d_eusa
Membro Junior

Agradecimentos: 0
Visitem: http://andreia-arte.blogspot.com/
|
 |
« em: Novembro 25, 2009, 17:47:55 » |
|
Fizeram muito sucesso no Verão, e prometem manter-se para o próxima e mesmo de Inverno para usar por casa tem sido um trabalho apreciado! Deixo-vos alguns dos muits chinelos que tenho feito: Os visitantes não têm permissão para ver imagens, por favor registe-se ou Entre aquiOs visitantes não têm permissão para ver imagens, por favor registe-se ou Entre aquiOs visitantes não têm permissão para ver imagens, por favor registe-se ou Entre aquiOs visitantes não têm permissão para ver imagens, por favor registe-se ou Entre aquiOs visitantes não têm permissão para ver imagens, por favor registe-se ou Entre aquiOs visitantes não têm permissão para ver imagens, por favor registe-se ou Entre aquiOs visitantes não têm permissão para ver imagens, por favor registe-se ou Entre aqui
|
|
|
|
« Última modificação: Abril 07, 2010, 15:15:16 por d_eusa »
|
Registado
|
|
|
|
|
koisas
|
 |
« Responder #1 em: Novembro 25, 2009, 19:31:59 » |
|
Estão muito bonitos, eu também fiz uns quantos para a minha filha. Jinhos
|
|
|
|
|
Registado
|
|
|
|
rosaflor
Membro Junior

Agradecimentos: 1
|
 |
« Responder #2 em: Dezembro 07, 2009, 13:18:21 » |
|
Ora aí está uma coisa que não me tinha passado pela cabeça.... Muito giros! 
|
|
|
|
|
Registado
|
|
|
|
d_eusa
Membro Junior

|
 |
« Responder #3 em: Abril 04, 2010, 19:52:47 » |
|
Pois as encomendas de chinelos continuam... Venho postar alguns dos que tenho feito... Espero que gostem... Quem estiver interessa, aceito encomendas, e podem alterar o que quiserem, cor, aplique, etc... Os visitantes não têm permissão para ver imagens, por favor registe-se ou Entre aquiOs visitantes não têm permissão para ver imagens, por favor registe-se ou Entre aquiOs visitantes não têm permissão para ver imagens, por favor registe-se ou Entre aquiOs visitantes não têm permissão para ver imagens, por favor registe-se ou Entre aquiOs visitantes não têm permissão para ver imagens, por favor registe-se ou Entre aqui
|
|
|
|
« Última modificação: Abril 04, 2010, 19:58:07 por d_eusa »
|
Registado
|
|
|
|
|
|
d_eusa
Membro Junior

|
 |
« Responder #5 em: Abril 05, 2010, 12:59:06 » |
|
então porque querida?
|
|
|
|
|
Registado
|
|
|
|
Eli
Aprendiz

|
 |
« Responder #6 em: Abril 05, 2010, 21:59:13 » |
|
Muitos giros os chinelos...Já tive para fazer mas depois tenho medo que me magoem os pés!! 
|
|
|
|
|
Registado
|
|
|
|
d_eusa
Membro Junior

|
 |
« Responder #7 em: Abril 05, 2010, 22:20:01 » |
|
Eu tinha problemas com este tipo de chinelos, porque me davam muitas bolas nos pés, depois de começar a usar assim, nao fiquei mais com este problema... O trapilho é confortável... Mas atenção isso depende de como são feitos, já vi chinelos à venda com uma "altura" de trapilho que ninguém os vai conseguir usar muito tempo... Não estou a dizer que os meus são melhores do que todos os outros... Também à quem os faça bem  Com a pratica todos conseguimos!
|
|
|
|
|
Registado
|
|
|
|
Eli
Aprendiz

|
 |
« Responder #8 em: Abril 05, 2010, 22:22:33 » |
|
Tenho mesmo que experimentar a fazer...  Como fazes?Usas o ponto baixo?É que já vi uns que é tipo macramé acho eu...
|
|
|
|
|
Registado
|
|
|
|
|
MarinaR
|
 |
« Responder #9 em: Abril 06, 2010, 07:48:14 » |
|
|
|
|
|
|
Registado
|
|
|
|
d_eusa
Membro Junior

|
 |
« Responder #10 em: Abril 06, 2010, 12:58:44 » |
|
Pois é querida, quem te mandou ter pézinhos de cinderela!!!  Tenho mesmo que experimentar a fazer...  Como fazes?Usas o ponto baixo?É que já vi uns que é tipo macramé acho eu... Eu faço de várias formas, ponto baixo, macramé... Tenho mais exemplos de chinelos no meu blog para quem quiser dar uma vista de olhos! Bjs
|
|
|
|
|
Registado
|
|
|
|
PINCESA
Membro Junior

Agradecimentos: 13
|
 |
« Responder #11 em: Abril 06, 2010, 19:30:53 » |
|
Simplesmente Lindos;)
|
|
|
|
|
Registado
|
|
|
|
PinkButterfly
Aprendiz

|
 |
« Responder #12 em: Abril 06, 2010, 22:46:17 » |
|
Lindos Andreia
|
|
|
|
|
Registado
|
|
|
|
d_eusa
Membro Junior

|
 |
« Responder #13 em: Abril 07, 2010, 15:14:48 » |
|
Os visitantes não têm permissão para ver imagens, por favor registe-se ou Entre aquiOs visitantes não têm permissão para ver imagens, por favor registe-se ou Entre aquiOs visitantes não têm permissão para ver imagens, por favor registe-se ou Entre aquiOs visitantes não têm permissão para ver imagens, por favor registe-se ou Entre aquiOs visitantes não têm permissão para ver imagens, por favor registe-se ou Entre aquiOs visitantes não têm permissão para ver imagens, por favor registe-se ou Entre aqui
|
|
|
|
|
Registado
|
|
|
|
PINCESA
Membro Junior

Agradecimentos: 13
|
 |
« Responder #14 em: Abril 08, 2010, 09:28:52 » |
|
cada vez mais giros d_eusa, continua;)
|
|
|
|
|
Registado
|
|
|
|
veras
Novato
|
 |
« Responder #15 em: Abril 08, 2010, 14:34:28 » |
|
Pois as encomendas de chinelos continuam... Venho postar alguns dos que tenho feito... Espero que gostem... Quem estiver interessa, aceito encomendas, e podem alterar o que quiserem, cor, aplique, etc... Os visitantes não têm permissão para ver imagens, por favor registe-se ou Entre aquiOs visitantes não têm permissão para ver imagens, por favor registe-se ou Entre aquiOs visitantes não têm permissão para ver imagens, por favor registe-se ou Entre aquiOs visitantes não têm permissão para ver imagens, por favor registe-se ou Entre aquiOs visitantes não têm permissão para ver imagens, por favor registe-se ou Entre aquiEstão muito giros. Também fiz uns quantos.  comprei o trapilho no www.montalto.pt e experimentei. Faz-se trabalhos muito s giros. Continua.  Gostei muito. 
|
|
|
|
|
Registado
|
|
|
|
|
|