catarinamaria
Aprendiz

Agradecimentos: 2
|
 |
« em: Dezembro 02, 2009, 15:05:20 » |
|
Olá meninas! Bem um dia destes meti-me em frente à maquina de costura a ver como é que aquilo trabalhava, até que começei por fazer algumas coisas, eu até acho que não estao muito más para a primeira vez que toquei na maquina de costura eheh  Eu agora até acho aquilo viciante mal consigo parar Os visitantes não têm permissão para ver imagens, por favor registe-se ou Entre aquiEste foi o primeirinho de todos, foi feito com uma tecido que tinha aqui por casa, foi só mesmo para exprimentar. Os visitantes não têm permissão para ver imagens, por favor registe-se ou Entre aquiDepois comprei um tecido que achei super fofinho, e fui fazer uma capa para a minha agenda. Agora a minha agenda de 2010 já não é preta e simples Os visitantes não têm permissão para ver imagens, por favor registe-se ou Entre aquiUm porta lenços, com um dos tecidos que ganhei no leilão da Donnabiju  Ah e aproveitei também para fazer uns fuxios Os visitantes não têm permissão para ver imagens, por favor registe-se ou Entre aquiEspero que gostem, e comentem. Beijinhos 
|
|
|
|
« Última modificação: Janeiro 06, 2010, 12:38:20 por catarinamaria »
|
Registado
|
|
|
|
|
tppc
|
 |
« Responder #1 em: Dezembro 02, 2009, 17:04:12 » |
|
Bem para 1ª vez, só te posso dizer que tens mãos de fada. Quero ver mais
|
|
|
|
|
Registado
|
|
|
|
catarinamaria
Aprendiz

|
 |
« Responder #2 em: Dezembro 02, 2009, 20:18:38 » |
|
Bem para 1ª vez, só te posso dizer que tens mãos de fada. Quero ver mais
OH obrigada tppc  Eu assim que tiver tempo vou continuar a fazer mais coisinhas, então agora na epoca de Natal tenho que começar a trabalhar nas prendinhas, tenho muito que fazer xD Depois meto tudinho aqui para verem Beijinho tppc*
|
|
|
|
|
Registado
|
|
|
|
KatMunster
Administrador
Mestre

Agradecimentos: 41
Living Hard
|
 |
« Responder #3 em: Dezembro 02, 2009, 20:23:16 » |
|
boas  coisinhas bonitassss 
|
|
|
|
|
Registado
|
|
|
|
donnabiju
Membro Sénior

Agradecimentos: 0
http://www.flickr.com/photos/retalhosdonnabiju/
|
 |
« Responder #4 em: Dezembro 02, 2009, 21:50:08 » |
|
Ficou mt giro :) 
|
|
|
|
|
Registado
|
|
|
|
Sportinguista02
Novato
|
 |
« Responder #5 em: Dezembro 02, 2009, 22:09:43 » |
|
Bastante giro e coisas bastante originais, também  Por acaso gostava de ter uma máquina pequenina de costura, porque a maior parte das vezes falta o tempo e a paciência para coser tudo à mão...
|
|
|
|
|
Registado
|
|
|
|
KatMunster
Administrador
Mestre

Agradecimentos: 41
Living Hard
|
 |
« Responder #6 em: Dezembro 02, 2009, 22:10:22 » |
|
eu quero aprender a fazer porta lençossss alguém me ensina 
|
|
|
|
|
Registado
|
|
|
|
catarinamaria
Aprendiz

|
 |
« Responder #7 em: Dezembro 03, 2009, 19:29:37 » |
|
Bastante giro e coisas bastante originais, também  Por acaso gostava de ter uma máquina pequenina de costura, porque a maior parte das vezes falta o tempo e a paciência para coser tudo à mão... ola! Sim por acaso a maquina de costura dá muito jeito, mas uma coisa que nao gosto muito de ver cosida à maquina é o feltro, mas quem sabe se uma dia nao tiver pachorra para coser à mao pego mesmo na maquina.  A "minha" (é da minha mae) é das normais, mas eu ao inicio também queria umas das pequeninas porque tinha medo de estragar aquela, e assim se fosse uma minha das pequeninas já nao me ralava muito, mas por acaso correu tudo bem. Onde vendem essas maquinas pequeninas é nos chineses, sei porque já lá vi e o preço era por volta dos 17€ agora não sei é se sao almuga cosia de jeito. tambem nao conheço ninguem que tenha uma. beijinhos 
|
|
|
|
|
Registado
|
|
|
|
Sportinguista02
Novato
|
 |
« Responder #8 em: Dezembro 03, 2009, 20:44:21 » |
|
Eu lembro-me que a minha mãe chegou a ter uma de mão, mas aquilo não era grande coisa e acabou algures no lixo... Vi uma pequena, mas com a forma das grandes, na worten, vamos ver o que é que o pai natal trás  Em casa não tenho mesmo nenhuma, por isso estou a zeros em relação a máquinas. Quanto ao feltro, depende para que lado fiquem as costuras. Para bolsinhas pequenas cujas costuras fiquem viradas para dentro eu gosto, mas um dos encantos do feltro é mesmo o jogo de cores das linhas com o tecido, por isso esse será sempre rematado à mão.
|
|
|
|
|
Registado
|
|
|
|
catarinamaria
Aprendiz

|
 |
« Responder #9 em: Dezembro 03, 2009, 21:29:26 » |
|
Eu lembro-me que a minha mãe chegou a ter uma de mão, mas aquilo não era grande coisa e acabou algures no lixo... Vi uma pequena, mas com a forma das grandes, na worten, vamos ver o que é que o pai natal trás  Em casa não tenho mesmo nenhuma, por isso estou a zeros em relação a máquinas. Quanto ao feltro, depende para que lado fiquem as costuras. Para bolsinhas pequenas cujas costuras fiquem viradas para dentro eu gosto, mas um dos encantos do feltro é mesmo o jogo de cores das linhas com o tecido, por isso esse será sempre rematado à mão. Talvez o pai natal seja muito generoso Sim eu no feltro gosto muito de ver o jogo de cores das linhas com o feltro, e tambem nao acho o feltro muito dificil de coser, até se faz bem. beijinho+
|
|
|
|
|
Registado
|
|
|
|
catarinamaria
Aprendiz

|
 |
« Responder #10 em: Dezembro 22, 2009, 19:16:34 » |
|
Bem agora que estou de ferias vou aproveitar para fazer umas coisinhas novas... agora so ha um problema, e que isto ja nao tem aquela caixinha para carregar as imagens agora nao sei como vou fazer. assim que conseguir meto as fotos. 
|
|
|
|
« Última modificação: Dezembro 22, 2009, 19:18:44 por catarinamaria »
|
Registado
|
|
|
|
catarinamaria
Aprendiz

|
 |
« Responder #11 em: Dezembro 22, 2009, 19:33:15 » |
|
Já achei uma maneira de meter as fotos. eheh xD Bem fiz estas agendas para prendinhas de natal, ate que nao ficaram muito mal. Os visitantes não têm permissão para ver imagens, por favor registe-se ou Entre aquiOs visitantes não têm permissão para ver imagens, por favor registe-se ou Entre aquiEste porta-chaves também foi um presente Os visitantes não têm permissão para ver imagens, por favor registe-se ou Entre aquiUma bolsa para o telemovel... Os visitantes não têm permissão para ver imagens, por favor registe-se ou Entre aquiEste foi um miminho para mim, aqui esta o meu estojo novo Os visitantes não têm permissão para ver imagens, por favor registe-se ou Entre aquiOs visitantes não têm permissão para ver imagens, por favor registe-se ou Entre aquiEspqero que gostem kiss 
|
|
|
|
« Última modificação: Dezembro 22, 2009, 20:15:14 por catarinamaria »
|
Registado
|
|
|
|
catarinamaria
Aprendiz

|
 |
« Responder #12 em: Janeiro 02, 2010, 13:40:16 » |
|
Aqui estao mais coisas em tecido feitas por mim.... A minha almofadinha Os visitantes não têm permissão para ver imagens, por favor registe-se ou Entre aquiPara as coisas intimas das meninas Os visitantes não têm permissão para ver imagens, por favor registe-se ou Entre aquie uma florzinha Os visitantes não têm permissão para ver imagens, por favor registe-se ou Entre aquiBeijinhos
|
|
|
|
« Última modificação: Janeiro 02, 2010, 14:06:57 por catarinamaria »
|
Registado
|
|
|
|
|