|
figuinhas
|
 |
« em: Novembro 19, 2009, 18:55:23 » |
|
Pois é! Para não me atrasar enviei hoje a minha troquinha de Natal.  Quem será a minha AS? Deve receber amanhã. Espero as fotos. 
|
|
|
|
|
Registado
|
|
|
|
|
Dedinhos-Mágicos
|
 |
« Responder #1 em: Novembro 20, 2009, 16:07:50 » |
|
Minha querida Anabela (Figuinhas) deixaste-me com os olhinhos a brilhar e com um sorriso de orelha a orelha, tal como uma criancinha feliz :) Muito obrigado, fiquei tão babada a olhar para a prenda da troquinha de Natal! Amei tudo tudo tudinho!!! Amei mesmo! És uma querida, acertas sempre nos meus gostos! Olha sempre quis ter uma bandelete daquelas!! Na noite de Natal vou usa-la e vou lembrar-me de ti...é tão fofa, muito gira! Pu-la logo na cabeça hehe parecia uma tontinha aos saltos com a bandelete na cabeça e as prendinhas na mao!!! Muito muito Obrigado! Gostei mesmo muito de tudo! As pegas e o pano já tem um lugar especial no meu enxoval. Quando eu tiver uma casinha vou usar com toda a certeza! Adorei a vela, as estrelinhas, as molinhas, o prato é lindissimo! e tudo tão perfeitinho!! os bonbons,1 já foi,o outro dei à minha irmã,ela pediu!sobrou um... Muito obrigado pelo postal e pelas tuas carinhosas palavras e pelas pecinhas, por tudo tudo o que me enviaste!!!! Obrigado do fundo do coração! Como já devem ter percebido já recebi a troquinha de Ntal, recebi hoje, quem me enviou foi a Figuinhas! Amei! Só vou poder colocar aqui as fotos na próxima segunda-feira, recebi a troca na hora de almoço e não pude tirar fotos, mas prometo ser rápida! Os visitantes não têm permissão para ver imagens, por favor registe-se ou Entre aqui
|
|
|
|
|
Registado
|
|
|
|
x0007326
Caixinha
Membro Sénior

Agradecimentos: 4
|
 |
« Responder #2 em: Novembro 20, 2009, 16:18:36 » |
|
Eu dava te uma sugestão para o outro. Por exemplo alguém que tu gostes do fundo do coração, que te tenha já dado coisas que tu gostes, que seja muito querida...
|
|
|
|
|
Registado
|
|
|
|
|
Dedinhos-Mágicos
|
 |
« Responder #3 em: Novembro 20, 2009, 16:21:32 » |
|
Até pode ser que esse alguém tenha laguma sorte...vamos lá a ver!!!
|
|
|
|
|
Registado
|
|
|
|
|
figuinhas
|
 |
« Responder #4 em: Novembro 20, 2009, 16:23:48 » |
|
X os chocolates que lhe mandei tem prazo de validade até hoje. Amanhã fazem mal!! Dedinhos! Fiquei muito feliz por saber que gostaste, estava desejosa de saber a tua reacção, porque eu estou muito contente com esta troca. De manhã na caixinha estive quase para te perguntar se ias almoçar a casa, mas depois contive-me...A bandolete é o máximo como te disse tenho uma igual..acho-a irresistível! Também fiquei contente por não se ter partido nada...porque os senhores dos CTT, são muito simpáticos mas tratam tudo como se fosse lixo! Estou muito Feliz também!!!!! Espero as fotos na segunda feira. 
|
|
|
|
|
Registado
|
|
|
|
|
Dedinhos-Mágicos
|
 |
« Responder #5 em: Novembro 20, 2009, 16:46:59 » |
|
Adorei mesmo figuinhas, segunda feira ca estarao as fotos :) X só se te portares muito bem :) :) :) pode ser em troca de um bolo de aniversário  _________________________________________________________________________________ Cá estão as fotos! (Eu sei que já é Quarta-feira, mas eu não sabia do cabo da máquina, as fotos já estão na máquina fotográfica desde Segunda-feira lol)
Bom, afinal não foi a X que comeu o chocolate! Um para mim, um para a minha irmã e um para o meu namorado no dia de aniversário dele hihi!
As fotos foram tiradas de dia sem flash, só com o sol a incidir...espero que se vejam bem!Os visitantes não têm permissão para ver imagens, por favor registe-se ou Entre aquiOs visitantes não têm permissão para ver imagens, por favor registe-se ou Entre aquiOs visitantes não têm permissão para ver imagens, por favor registe-se ou Entre aquiOs visitantes não têm permissão para ver imagens, por favor registe-se ou Entre aquiOs visitantes não têm permissão para ver imagens, por favor registe-se ou Entre aquiOs visitantes não têm permissão para ver imagens, por favor registe-se ou Entre aquiOs visitantes não têm permissão para ver imagens, por favor registe-se ou Entre aquiOs visitantes não têm permissão para ver imagens, por favor registe-se ou Entre aquiOs visitantes não têm permissão para ver imagens, por favor registe-se ou Entre aquiOs visitantes não têm permissão para ver imagens, por favor registe-se ou Entre aquiOs visitantes não têm permissão para ver imagens, por favor registe-se ou Entre aquiOs visitantes não têm permissão para ver imagens, por favor registe-se ou Entre aquiRecebi muita coisa bonita, não acham? Muito obrigado Figuinhas! Recebi: 1 Postal 2 Pegas de cozinha 1 Toalha de chá/Pano 1 Frasco com peças para bijuteria 1 Vela 2 Molinhas em forma de pinheiro 2 Saquinhos de Chá 3 Chocolatinhos 1 Bandolete com renas 1 Caixa com estrelas de Natal 4 Guardanapos 1 Prato de vidro Natalício
|
|
|
|
« Última modificação: Novembro 25, 2009, 15:19:44 por Dedinhos-Mágicos »
|
Registado
|
|
|
|
x0007326
Caixinha
Membro Sénior

|
 |
« Responder #6 em: Novembro 25, 2009, 15:31:57 » |
|
Bem a Dedinhos recebeu montes de coisas lindas.
E eu quase, quase que fui a feliz contemplada com um chocolatinho daqueles, mas ela esqueceu se dele (ou fez de conta que se esqueceu)
Beijinhos às 2
|
|
|
|
|
Registado
|
|
|
|
Sandie
Moderador Global
Mestre

Agradecimentos: 1
|
 |
« Responder #7 em: Novembro 25, 2009, 17:07:11 » |
|
Que coisas tão lindas que tu ganhaste! Adorei a bandolete das renas!  Beijos
|
|
|
|
|
Registado
|
|
|
|
|
Dedinhos-Mágicos
|
 |
« Responder #8 em: Novembro 25, 2009, 17:17:24 » |
|
Eu também adorei a bandolete hihi e olha que vou mesmo usá-la no Natal hihi vou ser o bobo da corte da familia, visto que nao e normal usar-se coisas destas la por casa, mas nao faz mal hihi ....:) vou usar sim senhora hehe
|
|
|
|
|
Registado
|
|
|
|
anavcd
Aprendiz

Agradecimentos: 0
|
 |
« Responder #9 em: Novembro 25, 2009, 17:40:21 » |
|
Tantas coisas lindas!!! A minha preferida também é a bandolete... está um máximo heheheh 
|
|
|
|
|
Registado
|
|
|
|
|
figuinhas
|
 |
« Responder #10 em: Novembro 25, 2009, 21:12:40 » |
|
Bem que sucesso faz a bandeolete! MAs não fui eu que fiz...  Eu posso dizer onde a comprei. É uma loja que há no país inteiro. Querem saber?
|
|
|
|
|
Registado
|
|
|
|
|
Dedinhos-Mágicos
|
 |
« Responder #11 em: Novembro 25, 2009, 21:45:20 » |
|
A bandolete fez sucesso, mas posso dizer que as minhas peças favoritas foram mesmo as pegas, o pano e o prato...precisamente o que foste tu a fazer! E estou a ser o mais sincera possivel! Quando eu tiver a minha própria casinha garanto-te que farão parte da minha decoração de Natal! 
|
|
|
|
|
Registado
|
|
|
|
de FIO em FIO
Membro Sénior

de FIO em FIO by Sarita
|
 |
« Responder #12 em: Dezembro 02, 2009, 09:50:09 » |
|
Linda troquinha!!  A minha AS nunca mais disse nada da troca!  Já a recebeu há bué!
|
|
|
|
|
Registado
|
|
|
|
graçinha
Membro Sénior

|
 |
« Responder #13 em: Dezembro 09, 2009, 23:08:15 » |
|
desculpa la fio-em-fio mas tenho estado doente e os meninos ainda nao tive tempo de abrir. amanha ja ponho aqui a foto.
|
|
|
|
« Última modificação: Dezembro 10, 2009, 21:49:19 por graçinha »
|
Registado
|
|
|
|
graçinha
Membro Sénior

|
 |
« Responder #14 em: Dezembro 14, 2009, 18:58:24 » |
|
aqui esta a foto da minha a AS fio -em -fio.desculapa o atrazo da foto gostei muito. Os visitantes não têm permissão para ver imagens, por favor registe-se ou Entre aqui
|
|
|
|
« Última modificação: Dezembro 14, 2009, 19:00:03 por graçinha »
|
Registado
|
|
|
|
de FIO em FIO
Membro Sénior

de FIO em FIO by Sarita
|
 |
« Responder #15 em: Dezembro 14, 2009, 19:14:09 » |
|
ainda bem q gostaste! 
|
|
|
|
|
Registado
|
|
|
|
|
figuinhas
|
 |
« Responder #16 em: Dezembro 15, 2009, 20:56:27 » |
|
Mais ninguém?  Hoje era o último dia para enviar. Estou desejosa de receber a minha! Adoro surpresas de Natal! 
|
|
|
|
|
Registado
|
|
|
|
x0007326
Caixinha
Membro Sénior

|
 |
« Responder #17 em: Dezembro 15, 2009, 21:48:13 » |
|
Era disseste bem, mas a minha só irá para o correio depois de amanhã dia 17. Peço já as minhas desculpas mas primeiro faltou me a matéria prima e agora está em produção. mas acabo já amanhã, 5ª já fica no correio.
|
|
|
|
|
Registado
|
|
|
|
susanag
Membro Junior

|
 |
« Responder #18 em: Dezembro 15, 2009, 22:11:23 » |
|
pois a minha tmbem deve seguir depois de amanha, o mais tardar sexta a minha as k me desculpe
|
|
|
|
|
Registado
|
|
|
|
NokasFx
Membro Junior

Agradecimentos: 2
|
 |
« Responder #19 em: Dezembro 16, 2009, 08:27:53 » |
|
Ola meninas
Estou tb como voces - atrasada. A minha AS que desculpe mas nao tenho mais tempo...
|
|
|
|
|
Registado
|
NokasFx
|
|
|
Arte Catita
Aprendiz

É só coisinhas catitas....
|
 |
« Responder #20 em: Dezembro 16, 2009, 11:09:59 » |
|
Tou a começar a ficarpreocupada com a minha AS. Enviei a troca à mais de uma semana e ela não diz nada. Será que não recebeu??
Tou triste. Gostava de saber se já recebeu e se gostou, é claro.
|
|
|
|
|
Registado
|
|
|
|
de FIO em FIO
Membro Sénior

de FIO em FIO by Sarita
|
 |
« Responder #21 em: Dezembro 16, 2009, 14:56:19 » |
|
Quando chegará a minha  tou ansiosa!
|
|
|
|
|
Registado
|
|
|
|
tppc
Moderador
Mestre

|
 |
« Responder #22 em: Dezembro 16, 2009, 17:12:10 » |
|
lamento profundamemte, sei que devia dar o exemplo, mas faço parte do grupo das atrasadas
|
|
|
|
|
Registado
|
|
|
|
anavcd
Aprendiz

|
 |
« Responder #23 em: Dezembro 16, 2009, 19:48:51 » |
|
Queria pedir imensas desculpas a minha AS, mas só posso pôr no correio amanhã!! Mil desculpas mas é tanta coisa para fazer que acabei por me atrasar!!! 
|
|
|
|
|
Registado
|
|
|
|
susanag
Membro Junior

|
 |
« Responder #24 em: Dezembro 16, 2009, 20:47:30 » |
|
pois... isto anda mesmo mau.... durante a semana das 9h as 16h tou no curso depois xego a casa, é os filhos,o jantar,a casa e o marido... durante o fim de semana tabalho tambem o dia inteiro, sabado e domingo numa fabrica de bolos... enfim... atrasei-me mas a minha segue esta semana... desculpa AS
|
|
|
|
|
Registado
|
|
|
|
tppc
Moderador
Mestre

|
 |
« Responder #25 em: Dezembro 16, 2009, 22:06:30 » |
|
Tou a começar a ficarpreocupada com a minha AS. Enviei a troca à mais de uma semana e ela não diz nada. Será que não recebeu??
Tou triste. Gostava de saber se já recebeu e se gostou, é claro.
Xiiiii arte, desculpa, juro que pensei que tinha dito já ter recebido (a idade não perdoa), mas, se não te importares, só vou abrir no dia 24. Tenho a certeza, que vou adorar  . Á minha AS, a troquinha, juntamente com outras, sai na 6ª para os ctt. Bjs
|
|
|
|
|
Registado
|
|
|
|
Arte Catita
Aprendiz

|
 |
« Responder #26 em: Dezembro 17, 2009, 10:37:53 » |
|
Há OK.... Assim fico mais descansada.
Beijinho
|
|
|
|
|
Registado
|
|
|
|
|
sweetbijouxart
|
 |
« Responder #27 em: Dezembro 17, 2009, 10:44:50 » |
|
mando a minha na 2ª feira em correio registrado!!!
|
|
|
|
|
Registado
|
|
|
|
|
gol2004
|
 |
« Responder #28 em: Dezembro 17, 2009, 16:54:21 » |
|
Pois a minha também está atrsada e só segue na segunda-feira,
Sorry, Sorry à minha AS.
Bjs
|
|
|
|
|
Registado
|
|
|
|
miminhos magicos
Aprendiz

miminhos magicos
|
 |
« Responder #29 em: Dezembro 22, 2009, 16:25:18 » |
|
já recebi a minha troquinha gostei imenso quando tiver tempo meto aqui as fotos muito obrigada á ,minha AS
|
|
|
|
|
Registado
|
|
|
|
decoupagedaclaudia
Aprendiz

|
 |
« Responder #30 em: Dezembro 22, 2009, 16:51:16 » |
|
Queria pedir imensas desculpas a minha AS, mas só posso pôr no correio amanhã!! Mil desculpas mas é tanta coisa para fazer que acabei por me atrasar!!!  Olá Não te preocupes... já chegou e ADOREI Os visitantes não têm permissão para ver imagens, por favor registe-se ou Entre aquiOs visitantes não têm permissão para ver imagens, por favor registe-se ou Entre aquios chocolates e os rebuçados não chegaram todos para a foto
|
|
|
|
« Última modificação: Dezembro 22, 2009, 16:52:41 por decoupagedaclaudia »
|
Registado
|
|
|
|
anavcd
Aprendiz

|
 |
« Responder #31 em: Dezembro 22, 2009, 18:05:15 » |
|
Ainda bem que gostaste!!  Que aconteceu à pregadeira roxa e lilás?!?! Foi da foto ou aconteceu algum desastre no caminho? 
|
|
|
|
|
Registado
|
|
|
|
|
|
anavcd
Aprendiz

|
 |
« Responder #33 em: Dezembro 22, 2009, 22:04:06 » |
|
deve ser dos reflexos de luz a bater nos saquinhos Ana  Espero que sim  E já recebi a minha troquinha também!! Obrigada TPPC, gostei muito!! Assim que o caos do natal passar eu ponho a foto!!
|
|
|
|
|
Registado
|
|
|
|
|
koisas
|
 |
« Responder #34 em: Dezembro 23, 2009, 10:35:48 » |
|
Bem eu já enviei a minha troquinha de Natal para a minha AS no dia 09 deste mês, e sei que foi recebida no dia 14, pois tenho comigo o aviso de recepção, mas ainda não sei se a minha AS gostou ou não. Espero que a razão pela qual não disse nada ainda, foi por ainda não ter aberto a troquinha.
Aproveito a oportunidade para desejar a todos os membros deste fórum um Feliz Natal.
Jinhos
|
|
|
|
|
Registado
|
|
|
|
|
figuinhas
|
 |
« Responder #35 em: Dezembro 23, 2009, 11:16:21 » |
|
Susanag!
Acabei de receber a tua prenda! Ainda estou a abrir os pacotes e estou a adorar é tudo tão bonito!
Obrigada! Amanhã vou usar a pregadeira com o Pai Natal! Mas estou a gostar de tudo! Obrigada!
As fotos é que só devo conseguir por aqui depois do Natal. Hoje e amanhã estou de férias mas tenho de preparar o Natal.
Muitos beijinhos e um Feliz Natal!
|
|
|
|
|
Registado
|
|
|
|
susanag
Membro Junior

|
 |
« Responder #36 em: Dezembro 23, 2009, 16:55:46 » |
|
Susanag!
Acabei de receber a tua prenda! Ainda estou a abrir os pacotes e estou a adorar é tudo tão bonito!
Obrigada! Amanhã vou usar a pregadeira com o Pai Natal! Mas estou a gostar de tudo! Obrigada!
As fotos é que só devo conseguir por aqui depois do Natal. Hoje e amanhã estou de férias mas tenho de preparar o Natal.
Muitos beijinhos e um Feliz Natal!
oi ainda bem k gostas-tes... apesar da minha muita falta de tempo fiz tudo com muito carinho e amizade. jinhos e bom natal
|
|
|
|
|
Registado
|
|
|
|
|
sweetbijouxart
|
 |
« Responder #37 em: Dezembro 28, 2009, 15:32:53 » |
|
ainda nao recebi a minha troquinha a minha parceira ja deve ter recebido mas inda nao disse nada 
|
|
|
|
|
Registado
|
|
|
|
decoupagedaclaudia
Aprendiz

|
 |
« Responder #38 em: Dezembro 28, 2009, 20:46:34 » |
|
Ainda bem que gostaste!!  Que aconteceu à pregadeira roxa e lilás?!?! Foi da foto ou aconteceu algum desastre no caminho?  A pregadeira está intacta... o reflexo nos saquinhos é que provocou akla "figura"... mas está boa  eu é q estava c alguma pressa e nao tirei nada dos sacos pra tirar fotos 
|
|
|
|
|
Registado
|
|
|
|
Poesias em vão
Aprendiz

Agradecimentos: 1
A vida é uma magia infindável...
|
 |
« Responder #39 em: Dezembro 28, 2009, 23:29:16 » |
|
Olá a todas. Eu deverei ter sido quem recebeu mais cedo a troquinha de Natal. No dia 2 de Novembro esta já tinha chegado a minha casa. Mas tal como referi à minha AS, por tradição, só abro as prendas no dia de Natal. Como tal somente hoje posso colocar aqui as minhas fotos. Assim sendo aqui ficam as fotos da troca de Natal que a Gracinha me enviou. Os visitantes não têm permissão para ver imagens, por favor registe-se ou Entre aquiOs visitantes não têm permissão para ver imagens, por favor registe-se ou Entre aquiOs visitantes não têm permissão para ver imagens, por favor registe-se ou Entre aquiOs visitantes não têm permissão para ver imagens, por favor registe-se ou Entre aquiOs visitantes não têm permissão para ver imagens, por favor registe-se ou Entre aquiMinha querida, obrigada. Adorei! Tanta coisa que fiquei sem palavras...  A troquinha é composta por: - Cinco guardanapos lindíssimos - Um fio com o qual fiquei estupefacta - Uma pulseira - Um anel - Um porta-chaves da Hello Kitty (que já tem destino para a minha sobrinha) - Um bonequinho em madeira - Um conjunto de flores lindíssimo:Quatro flores em feltro, uma flor em tecido e uma flor com mola - Muitos cristais lindos, lindos, lindos - Um conjuntinho de lacinhos para embrulho - Dois chazinhos para dormir melhor (que bem estou a precisar  ) Muito obrigada querida Gracinha
|
|
|
|
« Última modificação: Janeiro 01, 2010, 19:02:53 por Poesias em vão »
|
Registado
|
|
|
|
susanag
Membro Junior

|
 |
« Responder #40 em: Dezembro 29, 2009, 20:58:52 » |
|
parabens k linda troquinha
|
|
|
|
|
Registado
|
|
|
|
tppc
Moderador
Mestre

|
 |
« Responder #41 em: Dezembro 30, 2009, 00:35:07 » |
|
Espero que sim  E já recebi a minha troquinha também!! Obrigada TPPC, gostei muito!! Assim que o caos do natal passar eu ponho a foto!! Ainda bem que gostaste, não foi nada do que primeiro idealizei, mas depois tudo se complicou (já é hábito, infelizmente) bjs
|
|
|
|
|
Registado
|
|
|
|
Arte Catita
Aprendiz

|
 |
« Responder #42 em: Dezembro 30, 2009, 10:43:50 » |
|
 A minha prenda ainda não chegou  Tppc.... gostas-te da tua troquinha? Beijinhos
|
|
|
|
|
Registado
|
|
|
|
tppc
Moderador
Mestre

|
 |
« Responder #43 em: Dezembro 30, 2009, 10:48:37 » |
|
adorei arte, depois até fiquei com pena de só abrir a 24, tinham ficado lindos na árvore este tempo todo  , ela até está vermelha e branca...
|
|
|
|
|
Registado
|
|
|
|
spbfo
Aprendiz

|
 |
« Responder #44 em: Dezembro 30, 2009, 19:40:59 » |
|
Eu ja enviei para a susa art, mas ela até agrora não deiu noticias nem enviou a minha  Será que se passa alguma coisa? Alguém sae da susa art?
|
|
|
|
|
Registado
|
|
|
|
tppc
Moderador
Mestre

|
 |
« Responder #45 em: Dezembro 30, 2009, 21:31:09 » |
|
Eu ja enviei para a susa art, mas ela até agrora não deiu noticias nem enviou a minha  Será que se passa alguma coisa? Alguém sae da susa art? Mulher não me baralhes, lool, a vossa troca foi combinada particularmente, embora aqui no forum. eu vou mandar-lhe mp, mas ela as vezes atrasa-se, mas é certinha.
|
|
|
|
|
Registado
|
|
|
|
spbfo
Aprendiz

|
 |
« Responder #46 em: Janeiro 01, 2010, 19:31:07 » |
|
Sim tppc, a nossa troca é particular, mas como ela não disse nada e não tem aparecido vim saber se alguém sabia dela...
|
|
|
|
|
Registado
|
|
|
|
shummy
Aprendiz