Fórum Missangarte - O maior fórum de artesanato

*
Olá, Visitante. Por favor Entre ou Registe-se se ainda não for membro. Fevereiro 11, 2012, 02:14:22

Entrar com nome de utilizador, password e duração da sessão

Massa FIMO Mega oportunidade desde 0,33€ com portes incluídos www.Leiloes.net   Massa FIMO Mega oportunidade desde 0,33€ com portes incluídos www.Leiloes.net
Páginas: [1]   Ir para o fundo
  Imprimir  
Autor Tópico: Caixinha da hello kitty  (Lida 569 vezes)
catarinamaria
Aprendiz
**

Agradecimentos: 2

« em: Fevereiro 15, 2010, 21:34:41 »

Como a hello kitty é adorada por todas as meninas tive uma encomenda de 2 caixas com a hello kitty e como o nome das meninas... acho que ficaram tao fofinhas, as letras é que pronto estão um bocado tortas mas até dá uma ar giro.

Os visitantes não têm permissão para ver imagens, por favor registe-se ou Entre aqui
Os visitantes não têm permissão para ver imagens, por favor registe-se ou Entre aqui

Então estão giras ou nem por isso?
« Última modificação: Fevereiro 15, 2010, 21:36:45 por catarinamaria » Registado
KatMunster
Administrador
Mestre

Agradecimentos: 41

Living Hard

« Responder #1 em: Fevereiro 15, 2010, 21:37:03 »

sou suspeita pq nao gosto de nomes nas coisas ... mas sou sincera .. as caixinhas tao lindas ... fofinhas Grin
Registado

catarinamaria
Aprendiz
**

« Responder #2 em: Fevereiro 15, 2010, 21:39:37 »

sou suspeita pq nao gosto de nomes nas coisas ... mas sou sincera .. as caixinhas tao lindas ... fofinhas Grin
Deixa lá que eu também nao gosto muito de meter nomes nas coisas nem tenho lá muito jeito como dá para ver, mas como me pediram arrisquei   Grin
Registado
KatMunster
Administrador
Mestre

Agradecimentos: 41

Living Hard

« Responder #3 em: Fevereiro 15, 2010, 21:42:18 »

n n os nomes n tão  mal eu que nao apreciu muito e olha tb nao gosto da kitty e adorei as caixas haha  Tongue Grin
Registado

catarinamaria
Aprendiz
**

« Responder #4 em: Fevereiro 16, 2010, 19:51:13 »

n n os nomes n tão  mal eu que nao apreciu muito e olha tb nao gosto da kitty e adorei as caixas haha  Tongue Grin

loool  Grin  E eu a pensar que todas a meninas gostavam da kitty  Cheesy 
Registado
Páginas: [1]   Ir para o topo
  Imprimir  

Ir para: