Fórum Missangarte - O maior fórum de artesanato

*
Olá, Visitante. Por favor Entre ou Registe-se se ainda não for membro. Maio 19, 2012, 21:10:28

Entrar com nome de utilizador, password e duração da sessão

Massa FIMO Mega oportunidade desde 0,33€ com portes incluídos www.Leiloes.net   Massa FIMO Mega oportunidade desde 0,33€ com portes incluídos www.Leiloes.net
Páginas: [1]   Ir para o fundo
  Imprimir  
Autor Tópico: Pintura de Natal...  (Lida 1018 vezes)
Sandra C.
Aprendiz
**

Agradecimentos: 0

« em: Novembro 24, 2009, 23:25:18 »

Este ano resolvi fazer um pano para a minha mesa da sala, utilizei uma seda dourada antiga, usei este desenho (que já não me lembro de onde tirei...)
Os visitantes não têm permissão para ver imagens, por favor registe-se ou Entre aqui

As tintas que usei, são as da Acrilex (mas fiz algumas misturas para obter os tons principais, bordeaux e rosa velho), não segui o esquema sugerido no molde. Terminei com um spray de purpurinas... o resultado foi então:

Os visitantes não têm permissão para ver imagens, por favor registe-se ou Entre aqui

O que dizem?

Jokinhas
Sandra C.
Registado

Susana Carla
Membro Junior

Agradecimentos: 7

Eu faço arte nas montanhas

« Responder #1 em: Novembro 25, 2009, 00:22:57 »

He he he he

O Natal está chegando e ainda não tive tempo de fazer coisas bonitas como essa.

Parabéns Sandra!

Wink
Registado

Sandra C.
Aprendiz
**

Agradecimentos: 0

« Responder #2 em: Dezembro 01, 2009, 18:35:04 »

Aqui ficam mais uns trabalhos feitos em pintura de tecido, não são deste ano, mas aqui fica a sugestão para umas ofertas de Natal...

Sandra C:
Registado

Páginas: [1]   Ir para o topo
  Imprimir  

Ir para: