|
sweetbijouxart
|
 |
« Responder #50 em: Janeiro 02, 2010, 09:06:50 » |
|
eu continuo sem receber nada e a minha As tambem aina nao disse nada 
|
|
|
|
|
Registado
|
|
|
|
tppc
Moderador
Mestre

Agradecimentos: 0
|
 |
« Responder #51 em: Janeiro 03, 2010, 16:14:57 » |
|
Sim tppc, a nossa troca é particular, mas como ela não disse nada e não tem aparecido vim saber se alguém sabia dela...
Não está esquecida, está atrasada, por muitas razões, mas não esquecida
|
|
|
|
|
Registado
|
|
|
|
spbfo
Aprendiz

|
 |
« Responder #52 em: Janeiro 03, 2010, 18:32:02 » |
|
Eu sei que esquecida não deve estar, só fiquei preocupada com a susa art...
|
|
|
|
|
Registado
|
|
|
|
tppc
Moderador
Mestre

|
 |
« Responder #53 em: Janeiro 05, 2010, 17:33:07 » |
|
Eu sei que esquecida não deve estar, só fiquei preocupada com a susa art...
eu falei com ela, esta atafulhada na tese.. Bem muito atrasadas, mas aqui ficam as fotos do que a Arte Catita me enviou: Os visitantes não têm permissão para ver imagens, por favor registe-se ou Entre aqui uma revista espectacular Os visitantes não têm permissão para ver imagens, por favor registe-se ou Entre aqui guardanapos e feltro, dão sempre muitooo jeito Os visitantes não têm permissão para ver imagens, por favor registe-se ou Entre aqui 2 caixinhas para decoupage, doces e chás Os visitantes não têm permissão para ver imagens, por favor registe-se ou Entre aqui mais docinhos (falta 1) missangas e pedras, trapilho e um creme optimo. e por fim... ... ... ... ... ... ... ... ... ... ... .... não mostro!!! ... ... ... ... ... ... ... hehe ... ... ... .. ... ... ... ... ... ... Os visitantes não têm permissão para ver imagens, por favor registe-se ou Entre aqui só vendo ao pé, estão mesmo lindos, mas apesar de só abrir na noite de 24, ainda deram uma voltinha á arvore, mas para o ano, têm lugar reservado nela. Arte, é tudo lindíssimo, muitíssimo obrigada
|
|
|
|
|
Registado
|
|
|
|
tppc
Moderador
Mestre

|
 |
« Responder #54 em: Janeiro 05, 2010, 17:53:27 » |
|
uma vez que a miminhos mágicos está em aulas e vem cá pouco aqui fica o que recebeu da Poesias em vãoOs visitantes não têm permissão para ver imagens, por favor registe-se ou Entre aqui guardanapos Os visitantes não têm permissão para ver imagens, por favor registe-se ou Entre aqui monte de papel crepe (acho que se chama assim) verde, um postal, anzois para brincos e uma peça de barro, artesanal, muito linda. Os docinhos, pois, nem eu os vi, quanto mais a máq. fotográfica loool. Ela adorou tudo
|
|
|
|
« Última modificação: Janeiro 05, 2010, 17:56:39 por tppc »
|
Registado
|
|
|
|
spbfo
Aprendiz

|
 |
« Responder #55 em: Janeiro 06, 2010, 20:15:12 » |
|
Já recebi a troca da susa art e adorei tudo, tudo, tudo...  Amanha coloco as fotos 
|
|
|
|
|
Registado
|
|
|
|
anavcd
Aprendiz

|
 |
« Responder #56 em: Janeiro 06, 2010, 23:37:25 » |
|
Peço desculpa pela demora em colocar a foto, mas com a confusão do natal não deu!! Aqui estão as coisinhas que a tppc me enviou, adorei tudo obrigada :) Os visitantes não têm permissão para ver imagens, por favor registe-se ou Entre aqui
|
|
|
|
|
Registado
|
|
|
|
|
susa art
|
 |
« Responder #57 em: Janeiro 07, 2010, 22:01:04 » |
|
linda ainda bem que gostaste de tudo
Eu tambem gostei da tua troquinha obrigada desculpa a ausencia mas teve mesmo de ser agora já tenho mais tempo livre
|
|
|
|
|
Registado
|
|
|
|
tppc
Moderador
Mestre

