Fórum Missangarte - O maior fórum de artesanato

*
Olá, Visitante. Por favor Entre ou Registe-se se ainda não for membro. Maio 19, 2012, 20:44:35

Entrar com nome de utilizador, password e duração da sessão

Massa FIMO Mega oportunidade desde 0,33€ com portes incluídos www.Leiloes.net   Massa FIMO Mega oportunidade desde 0,33€ com portes incluídos www.Leiloes.net
Páginas: [1]   Ir para o fundo
  Imprimir  
Autor Tópico: como fazem a base do anel direitinho?  (Lida 2418 vezes)
d_I_k_A
Novato
*

Agradecimentos: 0

« em: Agosto 26, 2008, 23:49:22 »

ola... eu sou nova nestas andanças mas ja tenho alguns trabalhos...mas axo k n tao nada de especial...lol
mas tenho uma duvida...e gostava k algm me respondexe...como é k vcs fazem a base dum anel de arame direitinho?é k eu enrolo no dedo e n fica la grande coisa e inda n consegui fazer nenhum  Sad
algm k m ajude!
beijokas*
Registado
catarina
Revista
Mestre

« Responder #1 em: Agosto 27, 2008, 00:08:55 »

ola...eu nao tenho experiencia com arame mas pelo que ja vi há quem utilize medidores de anéis, tubos de plastico, ate já vi utilizarem tubos de cola daqueles UHU porque sao redondinhos...espero ter ajudado.  Kiss
Registado

Bijuvania
Mestre

Agradecimentos: 23

O melhor está sempre para vir!

« Responder #2 em: Agosto 27, 2008, 09:07:35 »

Sim...eu uso um medidor de aneis (feito pelo meu pai Cheesy) mas ao inicio usava um marcador que era grossito!Há medidores á venda...mas podes utilizar outra coisa qualquer que sirva para o efeito...não te esqueças é que convém teres vários tamanhos   Wink
Registado

d_I_k_A
Novato
*

« Responder #3 em: Agosto 27, 2008, 19:45:26 »

mt obrigada =) eu comecei a fazer com uma rolha dakelas bem duras e ate ficou +/- mas confesso kinda tenho k aprefeiçoar...mas ando viciadona nisto das bijuterias lol  laugh
Registado
Teresag
Novato
*

« Responder #4 em: Agosto 27, 2008, 20:44:47 »

Eu pretendo comprar um medidor, pois é mais fácil fazer as encomendas... as pessoas dizem o nº e despois faço a partir daí.
 Enquanto não compro um, utilizo diferentes objectos, consoante as medidas. Convém usar um objecto bem durinho... será que a rolha é suficiente? Eu uso canetas e marcadores mais largos..
Registado
Tininha
Mestre

« Responder #5 em: Agosto 29, 2008, 14:57:20 »

Eu dantes usava os tubinhos das missangas, cheguei a utilizar um tubo dos canos forrado com tecido para não riscar o arame, basicamente tudo o que vinha á mãe servia, agora tenho uma cana cortada em 5 cada uma de seu tamanho
Registado
MixturinhaCriativa
Mestre

Agradecimentos: 1

Vai aonde te leva criatividade

« Responder #6 em: Setembro 04, 2008, 00:25:08 »

esse medidor de aneis que procuram, nas drogarias podes encontrar com o nome de adrasta e na net com o nome de mandrel...eu comprei um por 7.50, mas ja vi na net um masi barato....dequalquer forma, se souberes o tamanho do teu dedo, é masi facil
por exemplo
Os visitantes não têm permissão para ver imagens, por favor registe-se ou Entre aqui,

Os visitantes não têm permissão para ver imagens, por favor registe-se ou Entre aqui
 nestas imagens tens o tamanho do anel relacionado com a area do mesmo, desta forma, sendo o teu nº, podes tentar construir um cilindro com esse formato

espero que tenhas entendido...é que tenho dificuldade em explicar-me

eu faço, mas ainda nao ficam totalmente direitos....mas estou a melhorar.....

espero que consigas evoluir.....continuaçao de bons trabalhos Grin
Registado

martamalha
Membro Sénior

« Responder #7 em: Setembro 04, 2008, 11:36:26 »

Olá a todos!
Sabem onde posso comprar um medidor de anéis em cana aqui pela net?
Registado

BIOjuteria
Membro Sénior

« Responder #8 em: Setembro 04, 2008, 19:58:37 »

Olá a todos!
Sabem onde posso comprar um medidor de anéis em cana aqui pela net?

Não sei se é bem isto que andas à procura, porque não é em cana, mas aqui encontras:

http://www.etnika-pt.com/site/product_info.php?products_id=2482

http://www.serranofil.pt/product1247.html
Registado

martamalha
Membro Sénior

« Responder #9 em: Setembro 04, 2008, 20:00:16 »

É isto mesmo! Muito obrigada BIOjuteria  Cool
Registado

Páginas: [1]   Ir para o topo
  Imprimir  

Ir para: