tppc
Moderador
Mestre

Agradecimentos: 0
|
 |
« em: Novembro 19, 2009, 22:47:31 » |
|
Eu já recebi a minha, assim que puder ponho fotos. É linda 
|
|
|
|
|
Registado
|
|
|
|
|
myart4fun
|
 |
« Responder #1 em: Dezembro 03, 2009, 21:11:18 » |
|
Olá Começo a ficar preocupada, a minha AS já devia ter recebido na semana passada, mas até agora não disse nada. Mais ninguém recebeu? 
|
|
|
|
|
Registado
|
|
|
|
KatMunster
Administrador
Mestre

Agradecimentos: 41
Living Hard
|
 |
« Responder #2 em: Dezembro 03, 2009, 21:15:25 » |
|
ponham ponham que eu quero cuscar 
|
|
|
|
|
Registado
|
|
|
|
Sandie
Moderador Global
Mestre

Agradecimentos: 1
|
 |
« Responder #3 em: Dezembro 03, 2009, 23:14:39 » |
|
Eu estou atrasada!!!  A minha filha ter ficado doente trocou-me as voltas todas! Prometo ser rápida! A minha AS que me desculpe! O que vale é que ainda não recebi nada, sempre me sinto menos culpada!  Beijos
|
|
|
|
|
Registado
|
|
|
|
|
|
boredsoul
Novato
|
 |
« Responder #5 em: Dezembro 04, 2009, 15:11:26 » |
|
e eu mais que curiosaaaaa, tb ainda não me chegou nada!
|
|
|
|
|
Registado
|
|
|
|
|
susa art
|
 |
« Responder #6 em: Dezembro 04, 2009, 17:57:02 » |
|
venho aqui meter inveja eu recebi uma troca que me deixou de boca aberta, queixo completamente caido, Amei Amei vejam só esta linda troca Os visitantes não têm permissão para ver imagens, por favor registe-se ou Entre aqui è linda digam lá Mas para verem melhor aqui ficam os dois trabalhos estou aqui sempre a olhar para eles não me canso com borboletas que eu adoro com o meu nome bosdado esta fantastica Os visitantes não têm permissão para ver imagens, por favor registe-se ou Entre aquiAs cores que eu ador a minha AS foi a nossa querida X
|
|
|
|
|
Registado
|
|
|
|
tppc
Moderador
Mestre

|
 |
« Responder #7 em: Dezembro 04, 2009, 18:02:53 » |
|
está lindaaaa
|
|
|
|
|
Registado
|
|
|
|
x0007326
Caixinha
Membro Sénior

Agradecimentos: 4
|
 |
« Responder #8 em: Dezembro 04, 2009, 18:03:03 » |
|
Pois eu vi que tu gostavas de amarelo e azul e quando olhei para o tecido pensei logo é mesmo este que vou fazer. E as borboletas foi uma oferta de uma menina que chegaram no dia em que comecei a fazer a agenda, os deuses estavam comigo. Ainda bem que gostaste
|
|
|
|
|
Registado
|
|
|
|
|
susa art
|
 |
« Responder #9 em: Dezembro 04, 2009, 18:07:58 » |
|
Amei querida estou encantada adorei o tecido tudo adoro a combinação do amarelo com azul.... não tenho palavras
|
|
|
|
|
Registado
|
|
|
|
x0007326
Caixinha
Membro Sénior

|
 |
« Responder #10 em: Dezembro 04, 2009, 18:13:05 » |
|
Ah e peço desculpa mas o postal ficou de fora, ainda tentei abrir devagarinho o envelope mas estava a ver que já não dava para aproveitar e desisti, mas era só para te dizer que te fiz tudo com muito carinho
|
|
|
|
|
Registado
|
|
|
|
sissicila
Aprendiz

|
 |
« Responder #11 em: Dezembro 04, 2009, 18:25:49 » |
|
uauuuuuuuuuuuuuuuu...lindíssima!!! está o máximo...adorei os trabalhos em tecido e a combinação das cores um amor!!! Parabéns às duas!
|
|
|
|
|
Registado
|
|
|
|
|
susa art
|
 |
« Responder #12 em: Dezembro 04, 2009, 18:28:07 » |
|
ve-se que foi com muito carinho querida não faz mal a falta do postal, o trabalho falou por ti 
|
|
|
|
|
Registado
|
|
|
|
moleca
Membro Junior

|
 |
« Responder #13 em: Dezembro 04, 2009, 19:07:39 » |
|
uau. que troca linda. parabens a quem recebeu e a quem a fez!!! lindo, lindo.
|
|
|
|
|
Registado
|
|
|
|
donnabiju
Membro Sénior

http://www.flickr.com/photos/retalhosdonnabiju/
|
 |
« Responder #14 em: Dezembro 04, 2009, 22:41:35 » |
|
O resultado final do tecidinho... é fantástico! Ficou mt bem mesmo!! :)) Parabéns 
|
|
|
|
|
Registado
|
|
|
|
|
|
KatMunster
Administrador
Mestre

Agradecimentos: 41
Living Hard
|
 |
« Responder #16 em: Dezembro 05, 2009, 15:58:04 » |
|
boa X está girissima .. parabéns susana 
|
|
|
|
|
Registado
|
|
|
|
x0007326
Caixinha
Membro Sénior

|
 |
« Responder #17 em: Dezembro 06, 2009, 20:16:16 » |
|
O resultado final do tecidinho... é fantástico! Ficou mt bem mesmo!! :)) Parabéns  Os 2 tecidos foram dos teus leilões e a parte de trás ainda tem uma rendinha que também vem de um leilão teu. Por isso que sou viciada nos teus leilões tens imenso gosto na escolha de tecidos
|
|
|
|
|
Registado
|
|
|
|
|
|
tppc
Moderador
Mestre

|
 |
« Responder #19 em: Dezembro 07, 2009, 14:38:57 » |
|
muito atrasadas mas aqui ficam as fotinhas Os visitantes não têm permissão para ver imagens, por favor registe-se ou Entre aqui uma imagem do conjunto, com a agenda, uma colecção de pinceis, plastico mágico..., tudo uma maravilha e muito util E agora a agenda sozinha, para se ver bem Os visitantes não têm permissão para ver imagens, por favor registe-se ou Entre aqui não é linda??? são flores naturais!!! Obrigada BoredSoul
|
|
|
|
« Última modificação: Dezembro 07, 2009, 14:43:48 por tppc »
|
Registado
|
|
|
|
|
susa art
|
 |
« Responder #20 em: Dezembro 07, 2009, 14:55:05 » |
|
muito gira a agenda parabens 
|
|
|
|
|
Registado
|
|
|
|
|
myart4fun
|
 |
« Responder #21 em: Dezembro 07, 2009, 23:13:44 » |
|
Olá Coisas lindas! E os Shrinkles são o máximo, também quero  Estou é mesmo preocupada com a minha AS. Faz 5.ª feira 2 semanas que ela devia ter recebido e até agora não disse nada... Mandei no mesmo dia da minha troquinha de Inverno e a outra AS recebeu logo. Será que se extraviou? Beijos 
|
|
|
|
|
Registado
|
|
|
|
tppc
Moderador
Mestre

|
 |
« Responder #22 em: Dezembro 08, 2009, 11:49:21 » |
|
amanhã tento descobrir isso myart4fun. bjs
|
|
|
|
|
Registado
|
|
|
|
|
|
spbfo
Aprendiz

|
 |
« Responder #24 em: Dezembro 09, 2009, 18:10:13 » |
|
Eu também inda não recebi  ... Ainda não enviei porque estive doente e não podia sair da cama, mas se tudo correr bem de sexta não passa. A minha AS que me desculpe o atraso enorme 
|
|
|
|
|
Registado
|
|
|
|
|
myart4fun
|
 |
« Responder #25 em: Dezembro 10, 2009, 15:37:40 » |
|
também ainda não recebi. Vai ser prenda de Natal! 
|
|
|
|
|
Registado
|
|
|
|
|
|
spbfo
Aprendiz

|
 |
« Responder #27 em: Dezembro 10, 2009, 17:17:12 » |
|
Afinal a minha já so vai seguir pa semana, tive um pequeno acidente com a decoração da agenda 
|
|
|
|
|
Registado
|
|
|
|
Sandie
Moderador Global
Mestre

|
 |
« Responder #28 em: Dezembro 10, 2009, 20:59:21 » |
|
Ia enviar a minha hoje, mas esqueci-me da morada da minha AS em casa!  Seja como for, já comprei envelope, amanhã é mesmo só enviar. E recebi a minha hoje!!! Obrigada Nokas! Gostei de tudo!!! Entretanto vou tirar fotos, ainda não consegui tirar porque a minha filhota não deixa!  Beijos
|
|
|
|
|
Registado
|
|
|
|
tppc
Moderador
Mestre

|
 |
« Responder #29 em: Dezembro 10, 2009, 21:13:56 » |
|
Esta troca anda "enguiçada" eu por mim falo, hehe
|
|
|
|
|
Registado
|
|
|
|
Sandie
Moderador Global
Mestre

|
 |
« Responder #30 em: Dezembro 10, 2009, 23:04:02 » |
|
Aqui ficam as fotos da troca que eu recebi. Visão Geral: Os visitantes não têm permissão para ver imagens, por favor registe-se ou Entre aquiVisão dos Guardanapos: Os visitantes não têm permissão para ver imagens, por favor registe-se ou Entre aquiVisão das flores pré-cortadas: Os visitantes não têm permissão para ver imagens, por favor registe-se ou Entre aquiVisão da Agenda!: Os visitantes não têm permissão para ver imagens, por favor registe-se ou Entre aquiOs rebuçados não chegaram inteiros á foto. O Borgas é que recebeu o embrulho e ficou curioso, por isso deu-me para eu abrir e ficou ao lado a ver o que era. Escusado será dizer que me roubou logo os rebuçados e comeu 1.  Gosto imenso da minha agenda, mas tenho 1 problema, enganei-me, eu queria uma A6 e afinal pedi A5 enganada! Agora a agenda não cabe na minha mala!!!!!!!!  Vai ficar a minha agenda do artesanato!  Onde vou registar tudinho que faço e compro e vendo!!! Obrigada NokasFX!!! Beijos
|
|
|
|
« Última modificação: Dezembro 10, 2009, 23:05:10 por Sandie »
|
Registado
|
|
|
|
spbfo
Aprendiz

|
 |
« Responder #31 em: Dezembro 14, 2009, 17:35:17 » |
|
Aqui fica o que recebi da Sandie: A Agenda (frente): Os visitantes não têm permissão para ver imagens, por favor registe-se ou Entre aquiA Agenda (trás): Os visitantes não têm permissão para ver imagens, por favor registe-se ou Entre aquiOs guardanapos da Kitty :) : Os visitantes não têm permissão para ver imagens, por favor registe-se ou Entre aquiE os materiais e miminhos: Os visitantes não têm permissão para ver imagens, por favor registe-se ou Entre aquiAdorei, adorei, adorei. Muito obrigada Sandie, a agenda é perfeita mesmo e o resto também. Muito obrigada por tudo linda e parabéns pela agenda, que está mesmo bem feita!!! 
|
|
|
|
|
Registado
|
|
|
|
|
myart4fun
|
 |
« Responder #32 em: Dezembro 14, 2009, 20:43:15 » |
|
Que Linda Troca! também quero  Ainda não recebi esta nem a outra troca em que entrei ( inverno).  Começo a ficar curiosa 
|
|
|
|
|
Registado
|
|
|
|
Sandie
Moderador Global
Mestre

|
 |
« Responder #33 em: Dezembro 14, 2009, 20:48:47 » |
|
Ainda bem que gostaste!  Tenho a sensação que o pai natal chegou ai um pouco mais magro do que o que saiu daqui.  Beijos
|
|
|
|
|
Registado
|
|
|
|
spbfo
Aprendiz

|
 |
« Responder #34 em: Dezembro 15, 2009, 16:01:25 » |
|
O Pai Natal fez uma lipoaspiração pelo caminho 
|
|
|
|
|
Registado
|
|
|
|
|
|
x0007326
Caixinha
Membro Sénior

|
 |
« Responder #36 em: Dezembro 15, 2009, 21:49:40 » |
|
Bem e eu continuo sem noticias da minha AS e hpje já é dia 15. Resta-me aguardar
|
|
|
|
|
Registado
|
|
|
|
|
myart4fun
|
 |
« Responder #37 em: Dezembro 16, 2009, 15:51:45 » |
|
Eu também não recebo notícias da minha AS e nem recebi a minha troca 
|
|
|
|
|
Registado
|
|
|
|
boredsoul
Novato
|
 |
« Responder #38 em: Dezembro 18, 2009, 01:29:56 » |
|
Olhem as coisinhas que recebi!!! Gosto de tudo, mas particularmente do gato e das cores das linhas  Obrigada spbfo! Os visitantes não têm permissão para ver imagens, por favor registe-se ou Entre aquiolhem este gato!! Os visitantes não têm permissão para ver imagens, por favor registe-se ou Entre aqui
|
|
|
|
« Última modificação: Dezembro 18, 2009, 01:47:01 por boredsoul »
|
Registado
|
|
|
|
spbfo
Aprendiz

|
 |
« Responder #39 em: Dezembro 18, 2009, 12:37:40 » |
|
Ainda bem que gostaste  O gato foi uma experiência, mas até ficou engraçado 
|
|
|
|
|
Registado
|
|
|
|
tppc
Moderador
Mestre

|
 |
« Responder #40 em: Dezembro 18, 2009, 15:06:25 » |
|
A minha foi hoje paqra os ctt
|
|
|
|
|
Registado
|
|
|
|
Poesias em vão
Aprendiz

A vida é uma magia infindável...
|
 |
« Responder #41 em: Dezembro 28, 2009, 23:02:05 » |
|
Aqui ficam as fotos da troca de Novembro que a Ttpc me enviou Os visitantes não têm permissão para ver imagens, por favor registe-se ou Entre aquiMinha querida, obrigada. Adorei! E não foi nada pouco. Tudo o que é feito com carinho é muito mais que o suficiente, ou seja, é muito...  Ora vejamos: - Uma agenda lindíssima - Um cartão - Duas velas fantásticas - Estrelinhas e florinhas - Missangas e botões variados - Um pacote de sugos de morango (os meus preferidos) Mais uma vez obrigada
|
|
|
|
« Última modificação: Dezembro 28, 2009, 23:15:30 por Poesias em vão »
|
Registado
|
|
|
|
|
MixturinhaCriativa
|
 |
« Responder #42 em: Dezembro 28, 2009, 23:10:58 » |
|
que coisas tao giras... eu agora nem me inscrevo pois tenho sempre medo de nao cumprir as datas...baaah
parbens pelas vossas troquihas
|
|
|
|
|
Registado
|
|
|
|
|
myart4fun
|
 |
« Responder #43 em: Dezembro 29, 2009, 22:02:28 » |
|
Olá Estão muito giras as trocas. A minha AS continua sem dar notícias... e já lá vai 1 mês que eu enviei a agenda. Entretanto também não recebi a minha. Resta esperar, embora a troca fosse de Novembro e Dezembro esteja a acabar 
|
|
|
|
|
Registado
|
|
|
|
tppc
Moderador
Mestre

|
 |
« Responder #44 em: Dezembro 30, 2009, 01:02:41 » |
|
Olá Estão muito giras as trocas. A minha AS continua sem dar notícias... e já lá vai 1 mês que eu enviei a agenda. Entretanto também não recebi a minha. Resta esperar, embora a troca fosse de Novembro e Dezembro esteja a acabar  Já mandei mp á menina que te devia ter enviado, agora vamos esperar
|
|
|
|
|
Registado
|
|
|
|
tppc
Moderador
Mestre

|
 |
« Responder #45 em: Janeiro 03, 2010, 16:07:46 » |
|
Olá Estão muito giras as trocas. A minha AS continua sem dar notícias... e já lá vai 1 mês que eu enviei a agenda. Entretanto também não recebi a minha. Resta esperar, embora a troca fosse de Novembro e Dezembro esteja a acabar  A tua As não se esqueceu de enviar, pede desculpa, mas está dificil, anda a fazer de morcego (lol) por causa da tese, mas não se esqueceu. Quanto a menina a quem enviaste, ela não costuma falhar, vou "xatea-la"
|
|
|
|
|
Registado
|
|
|
|
cantinhodasmarias
Aprendiz

|
 |
« Responder #46 em: Janeiro 04, 2010, 23:37:35 » |
|
eu tambem ja enviei a minha, mas a minha as ainda nao disse nada!  tb ainda nao recebi! snif
|
|
|
|
|
Registado
|
|
|
|
x0007326
Caixinha
Membro Sénior

|
 |
« Responder #47 em: Janeiro 05, 2010, 08:15:01 » |
|
A tua AS já recebeu mas ainda não teve tempo de pôr as fotos. Tenho chegado a casa muito tarde e não tenho tido tempo. Mas já tirei as fotos
|
|
|
|
|
Registado
|
|
|
|
|
myart4fun
|
 |
« Responder #48 em: Janeiro 06, 2010, 12:36:26 » |
|
Pronto, pronto não choro mais, já recebi e gostei muito de tudo. A minha AS excedeu-se nos mimos Obrigado Susarte!  Espero que tudo tenha mudado para melhor e que 2010 te traga muitos Sucessos!  Vou tentar pôr as fotos hoje à noite. Beijos e Mais uma vez, Obrigado!  Agora só falta ver aqui a agenda que eu enviei.
|
|
|
|
|
Registado
|
|
|
|
tppc
Moderador