Fórum Missangarte - O maior fórum de artesanato

*
Olá, Visitante. Por favor Entre ou Registe-se se ainda não for membro. Maio 19, 2012, 21:22:17

Entrar com nome de utilizador, password e duração da sessão

Massa FIMO Mega oportunidade desde 0,33€ com portes incluídos www.Leiloes.net   Massa FIMO Mega oportunidade desde 0,33€ com portes incluídos www.Leiloes.net
Páginas: [1]   Ir para o fundo
  Imprimir  
Autor Tópico: As minhas 1ª coisinhas com o tecido - act 2 de Janeiro  (Lida 1792 vezes)
catarinamaria
Aprendiz
**

Agradecimentos: 2

« em: Dezembro 02, 2009, 15:05:20 »

Olá meninas!

Bem um dia destes meti-me em frente à maquina de costura a ver como é que aquilo trabalhava, até que começei por fazer algumas coisas, eu até acho que não estao muito más para a primeira vez que toquei na maquina de costura eheh  Grin
Eu agora até acho aquilo viciante mal consigo parar  Tongue

Os visitantes não têm permissão para ver imagens, por favor registe-se ou Entre aqui
Este foi o primeirinho de todos, foi feito com uma tecido que tinha aqui por casa, foi só mesmo para exprimentar.

Os visitantes não têm permissão para ver imagens, por favor registe-se ou Entre aqui
Depois comprei um tecido que achei super fofinho, e fui fazer uma capa para a minha agenda. Agora a minha agenda de 2010 já não é preta e simples  Tongue

Um porta lenços, com um dos tecidos que ganhei no leilão da Donnabiju  Cheesy

Ah e aproveitei também para fazer uns fuxios

Espero que gostem, e comentem.
Beijinhos  Kiss
« Última modificação: Janeiro 06, 2010, 12:38:20 por catarinamaria » Registado
tppc
Mestre

Agradecimentos: 0

« Responder #1 em: Dezembro 02, 2009, 17:04:12 »

Bem para 1ª vez, só te posso dizer que tens mãos de fada.
Quero ver mais
Registado

catarinamaria
Aprendiz
**

« Responder #2 em: Dezembro 02, 2009, 20:18:38 »

Bem para 1ª vez, só te posso dizer que tens mãos de fada.
Quero ver mais

OH obrigada tppc   Shocked

Eu assim que tiver tempo vou continuar a fazer mais coisinhas, então agora na epoca de Natal tenho que começar a trabalhar nas prendinhas, tenho muito que fazer xD
Depois meto tudinho aqui para verem

Beijinho tppc*
Registado
KatMunster
Administrador
Mestre

Agradecimentos: 41

Living Hard

« Responder #3 em: Dezembro 02, 2009, 20:23:16 »

boas Grin coisinhas bonitassss Grin
Registado

donnabiju
Membro Sénior

http://www.flickr.com/photos/retalhosdonnabiju/

« Responder #4 em: Dezembro 02, 2009, 21:50:08 »

Ficou mt giro :)  Kiss
Registado

Sportinguista02
Novato
*

« Responder #5 em: Dezembro 02, 2009, 22:09:43 »

Bastante giro e coisas bastante originais, também Wink

Por acaso gostava de ter uma máquina pequenina de costura, porque a maior parte das vezes falta o tempo e a paciência para coser tudo à mão...
Registado
KatMunster
Administrador
Mestre

Agradecimentos: 41

Living Hard

« Responder #6 em: Dezembro 02, 2009, 22:10:22 »

eu quero aprender a fazer porta lençossss
alguém me ensina Roll Eyes
Registado

catarinamaria
Aprendiz
**

« Responder #7 em: Dezembro 03, 2009, 19:29:37 »

Bastante giro e coisas bastante originais, também Wink

Por acaso gostava de ter uma máquina pequenina de costura, porque a maior parte das vezes falta o tempo e a paciência para coser tudo à mão...

ola!

Sim por acaso a maquina de costura dá muito jeito, mas uma coisa que nao gosto muito de ver cosida à maquina é o feltro, mas quem sabe se uma dia nao tiver pachorra para coser à mao pego mesmo na maquina.  Grin

A "minha" (é da minha mae) é das normais, mas eu ao inicio também queria umas das pequeninas porque tinha medo de estragar aquela, e assim se fosse uma minha das pequeninas já nao me ralava muito, mas por acaso correu tudo bem.

Onde vendem essas maquinas pequeninas é nos chineses, sei porque já lá vi e o preço era por volta dos 17€ agora não sei é se sao almuga cosia de jeito. tambem nao conheço ninguem que tenha uma.

beijinhos Kiss
Registado
Sportinguista02
Novato
*

« Responder #8 em: Dezembro 03, 2009, 20:44:21 »

Eu lembro-me que a minha mãe chegou a ter uma de mão, mas aquilo não era grande coisa e acabou algures no lixo...
Vi uma pequena, mas com a forma das grandes, na worten, vamos ver o que é que o pai natal trás Tongue
Em casa não tenho mesmo nenhuma, por isso estou a zeros em relação a máquinas.

Quanto ao feltro, depende para que lado fiquem as costuras. Para bolsinhas pequenas cujas costuras fiquem viradas para dentro eu gosto, mas um dos encantos do feltro é mesmo o jogo de cores das linhas com o tecido, por isso esse será sempre rematado à mão.
Registado
catarinamaria
Aprendiz
**

« Responder #9 em: Dezembro 03, 2009, 21:29:26 »

Eu lembro-me que a minha mãe chegou a ter uma de mão, mas aquilo não era grande coisa e acabou algures no lixo...
Vi uma pequena, mas com a forma das grandes, na worten, vamos ver o que é que o pai natal trás Tongue
Em casa não tenho mesmo nenhuma, por isso estou a zeros em relação a máquinas.

Quanto ao feltro, depende para que lado fiquem as costuras. Para bolsinhas pequenas cujas costuras fiquem viradas para dentro eu gosto, mas um dos encantos do feltro é mesmo o jogo de cores das linhas com o tecido, por isso esse será sempre rematado à mão.

Talvez o pai natal seja muito generoso  Grin

Sim eu no feltro gosto muito de ver o jogo de cores das linhas com o feltro, e tambem nao acho o feltro muito dificil de coser, até se faz bem.

beijinho+
Registado
catarinamaria
Aprendiz
**

« Responder #10 em: Dezembro 22, 2009, 19:16:34 »

Bem agora que estou de ferias vou aproveitar para fazer umas coisinhas novas...

agora so ha um problema, e que isto ja nao tem aquela caixinha para carregar as imagens agora nao sei como vou fazer.

assim que conseguir meto as fotos.   Undecided
« Última modificação: Dezembro 22, 2009, 19:18:44 por catarinamaria » Registado
catarinamaria
Aprendiz
**

« Responder #11 em: Dezembro 22, 2009, 19:33:15 »

Já achei uma maneira de meter as fotos. eheh xD

Bem fiz estas agendas para prendinhas de natal, ate que nao ficaram muito mal.

Este porta-chaves também foi um presente

Uma bolsa para o telemovel...

Este foi um miminho para mim, aqui esta o meu estojo novo  Wink

Espqero que gostem kiss Kiss
« Última modificação: Dezembro 22, 2009, 20:15:14 por catarinamaria » Registado
catarinamaria
Aprendiz
**

« Responder #12 em: Janeiro 02, 2010, 13:40:16 »

Aqui estao mais coisas em tecido feitas por mim....

A minha almofadinha  Grin

Para as coisas intimas das meninas  laugh

e uma florzinha

Beijinhos
« Última modificação: Janeiro 02, 2010, 14:06:57 por catarinamaria » Registado
Páginas: [1]   Ir para o topo
  Imprimir  

Ir para: