|
figuinhas
|
 |
« em: Novembro 21, 2009, 12:14:02 » |
|
Os visitantes não têm permissão para ver imagens, por favor registe-se ou Entre aquiOs visitantes não têm permissão para ver imagens, por favor registe-se ou Entre aquiOs visitantes não têm permissão para ver imagens, por favor registe-se ou Entre aquiOs sabonetes são óptimas prendas de Natal e são baratinhos...Em breve sai nova fornada!
|
|
|
|
« Última modificação: Dezembro 05, 2009, 11:56:20 por figuinhas »
|
Registado
|
|
|
|
susanag
Membro Junior

Agradecimentos: 0
|
 |
« Responder #1 em: Novembro 21, 2009, 15:32:12 » |
|
muito giros boa sorte 
|
|
|
|
|
Registado
|
|
|
|
|
tppc
|
 |
« Responder #2 em: Novembro 21, 2009, 17:43:14 » |
|
lindos 
|
|
|
|
|
Registado
|
|
|
|
|
koisas
|
 |
« Responder #3 em: Novembro 22, 2009, 12:41:54 » |
|
Estão o máximo as tuas prendas de Natal, Figuinhas. Cá em casa este ano também vamos optar por dar tudo feito em casa. Jinhos
|
|
|
|
|
Registado
|
|
|
|
d_eusa
Membro Junior

Visitem: http://andreia-arte.blogspot.com/
|
 |
« Responder #4 em: Novembro 22, 2009, 18:05:40 » |
|
Estão lindos as prendinhas!
Pode-me me dizer onde arranja as imagens pequenas que usou nos sabonetes? é que queria fazer uns copos, mas não encontro imagens pequenas!
Bjs e desde já o meu muito obrigado!
|
|
|
|
|
Registado
|
|
|
|
peper
Novato
|
 |
« Responder #5 em: Novembro 22, 2009, 19:13:56 » |
|
Figuinhas os teus presentes estão mesmo lindos. Este ano também vou oferecer tudo feito por mim, apesar de tudo o que faço a filha querer ficar com eles.
Agora também me estou a dedicar a fazer decoupagem nos sabonetes e estou a adorar, mas não estou a fazê-los com guardanapo e sim com imagens que imprimo cá em casa. D_eusa eu também tinha dificuldades em arranjar imagens pequenas, então depois de ler imensas vezes que também dava para fazer com imagens imprimidas em papel normal resolvi experimentar e digo-vos que estão a ficar o máximo....
Depois coloco aqui as fotos para poderem ver.
Beijocas fofas
|
|
|
|
|
Registado
|
|
|
|
|
figuinhas
|
 |
« Responder #6 em: Novembro 22, 2009, 19:28:38 » |
|
As imagens que ponho nos sabonetes, sou eu que imprimo em guardanapo. EScolho da net a imagens que quero, ponho-as ao tamanho do sabonete, imprimo, deixo secar bem. Ponho mesmo spray fixador nas imagens para que elas não esborratem e depois coloco-as nos sabonetes com geitinho  Qualquer dúvida digam. 
|
|
|
|
|
Registado
|
|
|
|
d_eusa
Membro Junior

Visitem: http://andreia-arte.blogspot.com/
|
 |
« Responder #7 em: Novembro 23, 2009, 14:38:03 » |
|
As imagens que ponho nos sabonetes, sou eu que imprimo em guardanapo. EScolho da net a imagens que quero, ponho-as ao tamanho do sabonete, imprimo, deixo secar bem. Ponho mesmo spray fixador nas imagens para que elas não esborratem e depois coloco-as nos sabonetes com geitinho  Qualquer dúvida digam.  Muito obrigado pela partilha! Bjs boa semana!
|
|
|
|
|
Registado
|
|
|
|
|
figuinhas
|
 |
« Responder #8 em: Dezembro 05, 2009, 11:55:53 » |
|
Os visitantes não têm permissão para ver imagens, por favor registe-se ou Entre aquiOs visitantes não têm permissão para ver imagens, por favor registe-se ou Entre aquiOs visitantes não têm permissão para ver imagens, por favor registe-se ou Entre aquiEsta caixinha é uma prenda para mim. Para arrumar os meus brincos por cores. E como o meu quarto é em tons de castanho, fica lá muito bem. Eu adorei o resultado. Os visitantes não têm permissão para ver imagens, por favor registe-se ou Entre aquiPara o meu sobrinho Diogo que fã nº 1 dos Gormitis. Os visitantes não têm permissão para ver imagens, por favor registe-se ou Entre aquiOs visitantes não têm permissão para ver imagens, por favor registe-se ou Entre aquiOs visitantes não têm permissão para ver imagens, por favor registe-se ou Entre aquiPara quem quiser  Gostam?
|
|
|
|
« Última modificação: Dezembro 05, 2009, 11:58:52 por figuinhas »
|
Registado
|
|
|
|
|
|
catarinamaria
Aprendiz

Agradecimentos: 2
|
 |
« Responder #10 em: Dezembro 23, 2009, 11:34:31 » |
|
Adorei tudinho, esta tudo tao perfeitinho e adoravel. Gostei principalmente dos sabonetes acho que ficam super queridos, eu um dia destes tenho de exprimentar fazer uns sabontes vamos la ver como corre.  Beijinho Figuinhas
|
|
|
|
|
Registado
|
|
|
|
|
MFatima
|
 |
« Responder #11 em: Janeiro 07, 2010, 20:40:24 » |
|
Figuuuuuuu amigaaaaa! Um bom ano para ti. Tens que me ensinar a fazer os sabonetes, lol. Beijocas, adorei tudo.
|
|
|
|
|
Registado
|
|
|
|
|