|
 |
« Responder #58 em: Janeiro 07, 2010, 22:24:12 » |
|
então e fotos???
|
|
|
|
|
Registado
|
|
|
|
susanag
Membro Junior

|
 |
« Responder #59 em: Janeiro 08, 2010, 16:47:19 » |
|
a minha maquina nao ta boa shummy tens foto do k me envias-te? podes colocar aqui?
|
|
|
|
|
Registado
|
|
|
|
tppc
Moderador
Mestre

|
 |
« Responder #60 em: Janeiro 08, 2010, 17:02:39 » |
|
eu continuo sem receber nada e a minha As tambem aina nao disse nada  sweet, continuas sem receber?
|
|
|
|
|
Registado
|
|
|
|
|
figuinhas
|
 |
« Responder #61 em: Janeiro 08, 2010, 20:16:16 » |
|
Epá, ainda não pus aqui as fotos!! Este FDS tem de ser! E eu que gostei tanto e até usei coisas no Natal. 
|
|
|
|
|
Registado
|
|
|
|
tppc
Moderador
Mestre

|
 |
« Responder #62 em: Janeiro 08, 2010, 21:39:22 » |
|
meninas, esta troca, assim como a de Novembro, não anda a 100%. Vamos tentar regularizar a situação para não haver puxões de orelhas!!!
|
|
|
|
|
Registado
|
|
|
|
|
koisas
|
 |
« Responder #63 em: Janeiro 09, 2010, 18:55:41 » |
|
então e fotos???
Pois.... Eu ainda não recebi nada de forma que, nada de fotos. Jinhos
|
|
|
|
|
Registado
|
|
|
|
Arte Catita
Aprendiz

É só coisinhas catitas....
|
 |
« Responder #64 em: Janeiro 09, 2010, 19:20:37 » |
|
... Ok... já me mentalizei que não vou receber a tão esperada troca de Natal...
Enfim....
Mas já agora, alguem me sabe dizer quantas pessoas não receberam e os seus nomes...
|
|
|
|
|
Registado
|
|
|
|
spbfo
Aprendiz

|
 |
« Responder #65 em: Janeiro 10, 2010, 15:55:08 » |
|
Aqui ficam as fotos do que a susa art me enviou (tive que carregar as pilhas da máquina, por isso não deu para colocar antes)... Folhas de feltro: Os visitantes não têm permissão para ver imagens, por favor registe-se ou Entre aquiVárias contas e missangas, uma corrente, uma base de pregadeira, vários fios de algodão e um miminho: Os visitantes não têm permissão para ver imagens, por favor registe-se ou Entre aquiDois enfeites de Natal em feltro e fimo (para o ano têm lugar reservado na decoração natalicia :) ) Os visitantes não têm permissão para ver imagens, por favor registe-se ou Entre aquiE um porta-chaves lindo, lindo, lindo: Os visitantes não têm permissão para ver imagens, por favor registe-se ou Entre aquiAdorei tudo o que recebi e espero que a susa tenha gostado também do que lhe enviei 
|
|
|
|
|
Registado
|
|
|
|
|
koisas
|
 |
« Responder #66 em: Janeiro 11, 2010, 18:13:53 » |
|
... Ok... já me mentalizei que não vou receber a tão esperada troca de Natal...
Enfim....
Mas já agora, alguem me sabe dizer quantas pessoas não receberam e os seus nomes...
Arte Caita, eu pelo menos ainda não recebi nada. Eu mais do que mentalizada, estou triste. Pela minha parte esforcei-me por cumprir com o calendário, isto é, enviar dentro da data prevista. Jinhos
|
|
|
|
|
Registado
|
|
|
|
tppc
Moderador
Mestre

|
 |
« Responder #67 em: Janeiro 11, 2010, 19:53:43 » |
|
mais logo eu faço uma lista para termos ideia do estado em que está
|
|
|
|
|
Registado
|
|
|
|
tppc
Moderador
Mestre

|
 |
« Responder #68 em: Janeiro 11, 2010, 20:45:58 » |
|
Com um pedido de desculpas á X que ainda não recebeu a dela. Os visitantes não têm permissão para ver imagens, por favor registe-se ou Entre aquiespero que se entenda. qualquer duvida perguntem, e me ajudem a preencher o que falta, pois isto foi um apanhado dos comentários. Quem não regularizou, por favor, regularize. A partir do fim deste mês, vou preencher a lista negra
|
|
|
|
« Última modificação: Janeiro 11, 2010, 21:55:19 por tppc »
|
Registado
|
|
|
|
x0007326
Caixinha
Membro Sénior

Agradecimentos: 4
|
 |
« Responder #69 em: Janeiro 12, 2010, 08:14:09 » |
|
Bem Tppc o meu comentário só pode ser este: DEIXA DE CHEIRAR TANTO SONASOL VERDE  Então a Miminhos ainda não enviou e eu já recebi e publiquei fotos? A minha seguiu na 4ª feira passada e juntamente enviei outros 4 envelopes para outras pessoas e todas elas já me confirmaram ter recebido. Por isso só me resta aguardar que a Milena venha dizer alguma coisa
|
|
|
|
|
Registado
|
|
|
|
de FIO em FIO
Membro Sénior

de FIO em FIO by Sarita
|
 |
« Responder #70 em: Janeiro 12, 2010, 10:59:29 » |
|
em relação a mim, podes acrescentar que a gracinha já recebeu e colocou foto... a dedinhos, por razoes pessoais, ainda nao me enviou por isso podes por "nao" e tirar o "sim" em "recebeu" e "pos foto"... pq se ainda nao mandou, nao recebi, nem pus foto 
|
|
|
|
|
Registado
|
|
|
|
Arte Catita
Aprendiz

|
 |
« Responder #71 em: Janeiro 12, 2010, 11:20:07 » |
|
Olá tppc!! Ainda não deves ter actualizado este esquema... Tu tb já recebes-te e colocas-te foto  Bem... de qualquer das formas dá para perceber que esta troquinha (que me desculpem a expressão) foi um verdadeiro fracasso... Acho que todos aqueles que se increvem nas trocas, assumem um compromisso e têm de o respeitar. Havendo motivos que o impossibilitam deveram no minimo avisar as pessoas. É uma verdadeira falta de respeito para com aqueles que andaram a correr ou preoucupados em fazer a troquinha dentro das regras... O que me parece é que as pessoas que estam em falta, na sua maioria nem se dignou a colocar aqui qualquer tipo de nota ou mensagem... Para além de estarmos a falar de um simples gesto, uma troquinha simbolica, estamos a falar de PALAVRA DE HONRA, SINCERIDADE, HONESTIDADE... Inscrevemo-nos num forum, lemos as regras, não?? Pessoalmente não conheço ninguem inscrito no forum e mesmo assim, sempre fiz para cumprir com a minha palavra, pena que nem toda a gente funcione assim. Beijinhos... fico a acompanhar a evolução desta iniciativa que deveria ter terminado... sei lá em 2009....
|
|
|
|
|
Registado
|
|
|
|
|
koisas
|
 |
« Responder #72 em: Janeiro 12, 2010, 13:12:10 » |
|
Tppc:
Não vou fazer qualquer tipo de comentário mais, a tabela está exposta, os resultados falam por si. Claro que tu nada tens a ver com os incumprimentos.
Gostaria apenas de salientar que no caso do envio da minha troca, a Shummy já recebeu e já colocou foto, ainda que não está visível está o link que vai dar à foto. (enviado a 09-12-2009, recebida a 14-12-2009; foto colocada no fórum a 01-01-2010)
Por último lamentar que por razões totalmente alheias ao teu trabalho (merecedor do meu maior respeito) esta troca tenha tido este desfecho.
Pela minha parte irei pensar muito bem antes de me inscrever em qualquer iniciativa, assim como, repensar as iniciativas em que já estou inscrita.
Mais uma vez os meus mais sinceros parabéns ao teu trabalho, à tua dedicação, ao teu empenho. Lamento que nem todos vejam as coisas desta forma.
Jinhos
|
|
|
|
|
Registado
|
|
|
|
x0007326
Caixinha
Membro Sénior

|
 |
« Responder #73 em: Janeiro 12, 2010, 13:48:48 » |
|
Eu pela minha parte irei continuar a inscrever-me nestas iniciativas. Quero pensar que isto foi uma situação passageira e que se deveu à acumulação de trabalho do Natal. Agora há que regularizar quem não o fez ainda o mais urgente possivel.
Em relação à Tppc não será novidade que eu venero o trabalho dela porque tem uma paciência incrivel e considero mesmo que estes nossos atrasos são uma falta de respeito para com o trabalho dela.
Mas como sou uma optimista acho que melhores dias virão e que a troquinha deste mês já irá correr maravilhosamente
|
|
|
|
|
Registado
|
|
|
|
tppc
Moderador
Mestre

|
 |
« Responder #74 em: Janeiro 12, 2010, 14:11:00 » |
|
Bem Tppc o meu comentário só pode ser este: DEIXA DE CHEIRAR TANTO SONASOL VERDE  Então a Miminhos ainda não enviou e eu já recebi e publiquei fotos? Tu é que andas a dar no sonasol, mulher, o que diz é a miminhos não enviou á x, mas já recebeu e pôs fotos em relação á x não tinha nada, Espero que a milena apareça de facto porque começo a achar que á meninas que não vão mais dar á costa, infelizmente. OBRIGADA X!!! Meninas, voces estão a ver mal o quadro, admito que não é um grande trabalho, mas cada linha refere-se unica e exclusivamente á pessoa que está a bold/negrito Os visitantes não têm permissão para ver imagens, por favor registe-se ou Entre aqui
|
|
|
|
« Última modificação: Janeiro 12, 2010, 16:08:43 por tppc »
|
Registado
|
|
|
|
x0007326
Caixinha
Membro Sénior

|
 |
« Responder #75 em: Janeiro 12, 2010, 14:24:08 » |
|
Eheheheheh
A unica coisa que me anima é que não fui a unica a pensa assim. Agora já percebi. A idade é uma coisa terrivel...
|
|
|
|
|
Registado
|
|
|
|
tppc
Moderador
Mestre

|
 |
« Responder #76 em: Janeiro 12, 2010, 15:03:03 » |
|
lool, e desta vez não me calhou a mim as confusões da idade, como é costume
|
|
|
|
|
Registado
|
|
|
|
|
figuinhas
|
 |
« Responder #77 em: Janeiro 14, 2010, 21:31:44 » |
|
Eu não consigo perceber porque é que esta troca correu tão mal!!! Então e o espírito de Natal? Que as pessoas se atrasam, eu percebo, eu própria já me atrasei e mandei mp à minha AS a explicar. Mas mesmo assim senti-me mal, porque gosto de cumprir prazos. Mas esta troca ....nem tenho palavras. Há meninas que desapareceram??? Outras mais antigas que nada dizem? 
|
|
|
|
|
Registado
|
|
|
|
|
koisas
|
 |
« Responder #78 em: Janeiro 15, 2010, 13:38:30 » |
|
Recebi da NokasFx a minha troca de Natal: Já lhe enviei MP agradecendo tudinho, como é meu costume, mas deixo aqui as fotos do que recebi e repito de que muito gostei. Os visitantes não têm permissão para ver imagens, por favor registe-se ou Entre aquiAqui uma foto de tudo juntinho Agora mostro por partes, acho que o trabalho das nossas AS deve ser bem mostradinho: Os visitantes não têm permissão para ver imagens, por favor registe-se ou Entre aquiOra a NokasFx mandou-me rebuçadinhos, umas alças de madeira, uma flor em feltro molinhas de madeira com motivos natalícios Os visitantes não têm permissão para ver imagens, por favor registe-se ou Entre aquiUm adorno em madeira pintada à mão e com uma aplicação de um bonequinho bem natalício pela técnica de decoupage Os visitantes não têm permissão para ver imagens, por favor registe-se ou Entre aquiUns guardanapos lindíssimos com motivos natalícios. Para o ano que vem vou ter todo o gosto de os usar. Os visitantes não têm permissão para ver imagens, por favor registe-se ou Entre aquiUm pano de cozinha lindíssimo com decopage. Fiquei toda contente pois eu não sei fazer decoupage em tecido, sempre gostei de ter um , agora e graças à NokasFx, já tenho. Os visitantes não têm permissão para ver imagens, por favor registe-se ou Entre aquiE um cheiroso sabonete, também com a técnica de decoupage dentro de um lindo saquinho. Na foto eu tirei-o de dentro para que possam ver que lindo é. Esta é outra técnica que nunca fiz, pelo que ainda mais feliz fiquei ao receber. Mais uma vez muito obrigada por tudo. Jinhos NokasFx Nota: Sem querer esqueci de colocar uma foto aqui, estou a tratar disso neste momento. Desde já o meu pedido de desculpasOs visitantes não têm permissão para ver imagens, por favor registe-se ou Entre aquiAqui está a foto em falta, uns apliques em forma de estrelinha em feltro uma árvore de natal também em feltro e muito muito mimosa e uma lindíssima borboleta. Sem ter notado tinha-me esquecido de descer do orkut esta foto. Mais uma vez o meu mais sincero pedido de desculpas, e mais uma vez muito obrigada à NokasFx que me enviou tantas coisinhas e tão lindas. Jinhos
Tppc: Julgo que pela minha parte nada mais tenho a fazer, enviei a minha troca, recebi a da minha AS e coloquei fotos. Agradeço que me avises se estou em falta com alguma coisa. Desde já agradeço-te e mais uma vez louvo o teu trabalho nestas iniciativas, mas enquanto me lembre do que se passou nesta troca não irei participar mais. Desculpa, pois sabes que nada tenho a apontar ao teu trabalho e dedicação, mas acho que as regras são para serem cumpridas por todos. Jinhos Tppc.
Eu não consigo perceber porque é que esta troca correu tão mal!!! Então e o espírito de Natal? Que as pessoas se atrasam, eu percebo, eu própria já me atrasei e mandei mp à minha AS a explicar. Mas mesmo assim senti-me mal, porque gosto de cumprir prazos. Mas esta troca ....nem tenho palavras. Há meninas que desapareceram??? Outras mais antigas que nada dizem?  Figuinhas, eu também estou como tu não entendo como pôde correr tão mal. Eu também entendo que as pessoas se possam atrasar, quanto mais nesta altura do ano em que todos andamos mais do que a correr. Eu no meu caso posso dizer que fiz realmente um esforço bem grande para cumprir. Se existe quem tenha desaparecido não sei, não faço a mínima ideia, o que posso dizer é que realmente isto não correu muito bem. Jinhos Figuinhas
Eu pela minha parte irei continuar a inscrever-me nestas iniciativas. Quero pensar que isto foi uma situação passageira e que se deveu à acumulação de trabalho do Natal. Agora há que regularizar quem não o fez ainda o mais urgente possivel.
Em relação à Tppc não será novidade que eu venero o trabalho dela porque tem uma paciência incrivel e considero mesmo que estes nossos atrasos são uma falta de respeito para com o trabalho dela.
Mas como sou uma optimista acho que melhores dias virão e que a troquinha deste mês já irá correr maravilhosamente
Fico muito contente que ainda existam optimistas. Eu também o sou, mas existem certos princípios dos quais não abdico um deles é cumprir as regras. Se ainda tivesse havido uma explicação das demoras havidas, o meu coração mole até poderia ter entendido, mas pelo que vi no tópico não houve. Se estiver errada que me perdoem. Mas mais uma vez te felicito por quereres continuar. Jinhos X
|
|
|
|
« Última modificação: Janeiro 15, 2010, 14:12:12 por koisas »
|
Registado
|
|
|
|
x0007326
Caixinha
Membro Sénior

|
 |
« Responder #79 em: Janeiro 15, 2010, 15:58:29 » |
|
E olha que bem me custa ser optimista porque a menina que recebeu a minha troca não aparece no fórum desde o dia 14 de Dezembro e apesar de provávelmente ter recebido não vem sequer dizer que a recebeu
|
|
|
|
|
Registado
|
|
|
|
|
koisas
|
 |
« Responder #80 em: Janeiro 15, 2010, 16:20:56 » |
|
Não desanimes X Continua com o teu optimismo. Já que a menina não aparece nem colocou aqui as fotos porque não colocas tu as fotos? Assim nós podíamos dar-te a nossa opinião. Jinhos e mais uma vez não desanimes
|
|
|
|
|
Registado
|
|
|
|
|
figuinhas
|
 |
« Responder #81 em: Janeiro 16, 2010, 21:24:38 » |
|
Bem aqui ficam as coisinhas bonitas que recebi da susanag. Já tinha agradecido mas as fotos estavam na máquina. Os visitantes não têm permissão para ver imagens, por favor registe-se ou Entre aquiVista geral Os visitantes não têm permissão para ver imagens, por favor registe-se ou Entre aquianjinho para pendurar na árvore de Natal e uma linda pregadeira com o pai Natal que usei no dia de Natal. Os visitantes não têm permissão para ver imagens, por favor registe-se ou Entre aquiPré cortados em feltro e outros apliques... Os visitantes não têm permissão para ver imagens, por favor registe-se ou Entre aquiUma linda borboleta. Os visitantes não têm permissão para ver imagens, por favor registe-se ou Entre aquie este brincos que como já usei até me esquecia da foto. Não recebi coisas bonitas?  Obrigada Susana.  Bolas as fotos não ficam! Como é que faço?  Modifiquei isto, espero que já se consigam ver as fotos. Isto está complicado.
|
|
|
|
« Última modificação: Janeiro 17, 2010, 15:12:54 por figuinhas »
|
Registado
|
|
|
|
|
koisas
|
 |
« Responder #82 em: Janeiro 16, 2010, 21:28:55 » |
|
não ficam mesmo.
Onde tens as fotos figuinhas?
Jinhos
|
|
|
|
|
Registado
|
|
|
|
|
Anita §i§
|
 |
« Responder #83 em: Janeiro 16, 2010, 22:38:06 » |
|
Aqui ficam as coisinhas lindas que recebi da Sweetbijouart, 1 vela linda em decoupage Os visitantes não têm permissão para ver imagens, por favor registe-se ou Entre aquiGuardanapos para decoupage Os visitantes não têm permissão para ver imagens, por favor registe-se ou Entre aquiGomas que devorei e 1 pai-natal de chocolate (que não chegou à consoada) Os visitantes não têm permissão para ver imagens, por favor registe-se ou Entre aquiPré cortados em feltro, 1 fita de organza e uma bolsa, e 2 daquelas madeirinhas a dizer chá e café (não sei o nome) daquelas que colamos nas caixinhas em decoupage depois de decoradas. Os visitantes não têm permissão para ver imagens, por favor registe-se ou Entre aquiAdorei tudo, tudo... infelizmente ainda não tive tempo de fazer nada com as coisinhas que ela me enviou mas ideias não faltam, assim que tiver umas fériazinhas serão dias inteiros de volta das minhas coisinhas e novas criações. Muito obrigada, Bijout, adorei tudo de coração. Desculpa não ter postado antes mas não tenho tido tempo mesmo. Espero que não fiques chateada. Acho que não me esqueci de mencionar nada... beijinhos
|
|
|
|
|
Registado
|
|
|
|
|
|
tppc
Moderador
Mestre

|
 |
« Responder #85 em: Janeiro 23, 2010, 16:49:13 » |
|
meinas desculpem mas tenho estado sem net, assim que puder actualizo tudo
|
|
|
|
|
Registado
|
|
|
|
de FIO em FIO
Membro Sénior

de FIO em FIO by Sarita
|
 |
« Responder #86 em: Fevereiro 03, 2010, 17:56:31 » |
|
aqui vai td o q recebi da Dedinhos Mágicos... adorei o carinho que depositou em fazer td... agradeço tb as palavras lindas e atenciosas... Dedinhos, és fantastica...desejo-te td de bom e obrigada msm  bjinhos ao pormenor... . postalito, feltro, flor de seda, verniz, aplicações, cha, brincos, gomas, marca-livros, porta-retratos com a minha foto, porta guardanapos, guardanapos, velas, gomas, acessorios de bijuteria, caixinha... so coisas lindas que adorei... Os visitantes não têm permissão para ver imagens, por favor registe-se ou Entre aquilamento a falta de qualidade da foto mas a minha maquina anda a dar as ultimas... 
|
|
|
|
|
Registado
|
|
|
|
|
Dedinhos-Mágicos
|
 |
« Responder #87 em: Fevereiro 04, 2010, 11:40:49 » |
|
Bom dia! Ainda bem que gostaste minha linda!
Peço mais uma vez desculpa pelo grande atraso, mas tive o cuidado de falar directamente com a DE fio em FIo para lhe explicar a situação!
Peço também muita desculpa a todas as meninas que participaram nesta troca!!
|
|
|
|
|
Registado
|
|
|
|
tppc
Moderador
Mestre

|
 |
« Responder #88 em: Fevereiro 09, 2010, 22:13:59 » |
|
Como a anita não consegui enviar á terexua, pk esta não recebeu a troca e a mesma foi devolvida e a terexua não enviou a parte dela, a anita vai enviar a parte dela á arte catita
|
|
|
|
« Última modificação: Fevereiro 17, 2010, 02:15:08 por tppc »
|
Registado
|
|
|
|
decoupagedaclaudia
Aprendiz

|
 |
« Responder #89 em: Fevereiro 10, 2010, 09:51:50 » |
|
Olá Eu recebi e enviei... a foto está no tópico 
|
|
|
|
« Última modificação: Fevereiro 17, 2010, 02:21:13 por tppc »
|
Registado
|
|
|
|
|
Dedinhos-Mágicos
|
 |
« Responder #90 em: Fevereiro 10, 2010, 18:00:36 » |
|
tppc eu já enviei para a de fio em fio e ela ja recebeu e pos fotos
|
|
|
|
|
Registado
|
|
|
|
tppc
Moderador
Mestre

|
 |
« Responder #91 em: Fevereiro 17, 2010, 02:19:57 » |
|
Penso que as faltas são: a milenacris, não acusou a recepção, embora tenha recebido e não enviou a piipoka, não recebeu e não enviou a gol2004, não enviou, sei que primeiro enviou para a morada errada, e depois ía reenviar, mas que eu saiba nunca chegou ao destino
|
|
|
|
|
Registado
|
|
|
|
Arte Catita
Aprendiz

|
 |
« Responder #92 em: Março 11, 2010, 20:29:12 » |
|
Olá!!! Apanharam-me completamente de surpresa.... A semana passada recebi uma troca da Anita das Artes para substituir a falha na troquinha de natal. Obrigada Tppc por te lembrares de mim e o meu muito obrigada a Anita, que reencaminhou a sua troca para mim. Por habito, costumo ser optimista, mas esta troca abanou-me e até perdi o habito de vir ao Forum, fiquei mesmo decepcionada. Tentei esmerar-me na troca que enviei à minha AS e esperava receber um pequeno mimo, mesmo com atraso e .... Enfim. Já recebi a minha troca e quero agradecer uma vez mais a Tppc e à Anita das Artes. Gostei muito da minha troca, sobretudo do vosso Gesto. Beijinhos bigs Os visitantes não têm permissão para ver imagens, por favor registe-se ou Entre aqui
|
|
|
|
« Última modificação: Março 11, 2010, 20:31:53 por Arte Catita »
|
Registado
|
|
|
|
tppc
Moderador
Mestre

|
 |
« Responder #93 em: Março 11, 2010, 22:58:31 » |
|
De nada arte, tu merecias e, graças a Deus, a Terexua não a recebeu, por isso a anita tinha uma "prenda" para dar e ninguém para receber, lool, e lembramo-nos de ti. Se tivesse acontecido o mesmo com a milenacris outra menina teria sido recompensada. Ainda bem que gostaste bjs
|
|
|
|
|
Registado
|
|
|
|
|