vanessagon
Aprendiz

Agradecimentos: 2
|
 |
« em: Janeiro 17, 2010, 12:08:29 » |
|
Deixem-me os vossos comentários e ajudem-me a melhorar. Estas foram prendas de natal Os visitantes não têm permissão para ver imagens, por favor registe-se ou Entre aquipor dentro tinha recheio Os visitantes não têm permissão para ver imagens, por favor registe-se ou Entre aquiUmas caixas de chá Os visitantes não têm permissão para ver imagens, por favor registe-se ou Entre aquiOs visitantes não têm permissão para ver imagens, por favor registe-se ou Entre aquiOs visitantes não têm permissão para ver imagens, por favor registe-se ou Entre aquiOs visitantes não têm permissão para ver imagens, por favor registe-se ou Entre aquiUma caixa meia oriental Os visitantes não têm permissão para ver imagens, por favor registe-se ou Entre aquiOs visitantes não têm permissão para ver imagens, por favor registe-se ou Entre aquiEsta foi para mim Os visitantes não têm permissão para ver imagens, por favor registe-se ou Entre aquiOs visitantes não têm permissão para ver imagens, por favor registe-se ou Entre aquiOs visitantes não têm permissão para ver imagens, por favor registe-se ou Entre aquiE uma experiência em pulseira Os visitantes não têm permissão para ver imagens, por favor registe-se ou Entre aquiOs visitantes não têm permissão para ver imagens, por favor registe-se ou Entre aquiOs visitantes não têm permissão para ver imagens, por favor registe-se ou Entre aquiOs visitantes não têm permissão para ver imagens, por favor registe-se ou Entre aquiQue vos parece?
|
|
|
|
|
Registado
|
|
|
|
KatMunster
Administrador
Mestre

Agradecimentos: 41
Living Hard
|
 |
« Responder #1 em: Janeiro 17, 2010, 12:29:36 » |
|
eu não faço decoupage .. deu-me a febre mas a coisa não ficou perfeita então está literalmente de lado lol por isso não sei ajudar a aperfeiçoar ... felizmente á aqui muitas meninas que o fazem e certamente te ajudarão  mas deixa-me que te diga que as pulseiras .. sim senhora  rica ideia ...
|
|
|
|
|
Registado
|
|
|
|
vanessagon
Aprendiz

|
 |
« Responder #2 em: Janeiro 17, 2010, 12:45:03 » |
|
Eu também realmente deu me a preguiça e não tenho feito nada. Também desanimei com os guardanapos sempre a enrugar lol. Será que alguém tem alguma técnica para isso não acontecer?
|
|
|
|
|
Registado
|
|
|
|
KatMunster
Administrador
Mestre

Agradecimentos: 41
Living Hard
|
 |
« Responder #3 em: Janeiro 17, 2010, 12:46:47 » |
|
Olha dá uma olhadela pela secção de decoupage aqui no forum .. existem lá muitos tópicos de dúvidas que já foram respondidos .. e quem sabe não estará a resposta para ti 
|
|
|
|
|
Registado
|
|
|
|
|
Titarte
|
 |
« Responder #4 em: Janeiro 17, 2010, 13:10:38 » |
|
Gostei de td, mas vou-te dar uma opinião espero k aceites, na caixa verde, deves usar tinta mais clara ou tenta comprar um spray que há, para colocares em caixas escuras, pois assim nota-se melhor o desenho do guardanapo. Espero k nao leves a mal é só uma dica. Bjks e continua.
|
|
|
|
|
Registado
|
|
|
|
vanessagon
Aprendiz

|
 |
« Responder #5 em: Janeiro 17, 2010, 16:29:12 » |
|
E eu agradeço as dicas porque para quem começa a experiência é uma mais valia. Ja agora, que spray e esse?
|
|
|
|
|
Registado
|
|
|
|
|
Titarte
|
 |
« Responder #6 em: Janeiro 17, 2010, 17:56:53 » |
|
O spray é da Odif
|
|
|
|
|
Registado
|
|
|
|
rutebrites
Novato
Agradecimentos: 0
|
 |
« Responder #7 em: Janeiro 28, 2010, 10:24:47 » |
|
estaõ muito engraçadas... continua
|
|
|
|
|
Registado
|
|
|
|
Ana Barbosa
Novato
|
 |
« Responder #8 em: Fevereiro 27, 2010, 20:45:37 » |
|
para o guardanapo nao enrolar tens de tirar 3 peliculas deixar so a mais visivel e ao aplicares a cola adquada executa do centro para fora eu faço sempre assim e nunca tive problemas
espero ter ajudad
|
|
|
|
|
Registado
|
|
|
|
PinkButterfly
Aprendiz

|
 |
« Responder #9 em: Fevereiro 27, 2010, 22:52:56 » |
|
Gostei dos teus trabalhos deves continuar
|
|
|
|
|
Registado
|
|
|
|
|
sweetbijouxart
|
 |
« Responder #10 em: Março 02, 2010, 13:09:39 » |
|
esta tudo lindo eu nunca fiz as pulseiras em decoupage... tenho que exprimentar!!
|
|
|
|
|
Registado
|
|
|
|
|
MarinaR
|
 |
« Responder #11 em: Março 02, 2010, 15:26:04 » |
|
Gostei das pulseiras... é coisa que ainda não experimentei :) As caixas também estão engraçadas, mas a primeira nota-se muito o verde da caixa nas cartas. Experimenta fazer o que a Titarte sugeriu, pois dá realmente resultado. Eu pessoalmente não uso, mas que o faz ajeita-se muito com ele. Para o guardanapo não enrugar muito, tens uma dica de uma menina que é muito boa: o uso do ferro de engomar. Ela está algures nas dúvidas/truques e dicas (guardanapo sem escorrilhas, ou algo assim do género). Outra forma de evitar a formação de ruginhas é ir aplicando o guardanapo a pouco e pouco (é o que eu faço). Cá ficamos à espera de mais trabalhinhos! 
|
|
|
|
|
Registado
|
|
|
|
vanessagon
Aprendiz

|
 |
« Responder #12 em: Março 02, 2010, 17:40:49 » |
|
Muito obrigado pelos sugestões. Esta tem sido uma técnica meio parada neste momento mas assim que retomar experimento todas as sugestões.
|
|
|
|
|
Registado
|
|
|
|
|
sweetbijouxart
|
 |
« Responder #13 em: Março 03, 2010, 13:02:16 » |
|
eu depois do natal tambem tirei umas ferias pro dia dos namorados ja tive umas encomendazitas pra pascoa ja tenho 4 
|
|
|
|
|
Registado
|
|
|
|
sofnasser
Aprendiz