anafia
Aprendiz

Agradecimentos: 0
|
 |
« em: Janeiro 22, 2010, 12:30:05 » |
|
aqui vao as fotos Os visitantes não têm permissão para ver imagens, por favor registe-se ou Entre aquiUm colar e uns brincos lindos Os visitantes não têm permissão para ver imagens, por favor registe-se ou Entre aquiGuardanapos Os visitantes não têm permissão para ver imagens, por favor registe-se ou Entre aqui1 mini agenda botoes em fimo 1 fita metrica missaginhas Os visitantes não têm permissão para ver imagens, por favor registe-se ou Entre aqui1 kit pas unhitas uns chas deliciosos e 2 pacotes de bolachinhas mas so sobrou 1 pa foto  adorei tudinho mesmo jinhos
|
|
|
|
« Última modificação: Janeiro 23, 2010, 23:02:59 por tppc »
|
Registado
|
|
|
|
de FIO em FIO
Membro Sénior

de FIO em FIO by Sarita
|
 |
« Responder #1 em: Janeiro 22, 2010, 13:18:40 » |
|
linda troquinha 
|
|
|
|
|
Registado
|
|
|
|
|
Manu
|
 |
« Responder #2 em: Janeiro 22, 2010, 13:38:59 » |
|
Eish!!!!! Eu adoro akelas bolachas!!!!!!!
|
|
|
|
|
Registado
|
|
|
|
wordup
Aprendiz

|
 |
« Responder #3 em: Janeiro 22, 2010, 13:52:42 » |
|
(manu) Eu tb adoro aquelas bolachas são viciantes :-D Ainda bem que gostaste :-) Mas olha se não gostares do fio e dos brincos podes sempre desmanchar para aproveitar as peças ;-) Quanto ao tema (para explicar as outras meninas) o tema era inverno e como no inverno esta frio e apetece chazinho e bolachinhas, enviei chazitos e respectivos pacotinhos de açucar e 2 pacotitos de bolachinhas, ja deu p ver que gostaste como só apareceu 1 na foto loool. Assim que receber a minha tb vou meter aqui as fotos :-) 
|
|
|
|
|
Registado
|
|
|
|
|
BUTTERFLY_28
|
 |
« Responder #4 em: Janeiro 23, 2010, 23:32:58 » |
|
|
|
|
|
« Última modificação: Janeiro 23, 2010, 23:34:21 por BUTTERFLY_28 »
|
Registado
|
|
|
|
tppc
Moderador
Mestre

|
 |
« Responder #5 em: Janeiro 24, 2010, 01:01:25 » |
|
lindo!!!  . Só a mim havia de me calhar uma AS, que nem digo nada lol
|
|
|
|
|
Registado
|
|
|
|
|
BUTTERFLY_28
|
 |
« Responder #6 em: Janeiro 24, 2010, 11:01:33 » |
|
Segunda feira vou enviar a minha troquinha, espero que a AS goste...
Bjs
|
|
|
|
|
Registado
|
|
|
|
elsantos
Aprendiz

|
 |
« Responder #7 em: Janeiro 26, 2010, 21:23:49 » |
|
A minha Troquinha foi hoje para o correio...espero que a minha AS goste  beijokas
|
|
|
|
|
Registado
|
|
|
|
wordup
Aprendiz

|
 |
« Responder #8 em: Janeiro 28, 2010, 12:34:14 » |
|
A minha Troquinha foi hoje para o correio...espero que a minha AS goste  beijokas Adorei :-D Lindooooooo! logo ja meto fotos obrigado Elsa 
|
|
|
|
|
Registado
|
|
|
|
wordup
Aprendiz

|
 |
« Responder #9 em: Janeiro 28, 2010, 13:10:09 » |
|
Aqui estão as fotos da minha troquinha :-DOs visitantes não têm permissão para ver imagens, por favor registe-se ou Entre aquiAqueles maltesers hmmmmmm tou mesmo a ver o Nuno logo a comer-me aquilo tudo loool, uns brincos muito loucos feitos com arame. Os visitantes não têm permissão para ver imagens, por favor registe-se ou Entre aquiUma caixinha reciclada de ganga com um boneco de neve em decoupage, super fofinha e muito útil :-DOs visitantes não têm permissão para ver imagens, por favor registe-se ou Entre aquiGuardanapos com coelhinhos iiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii!!!!  Missanguinhas roxas
[/b] Os visitantes não têm permissão para ver imagens, por favor registe-se ou Entre aqui Feltro roxo e preto, nem imaginas o que me faz falta, pulseira de madeira e 5 porta guardanapos com uns bonequinhos de neve tão pequenitos tão fofinhos :-D[/b] Adorei tudo Elsa e olha que a caixinha para 1ª esta excelente e ja tenho uso para ela :-D 
|
|
|
|
|
Registado
|
|
|
|
nyna280
Aprendiz

|
 |
« Responder #10 em: Janeiro 29, 2010, 16:19:23 » |
|
Aqui fica o que recebi da Ana Lourenço (pinkbutterfly) Os visitantes não têm permissão para ver imagens, por favor registe-se ou Entre aqui1 par de brincos, 1 sabonete em decoupage, 3 caixinhas de incenso, 1 coisinha para por o insenso (nao sei o nome), 1 guardanapo, uma caixinha para anel, 1 saco em organza, 2 caixas de chocolates =PP Obrigada! adorei tudo =DD Quero pedir desculpas a minha AS mas a troquinha está um bocadinho atrasada.. mas para a semana espero enviar tudo! beijinhos
|
|
|
|
|
Registado
|
|
|
|
tppc
Moderador
Mestre

|
 |
« Responder #11 em: Janeiro 29, 2010, 21:29:02 » |
|
já recebi a minha, assim que puder tiro fotos e mostro, isto depois de resgatar os 2 gatos e o canguro. é lindissima
|
|
|
|
|
Registado
|
|
|
|
elsantos
Aprendiz

|
 |
« Responder #12 em: Janeiro 29, 2010, 21:39:33 » |
|
Ai ai...Wordup ainda bem k gostaste mas eu fiz 6 argolas para guardanapos...ai o maridão que nao colocou tudo no envelope...vou dar-lhe nas orelhas...mas coitado ate foi um amor pq eu nao tive tempo para ir aos correios...lol sou ser branda mas vou saber o k se passou se tiver aki por casa eu envio-te desculpa linda...
|
|
|
|
|
Registado
|
|
|
|
wordup
Aprendiz

|
 |
« Responder #13 em: Janeiro 30, 2010, 21:23:44 » |
|
Ora essa não tens de pedir desculpa, coitado do marido :-) E não vais gastar dinheiro de propósito aos correios, por causa disso. Se a encontrares fica para ti, para "recordação" :-) Olha os maltesers o Nuno comeu mesmo quase tudo, por um bocadinho ja nao lhes via nem a cor loool. Ele chegou e viu a troca em cima da cama "o que é que te mandaram de doces desta vez?" Viu ficou todo feliz e zumba roubou-me loool Ai ai...Wordup ainda bem k gostaste mas eu fiz 6 argolas para guardanapos...ai o maridão que nao colocou tudo no envelope...vou dar-lhe nas orelhas...mas coitado ate foi um amor pq eu nao tive tempo para ir aos correios...lol sou ser branda mas vou saber o k se passou se tiver aki por casa eu envio-te desculpa linda...
|
|
|
|
|
Registado
|
|
|
|
tppc
Moderador
Mestre

|
 |
« Responder #14 em: Fevereiro 09, 2010, 22:38:34 » |
|
meninas, quem recebeu? quero ver fotos (tb falta a minha foto)
|
|
|
|
|
Registado
|
|
|
|
elsantos
Aprendiz

|
 |
« Responder #15 em: Fevereiro 28, 2010, 12:40:53 » |
|
Ola a todas  pois é depois de alguns desencontros...recebi hoje a minha Trokinha é verdade...e sabem que mais ADOREI não só por ter a minha trokinha como tambem conhecer a minha AS ao vivo e a cores  pois é deviamos combinar um almoço para se realizar as trokinhas o k axam? Tentariamos arranjar um local que fike a meio caminho para todas...para o pessoal das Ilhotas hihihih iamos la de ferias...  ...eu sei k é complicado mas era giro... Aqui vai a foto: Os visitantes não têm permissão para ver imagens, por favor registe-se ou Entre aqui8 folhas de feltro das cores k podem ver, trapilho, Gomas, um Gorro LINDO e uma Pregadeira a condizer LINDA Obrigada Cláudia pelas coisas e por te ter conhecido (já a agora a netinha dela é girissima...ainda tentei k o meu Diogo a engatasse mas a rapariga é dificil lol...vai deixar muitos sem dormir...ai vai vai com os olhinhos lindos dela  ) Beijokas
|
|
|
|
« Última modificação: Fevereiro 28, 2010, 12:44:57 por elsantos »
|
Registado
|
|
|
|
tppc
Moderador
Mestre

|
 |
« Responder #16 em: Março 01, 2010, 18:57:23 » |
|
linda!!!! gosto!!! principalmente do gorro
|
|
|
|
|
Registado
|
|
|
|
x0007326
Caixinha
Membro Sénior

Agradecimentos: 4
|
 |
« Responder #17 em: Março 01, 2010, 20:55:25 » |
|
linda!!!! gosto!!! principalmente do gorro
Bem bem não te coles Eu também adorei conhecer a Elsa e até moramos bem pertinho quando o tempo melhorar temos que combinar mas umas idas à Quinta da Piedade Obrigado pelo encontro beijinhos
|
|
|
|
|
Registado
|
|
|
|
tppc
Moderador
Mestre

|
 |
« Responder #18 em: Março 01, 2010, 21:03:09 » |
|
tu és má!!!! mas não me estava a colar, se bem que, o gorro é lindo
|
|
|
|
|
Registado
|
|
|
|
elsantos
Aprendiz

|
 |
« Responder #19 em: Março 02, 2010, 23:21:16 » |
|
O gorro é LINDO e é quentinho :) Obrigada, ta combinado qdo o tempo melhorar vamos dar uma voltinha á quinta ver os Mémés lol 
|
|
|
|
|
Registado
|
|
|
|
KatMunster
Administrador