|
Ok, vou espreitar o teu blogue.
A pintura do pirata tá muito gira e as florinhas devem fazer sucesso entre as meninas, aposto!
Tive no Sábado na festa do Avante e tavam lá a fazer pinturas faciais. O meu piolhito de 4 anos queria pintar-se mas eu lá o convenci que aquilo faz comichão, é que havia lá uma série de miudos pintados de batman que até me assustou, cara toda pintada de preto, até metiam medo, já me tava a imaginar a trabalheira de tirar aquela tinta toda.
|
|
|
|
|
Registado
|
|
|
|
|
Dedinhos-Mágicos
|
 |
« Responder #27 em: Setembro 08, 2008, 15:29:36 » |
|
Pois Luar acredito que tenhas ficado apreensiva, eu sou muito sincera, evito ao maximo fazer pinturas muito carregadas...e um dos motivos por eu preferir usar a marca "Grimas" e exactamente a resoluçao do teu problema! A tinta da Grimas nao custa nada a tirar, basta passar com uma toalhita ou lavar com agua que sai muito facilmente...aconselho a toalhita primeiro e depois lavar com agua e o sabonete normal que se usa todos os dias para lavar a cara!
|
|
|
|
|
Registado
|
|
|
|
Fava Azul
Membro Junior

Fava Azul
|
 |
« Responder #28 em: Setembro 13, 2008, 12:04:10 » |
|
os meus babes iam adorar isto...
|
|
|
|
|
Registado
|
|
|
|
Ardnas
Novato
|
 |
« Responder #29 em: Julho 09, 2009, 02:00:03 » |
|
Estou aprendendo agora... show de bola, muito legal
|
|
|
|
|
Registado
|
|
|
|
pinceladas com cor
Aprendiz

|
 |
« Responder #30 em: Julho 12, 2009, 14:52:50 » |
|
nunca tinha pensado muito a sério nisto mas adorei o topico e paree muito facil de fazer...talvez um dia quando a minha pipokinha for maior experimente...
mas obrigada pela partilha
beijinhos
Claudia
|
|
|
|
|
Registado
|
claudiaemarta.bogspot.com
mesmo que te sintas no buraco mais fundo lembra-te que ainda não tens terra por cima
|
|
|
ana ferreira
Novato
|
 |
« Responder #31 em: Agosto 22, 2009, 10:29:07 » |
|
Fantastico 
|
|
|
|
|
Registado
|
|
|
|
Maria das Trouxas
Novato
|
 |
« Responder #32 em: Fevereiro 19, 2010, 10:57:01 » |
|
Adorei a técnica da flor, 2 cores na mesma pincelada.
Obrigada :)
|
|
|
|
|
Registado
|
|
|
|
ina
Novato
|
 |
« Responder #33 em: Março 01, 2010, 18:40:32 » |
|
Gostava de saber onde adquirir tintas UV para pinturas faciais a brilhar perante a luz negra. Só encontro sites brasileiros. Alguém me pode ajudar?
|
|
|
|
|
Registado
|
|
|
|
TEYTI
Novato
|
 |
« Responder #34 em: Maio 30, 2010, 14:01:17 » |
|
gostei mas pra mim que stou iniciando , qual o material a ser utilizado ? por maquiagem?
|
|
|
|
|
Registado
|
|
|
|
PINCESA
Membro Junior

Agradecimentos: 13
|
 |
« Responder #35 em: Maio 31, 2010, 11:01:12 » |
|
Todas lindas, parabens. eu nao faço pinturas faciais mas axo que deste uma boa ajuda a quem faz:)
|
|
|
|
|
Registado
|
|
|
|
|
Dedinhos-Mágicos
|
 |
« Responder #36 em: Julho 01, 2010, 12:45:25 » |
|
 Muito obrigado a todos! "ina"Tintas que brilhem com a luz ultravioleta só tenho 3, são de uma marca canadiana, ja comprei há muito tempo numa loja de estética. "TEYTI" eu utilizo tintas à base de água, anti-alérgicas da marca GRIMAS. É tinta especifica para estes trabalhos!
|
|
|
|
|
Registado
|
|
|
|
malu
Novato
|
 |
« Responder #37 em: Outubro 04, 2010, 19:18:59 » |
|
Nossa esse forum era tudo o que estava precisando!!! Mto obrigada pela postagem! em que site eu acharia mais dessas fotos de pintura passo a passo? E eu tentei abrir seu blog dedinhos magicos, mas deu erro todas as vezes! =/
Grande abraço!
|
|
|
|
|
Registado
|
|
|
|
suely.SILVA
Novato
|
 |
« Responder #38 em: Janeiro 27, 2011, 11:49:27 » |
|
espectacular...excelente trabalho, parabens!!  ADOREI, EU SOU AMADORA FAÇO PINTURAS SÓ NAS FESTAS DOS MEUS SOBRINHOS GOSTARIA DE RECEBER UMAS IDÉIS SOBRE TINTAS E PICÉIS QUE SÃO USADOS NESTAS PINTURAS PELO MEU EMAIL suelyredes@yahoo.com.brParabéns!!! 
|
|
|
|
|
Registado
|
|
|
|
upuha
Novato
|
 |
« Responder #39 em: Fevereiro 20, 2011, 15:37:08 » |
|
lindo trabalho e olhe que so faco elogios sinceros. pode me mandar um passo a passo da minie, mickey, margarida , pluto e donald? vi o site que recomendou para pinturas, mas gostaria de saber como faco para comprar, pois pelos vistos eles so fazem entregas na holanda. bj Upuha ( irina_bs007@hotmail.com)
|
|
|
|
|
Registado
|
|
|
|
andreiasousa
Novato
|
 |
« Responder #40 em: Março 01, 2011, 14:38:33 » |
|
Boa tarde adorei estas pinturas, eu queria fazer uma mascarilha agora para o carnaval, mas não tenho jeitinho nenhum para pinturas, será que me podiam dar umas dicas como começar, ou se tiver alguma foto só para ter uma ideia.... Muito obrigada Cumprimentos Andreia Sousa Ola ola! Eu queria por isto no topico da tininha para nao estar a criar outro, mas como a ultima pessoa a responder ao topico fui eu, nao consigo! Por isso fica aqui um novo topico, mas dedicado ao passo a passo das pinturas faciaias ...e a exemplos de pinturas faciais! Dalmata / Cao: Os visitantes não têm permissão para ver imagens, por favor registe-se ou Entre aquiOs visitantes não têm permissão para ver imagens, por favor registe-se ou Entre aquiOs visitantes não têm permissão para ver imagens, por favor registe-se ou Entre aquiOs visitantes não têm permissão para ver imagens, por favor registe-se ou Entre aquiOs visitantes não têm permissão para ver imagens, por favor registe-se ou Entre aquiOs visitantes não têm permissão para ver imagens, por favor registe-se ou Entre aquiOs visitantes não têm permissão para ver imagens, por favor registe-se ou Entre aquiOs visitantes não têm permissão para ver imagens, por favor registe-se ou Entre aquiHomem-Aranha: Os visitantes não têm permissão para ver imagens, por favor registe-se ou Entre aquiOs visitantes não têm permissão para ver imagens, por favor registe-se ou Entre aquiOs visitantes não têm permissão para ver imagens, por favor registe-se ou Entre aquiOs visitantes não têm permissão para ver imagens, por favor registe-se ou Entre aquiOs visitantes não têm permissão para ver imagens, por favor registe-se ou Entre aquiBorboleta: Os visitantes não têm permissão para ver imagens, por favor registe-se ou Entre aquiOs visitantes não têm permissão para ver imagens, por favor registe-se ou Entre aquiOs visitantes não têm permissão para ver imagens, por favor registe-se ou Entre aquiOs visitantes não têm permissão para ver imagens, por favor registe-se ou Entre aquiOs visitantes não têm permissão para ver imagens, por favor registe-se ou Entre aquiBruxinha: Os visitantes não têm permissão para ver imagens, por favor registe-se ou Entre aquiOs visitantes não têm permissão para ver imagens, por favor registe-se ou Entre aquiOs visitantes não têm permissão para ver imagens, por favor registe-se ou Entre aquiOs visitantes não têm permissão para ver imagens, por favor registe-se ou Entre aquiOs visitantes não têm permissão para ver imagens, por favor registe-se ou Entre aquiTigre: Os visitantes não têm permissão para ver imagens, por favor registe-se ou Entre aquiOs visitantes não têm permissão para ver imagens, por favor registe-se ou Entre aquiOs visitantes não têm permissão para ver imagens, por favor registe-se ou Entre aquiOs visitantes não têm permissão para ver imagens, por favor registe-se ou Entre aquiOs visitantes não têm permissão para ver imagens, por favor registe-se ou Entre aquiOs visitantes não têm permissão para ver imagens, por favor registe-se ou Entre aquiOs visitantes não têm permissão para ver imagens, por favor registe-se ou Entre aquiOs visitantes não têm permissão para ver imagens, por favor registe-se ou Entre aquiNoutras cores: Os visitantes não têm permissão para ver imagens, por favor registe-se ou Entre aquiOs visitantes não têm permissão para ver imagens, por favor registe-se ou Entre aquiOs visitantes não têm permissão para ver imagens, por favor registe-se ou Entre aquiEspero que gostem e que vos seja util! Experimentem!
|
|
|
|
|
Registado
|
|
|
|
RosiDias
Novato
|
 |
« Responder #41 em: Março 25, 2011, 16:44:03 » |
|
Tirei da net pra vcs Rosi Dias(RD EVentos) Res:11-2982-3935 cel: 9599-5057 (Vivo) 8036-7247 (OI) skype:rosidias1 http://www.rdpeventos.com/
|
|
|
|
|
Registado
|
|
|
|
|