NokasFx
Membro Junior

Agradecimentos: 2
|
 |
« Responder #50 em: Janeiro 06, 2010, 17:26:28 » |
|
Pois é.... podem me bater!!! O mes de Dezembro foi mesmo complicado para mim, espero que me desculpem. Estava convencida que tinha vindo dizer que tinha recebido e ADORADO... mas pronto, ja anda baralhada que nem sei!! Adorei tudo o que me mandaste e desculpa ainda nao ter colocado a foto. Mas hoje coloco sem falta, á noite! Beijinhos e uma vez mais desculpa Pronto, pronto não choro mais, já recebi e gostei muito de tudo. A minha AS excedeu-se nos mimos Obrigado Susarte!  Espero que tudo tenha mudado para melhor e que 2010 te traga muitos Sucessos!  Vou tentar pôr as fotos hoje à noite. Beijos e Mais uma vez, Obrigado!  Agora só falta ver aqui a agenda que eu enviei.
|
|
|
|
|
Registado
|
NokasFx
|
|
|
|
myart4fun
|
 |
« Responder #51 em: Janeiro 07, 2010, 10:02:04 » |
|
Oh Nokinhas Pensava que te tinhas evaporado! Ainda bem que está tudo bem. Só estava com medo da encomenda se ter extraviado. Beijos! 
|
|
|
|
|
Registado
|
|
|
|
|
susa art
|
 |
« Responder #52 em: Janeiro 07, 2010, 21:58:38 » |
|
Ainda bem que gostaste linda e não exagerei nada tinha que te compensar pelo atraso mas foi mesmo dificil hoje sim entreguei a minha tese e já tenho mais tempo livre ate agora foi impossivel
olha o trevo fiz com intuito de ser agulheiro esquecime de te dizer isso
|
|
|
|
|
Registado
|
|
|
|
tppc
Moderador
Mestre

Agradecimentos: 0
|
 |
« Responder #53 em: Janeiro 07, 2010, 22:25:00 » |
|
ainda bem que as meninas já têm mais tempo, toca a por fotografias das coisinhas
|
|
|
|
|
Registado
|
|
|
|
|
myart4fun
|
 |
« Responder #54 em: Janeiro 07, 2010, 23:30:10 » |
|
Ora cá estão elas: Os visitantes não têm permissão para ver imagens, por favor registe-se ou Entre aquiOs visitantes não têm permissão para ver imagens, por favor registe-se ou Entre aquiSim eu calculei que fosse agulheiro. Já estou a utilizar o coração e o círculo vermelhos num novo colar. Obrigado mais uma vez e que corra tudo bem com a tua tese Sra Dra.  Beijos 
|
|
|
|
« Última modificação: Janeiro 07, 2010, 23:33:24 por myart4fun »
|
Registado
|
|
|
|
tppc
Moderador
Mestre

|
 |
« Responder #55 em: Janeiro 07, 2010, 23:44:33 » |
|
lindo
|
|
|
|
|
Registado
|
|
|
|
x0007326
Caixinha
Membro Sénior

Agradecimentos: 4
|
 |
« Responder #56 em: Janeiro 13, 2010, 20:21:55 » |
|
A tua AS já recebeu mas ainda não teve tempo de pôr as fotos. Tenho chegado a casa muito tarde e não tenho tido tempo. Mas já tirei as fotos
Bem e como prometida aqui vai a foto do que recebi do Cantinhodasmarias Os visitantes não têm permissão para ver imagens, por favor registe-se ou Entre aqui
|
|
|
|
« Última modificação: Janeiro 14, 2010, 06:58:13 por x0007326 »
|
Registado
|
|
|
|
cantinhodasmarias
Aprendiz

|
 |
« Responder #57 em: Janeiro 15, 2010, 09:55:36 » |
|
X nem disseste se gostaste! nao consegui arranjar exactamente o modelo que querias, como muitas meninas, tive dificuldade em encontar o que kerias! estou um pouco triste... fikei com a sensação que nao gostaste ou nao deste importancia ao que enviei...
|
|
|
|
|
Registado
|
|
|
|
x0007326
Caixinha
Membro Sénior

Agradecimentos: 4
|
 |
« Responder #58 em: Janeiro 15, 2010, 10:56:28 » |
|
Desculpa,
Pensava que já tinha dito no primeiro post quando disse que recebi e agora que falaste é que vi que não.
Claro que gostei, não interessa se era exactamente como queria o que conta é que foi feito com carinho, por isso era impossivel não gostar.
Mais uma vez te peço desculpa a minha falta, mas é que a falta de tempo tem destas coisas e a idade também já não ajuda...
|
|
|
|
|
Registado
|
|
|
|
cantinhodasmarias
Aprendiz

|
 |
« Responder #59 em: Janeiro 15, 2010, 16:27:37 » |
|
 nao faz mal! fikei so um pouco confusa. se calhar nao gostou mesmo nada, pensei! sei k nao esta perfeita, mas acredita k me esforcei para k tivesse o mais perfeita possivel! beijinhos
|
|
|
|
|
Registado
|
|
|
|
|
myart4fun
|
 |
« Responder #60 em: Janeiro 22, 2010, 23:12:47 » |
|
Oh Nokas, então a foto da agenda que te mandei? Se quiseres eu coloco por ti, tirei foto antes de mandar, se a tppc deixar 
|
|
|
|
|
Registado
|
|
|
|
|
|
Poesias em vão
Aprendiz

Agradecimentos: 1
A vida é uma magia infindável...
|
 |
« Responder #62 em: Janeiro 24, 2010, 23:28:10 » |
|
Após envio e reenvio (porque o carteiro não entregou correctamente da primeira vez) finalmente a agenda que fiz para a cantinhodasmarias chegou ao destino.
Realmente esta troca esteve enguiçada.
Espero que a próxima corra bem melhor.
Beijinhos a todos.
|
|
|
|
|
Registado
|
|
|
|
|
myart4fun
|
 |
« Responder #63 em: Janeiro 29, 2010, 13:39:57 » |
|
Tppc
estive a ver as regras e não percebi se posso colocar eu a foto. Parece-me que é o próprio que o tem que fazer, não é?
Até porque eu só tenho foto da agenda e não da troca toda com os mimos que enviei...
|
|
|
|
|
Registado
|
|
|
|
tppc
Moderador
Mestre

|
 |
« Responder #64 em: Janeiro 29, 2010, 20:58:02 » |
|
mas põe a da agenda, é melhor que nada, lol
|
|
|
|
|
Registado
|
|
|
|
|
myart4fun
|
 |
« Responder #65 em: Janeiro 30, 2010, 20:51:52 » |
|
Olá Então cá fica o que fiz: Os visitantes não têm permissão para ver imagens, por favor registe-se ou Entre aquiOs visitantes não têm permissão para ver imagens, por favor registe-se ou Entre aqui
|
|
|
|
|
Registado
|
|
|
|
tppc
Moderador
Mestre

|
 |
« Responder #66 em: Janeiro 30, 2010, 21:11:22 » |
|
que coisa linda, myart4un, de que é feita essa flor?
|
|
|
|
|
Registado
|
|
|
|
|
myart4fun